Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,588
5,752
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Acabei de ver um reclame do benfica em relação ao seu red-pass em que estavam claramente a ridicularizar o Franciso Marques e a divulgação dos emails, bem como a fazerem troça do Porto Canal ao colocarem bonecos nas cadeiras dos restantes presentes! Alguém mais viu isto?! Mas este tipo de publicidade é sequer legal??!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,255
3,219
Dragao_man disse:
Acabei de ver um reclame do benfica em relação ao seu red-pass em que estavam claramente a ridicularizar o Franciso Marques e a divulgação dos emails, bem como a fazerem troça do Porto Canal ao colocarem bonecos nas cadeiras dos restantes presentes! Alguém mais viu isto?! Mas este tipo de publicidade é sequer legal??!
Esses palhaços conseguem gozar com todos e não lhes acontece nada!!!
E ainda por cima a dar numa das Tvs generalistas. Só espero que não tenha sido na RTP, se não é mesmo nojo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,588
5,752
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Juary disse:
Esses palhaços conseguem gozar com todos e não lhes acontece nada!!!
E ainda por cima a dar numa das Tvs generalistas. Só espero que não tenha sido na RTP, se não é mesmo nojo.
Foi na TVi 24

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,844
21,389
Sugiro a alteração (temporária) do título deste tópico para "clube das macumbas"...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,030
16,071
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Normal.
O Nacional Benfiquismo é um dos pilares deste país decrépito.
São impunes, sabem que estão impunes e ainda dão-se ao luxo de o demonstrar com esta publicidade.

N

Noventa e Nove

Guest
Em relação a esta publicidade admito que tenho um sentimento diferente.

Isto é simplesmente uma obra de uma empresa de marketing e, analisando-a como tal, acho-a arrojada e criativa q.b. Os profissionais que fizeram isto nem têm de ser benfiquistas. Fizeram o seu trabalho, e acho que o fizeram bem.

Da mesma forma que considero, há já largos anos, que o dep. marketing do Porto devia ser MUITO mais arrojado. Quem devia ter feito um anúncio desses, a pegar com eles por causa dos conteúdos dos emails, éramos nós. Nós!

Para mim, não é diferente de eles conseguirem viralizar uma questão tão ridícula como o Eliseu andar de scooter e nós não conseguirmos tirar vantagem de termos assinado com o melhor guarda-redes do mundo.

Como portista e natural da cidade do Porto não gosto do anúncio pelo que representa, mas temos de saber distinguir aquele clube de corruptos impunes (até ver...), dos profissionais e criativos de marketing que fazem o seu melhor por quem os contrata. Tal como os jogadores, de resto.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu gostava era de ver um anuncio a qualquer coisa com um lookalike do Guerra aos berros histéricos, a meio levanta-se tipo possuído, arranca o fato e é aí que se vê que tem por baixo está vestido à witchdoctor. Depois acaba com um grande plano com uma celebração tipo LeBron

assim

Para vender o quê? Sei lá. Um slogan tipo "Mais estranho que isto é não ser sócio do FCPorto".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ai está o grande craque de um clube internacional a chegar ao Benfica. Chama-se Chris Willock e vem do Arsenal. Coitado do Wenger, é desta que é despedido depois de perder tamanha pérola.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,160
o "Menino" já "veio" pedir desculpa pelo video com o guito. Ahahahah...

Primeiro nota-se que não é ele a escrever.

Depois....ó Sancho, começa a jogar futebol e depois podes (dentro dos limites razoáveis) fazer essas coisas de te vangloriares pelo que fizeste e recebeste.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,052
25,691
«Se calhar, o que importa saber é por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto o Benfica, isso é que importa saber" - Francisco J. Marques
...
Ui, Ui! Mas que é que é isso, gente!?