Mendes meu caro.Record avanca que benfica vendeu arthur cabral por 18 + 2... Que mega WTF foi este?
Venderpara a MLS por 16 ja era "um escandalo"... quanto mais por 18 para a PL!
Não entendo, sinceramente nao entendo!
Mendes meu caro.Record avanca que benfica vendeu arthur cabral por 18 + 2... Que mega WTF foi este?
Já não é o primeiro que colocam na MLS para lavagem. Aquilo lá funciona bem pelos vistos.Record avanca que benfica vendeu arthur cabral por 18 + 2... Que mega WTF foi este?
O primeiro foi DSO. Quando o novo presidente eleito for fazer uma auditoria naquilo é melhor fugirem mesmo.Sim, benfica é merda.
Cheira mal, porque malta importante da direcção está toda a por se a milhas
Eles tapam o cu uns aos outros, que o que vem a seguir vai fazer o mesmo...O primeiro foi DSO. Quando o novo presidente eleito for fazer uma auditoria naquilo é melhor fugirem mesmo.
0 stress, se for preciso pagamos nos para salvar o fifikaEles tapam o cu uns aos outros, que o que vem a seguir vai fazer o mesmo...
O negócio não vai acontecerO West Ham que vá dar banco ao cão.
É impossível acreditar que um clube da Premier League veja no Picanhas uma mais valia e vá pagar 20 milhões por um jogador tão fraco que desvalorizou nos últimos 2 anos.
É uma vergonha.
Quem disse?O negócio não vai acontecer
O senso comumQuem disse?
Esse Melancia em 19/20 era uma buraca total.Tenho de realçar a notícia do interesse destes gajos no Melancia...
Alguns DE nos últimos anos:
20/21 - Nuno Tavares
22/23 - Ristic
23/24 - Jurasek e Bernat
24/25 - Beste
Continua a aposta em gajos que não fazem mais de 200min/ano. Uns por serem jogadores com a aptidão de física de velhos de 75 anos, outros por serem jogadores da 3ª divisão, outros por serem atrasados mentais...
Este Melancia não joga com regularidade desde a época 22/23.
Eu acho o gajo bom jogador...O West Ham que vá dar banco ao cão.
É impossível acreditar que um clube da Premier League veja no Picanhas uma mais valia e vá pagar 20 milhões por um jogador tão fraco que desvalorizou nos últimos 2 anos.
É uma vergonha.
Sobreviveu ao cheiro a vinho de pacote envinagrado?!?deve ter sido a segunda..