Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,517
66,544
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cuidado 30 anos já é muito ano, podes estar já a sofrer uma transformação sem qualquer hipótese de retorno .

Penso que umas idas ao senhor de Matosinhos ficas bom, já existe programa:

Boa sorte .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ia tantas vezes quando era novo. Boas memórias. 💙 🍷 ;)

• Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,888
8,958
Pois infelizmente com as imagens que passaram dos Corruptos TV não dava para esclarecer nada porque repetiram apenas por traz e do angulo em que o braço esta tapado na altura do contacto com a bola.

Mas vá la que as vezes consegue ser honesto e com um video que apareecu ai onde se ve de frente o lance la admitiu que era penalty e acabou por dar alto estorio na Corruptos TV pelas imagens que passaram,

É vergonhoso um clube que nao consegue ser isento transmitir os seus proprios jogos e acho que Porto e Sporting se deviam unir para fazer queixa na UEFA ou entao passar a fazer o mesmo com todas as vantagens que isso tem na manipulação da opinião publica.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,463
48,586
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois infelizmente com as imagens que passaram dos Corruptos TV não dava para esclarecer nada porque repetiram apenas por traz e do angulo em que o braço esta tapado na altura do contacto com a bola.

Mas vá la que as vezes consegue ser honesto e com um video que apareecu ai onde se ve de frente o lance la admitiu que era penalty e acabou por dar alto estorio na Corruptos TV pelas imagens que passaram,

É vergonhoso um clube que ano consegue ser isento transmitir os seus proprios jogos e acho que Porto e Sporting se deviam unir para fazer queixa na UEFA ou entao passara fazer o mesmo com todas as vantagens que isso tem na manipulação da opinião publica.
Mais isentos que eles devia ser o VAR que tinha acesso ás imagens e nada disse.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,888
8,958
Mais isentos que eles devia ser o VAR que tinha acesso ás imagens e nada disse.
É aquilo que eu ja digo ha muito tempo... eles sabem que tem as costas quentes porque a transmissão acaba por branquear estes lances e para marcarem penalty tem de ser algo muito claro especialmente um penalty aos 90 minutos que podia dar empate.
E este ate foi claro mas como repetem so por traz não se percebe como foi o contacto com a bola porque o braço esta tapado.
O VAR tem acesso a todas as cameras do estadio mas tambem a transmissão televisiva.

Aos anos que somos comidos de cebolada e não percebo mesmo como nunca se fez queixa disto a UEFA que é inedito a nivel mundial.

Imaginem por exemplo o Real Madrid ou Barcelona fazer isto em Espanha?
O poder que não iam ter ao manipular a opiniao publica em lances que fossem escandalosamente beneficiados a passar na TV como um lance duvidoso ou normal?
É vergonhoso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,177
20,915

É vergonhoso um clube que nao consegue ser isento transmitir os seus proprios jogos e acho que Porto e Sporting se deviam unir para fazer queixa na UEFA ou entao passar a fazer o mesmo com todas as vantagens que isso tem na manipulação da opinião publica.
O chupoting do vagandas? A bitch do rui bosta?!?

• Love
Reações: K92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,606
15,688
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Acho que se está a fugir ao que realmente importa.

A btv em vez da repetição podia passar imagens de uma girafa no zoo que era igual, o que importa é o que o VAR está a ver, não o que a tv está a transmitir. A sporttv passa porque assim o pretendem.

O que importa aqui ressalvar é que mais uma vez o VAR não importa para nada quando se quer roubar. PONTO.

• Like
Reações: Vinha e K92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,556
74,201
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que se está a fugir ao que realmente importa.

A btv em vez da repetição podia passar imagens de uma girafa no zoo que era igual, o que importa é o que o VAR está a ver, não o que a tv está a transmitir. A sporttv passa porque assim o pretendem.

O que importa aqui ressalvar é que mais uma vez o VAR não importa para nada quando se quer roubar. PONTO.
Concordo.

mas nao desvalorizo a parte que a btv tenta controlar com as suas transmissões pro corruptos. Que e a da percepção publica.

So por isso nunca isto poderia ser permitido

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,606
15,688
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Concordo.

mas nao desvalorizo a parte que a btv tenta controlar com as suas transmissões pro corruptos. Que e a da percepção publica.

So por isso nunca isto poderia ser permitido
Mas isso não é a btv, é TODA a TV. repara, é Terça-Feira ainda, e já todos estamos a falar sobre o que não importa e sem falar do que importa.

• Like
Reações: K92

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,047
4,671
Cuidado 30 anos já é muito ano, podes estar já a sofrer uma transformação sem qualquer hipótese de retorno .

Penso que umas idas ao senhor de Matosinhos ficas bom, já existe programa:

Boa sorte .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Respeitemos os emigrantes… é sempre duro deixar a nossa pátria…