Há gifs disso?MiguelDeco disse:"Um adepto invade o relvado e beija os pés a Rui Vitória."
Foda-se que doença..
Há gifs disso?MiguelDeco disse:"Um adepto invade o relvado e beija os pés a Rui Vitória."
Foda-se que doença..
deve existir.. O homem dos gifs que se chegue À frente..Atomsk disse:Há gifs disso?
eles já mandam uns bilhetes nas mulheres quando aquilo corria mal. Mas daí a beijar os pe´s a alguém vai um outro nível de loucura naquelas tolas..grandeporto disse:----------------------------
Chegaremos ao tempo que ele fazem um broche em pleno jogo. A doença é assim.
o rascord está fortíssimo.. que amor assolapado aos corruptos!Blashyrkh disse:
Não, tem de ser pelo menos 45 minutos.Villas disse:Basta ele fazer 1 minuto por jogo?
Os dirigentes não foram enrrabados e neste momento são eles que respondem pelo Barcelona. Não é por acaso que o Rossel esteve à pega por causa da justiça.Pietrus disse:Não, tem de ser pelo menos 45 minutos.
Mesmo assim, é incrível como o Barcelona se deixou enrrabar desta maneira.
O Nelsinho vai ser titular no Barça? Risos....Pietrus disse:Não, tem de ser pelo menos 45 minutos.
Mesmo assim, é incrível como o Barcelona se deixou enrrabar desta maneira.
O Mendes não faria algo tão mau para o slbosta...jardel disse:Essa clausula é facilmente contornável. Basta renovar.
Acho que a cláusula é válida durante 2 contratos. Ou seja, teria de renovar mais que uma vez.jardel disse:Essa clausula é facilmente contornável. Basta renovar.
Os do PSG renovam de 6 em 6 meses ehehKomodo disse:Acho que a cláusula é válida durante 2 contratos. Ou seja, teria de renovar mais que uma vez.
Agora vão todos dizer que afinal nunca gostaram dele, que ainda bem que foi para o Sporting etc etc.Blashyrkh disse:a satisfação que me dá ver isto. esta triste criatura sem valores nem princípios ahahaha dá-me um gozo enorme depois de andar anos a ouvir os lampiões chamarem-no de fabinho querido e repetirem as balelas que ele dizia sobre as juras de amor eterno ao regime!
http://videos.sapo.pt/2jzM0aVBJLE3dWUYqNZaBlashyrkh disse:![]()
a satisfação que me dá ver isto. esta triste criatura sem valores nem princípios ahahaha dá-me um gozo enorme depois de andar anos a ouvir os lampiões chamarem-no de fabinho querido e repetirem as balelas que ele dizia sobre as juras de amor eterno ao regime!