Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,387
18,748
15M pelo picanhas hahaha, o urso do renato paiva nem disfarça o seu boifiquismo.

O Botafogo que se lixe, o que importa é ajudar o carnide.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,665
15,182
Se conseguirem ver-se livre do Cabral por 15 M, mais uma vez conseguem sempre resolver os encalhados e ainda fazer dinheiro a serio.

RDT, Baldeshit, Cebolinha, Pedrinho, já nem me lembro de outros, têm conseguido sempre não ter prejuízos milionários em falhanços pqp.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,357
17,964
Conquistas
7
63
Porto
Se conseguirem ver-se livre do Cabral por 15 M, mais uma vez conseguem sempre resolver os encalhados e ainda fazer dinheiro a serio.

RDT, Baldeshit, Cebolinha, Pedrinho, já nem me lembro de outros, têm conseguido sempre não ter prejuízos milionários em falhanços pqp.
Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,665
15,182

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
319
808
Lol esta bolha muito adora lamber a tomateira ao regime, foram mesmo criados para isso.

"Sabe a bolha que o ferrero e o não sei quantos ficaram muito impressionados com o que o regime juntou como prova e está a estudar novos métodos criativos na queixa".

LOL
Pelo que eu também soube, nem vão cobrar nada ao Benfica de tão impressionados que ficaram. Só querem a verdade desportiva e o bem do futebol e por não podem perder esta oportunidade única de representar o clube mais honesto do mundo.

• Haha
Reações: Dragoness

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,564
21,426
Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.
Se fosse só isso... Adrián e Osvaldo. Só mesmo no Imbula e no Indi (e neste fizemos menos dinheiro do que deveriamos, apesar do gajo ser terrível) conseguimos recuperar o dinheiro.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,357
17,964
Conquistas
7
63
Porto
Se fosse só isso... Adrián e Osvaldo. Só mesmo no Imbula e no Indi (e neste fizemos menos dinheiro do que deveriamos, apesar do gajo ser terrível) conseguimos recuperar o dinheiro.
Adrián é um caso à parte. O que fez o Adrián não foi flopar, foi despenhar-se a 400km/h contra um penhasco. E se o quisesses ter vendido um ano depois tinha-lo feito razoavelmente ao preço de compra, não tenho dúvidas.
O Osvaldo quando chegou já estava morto para futebol.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,032
14,743
Esmoriz
“ Esta firma de advogados com sede em Espanha, Madrid, e de projeção internacional e especializada em assuntos desportivos e de entretenimento, já se encontra a trabalhar no tema. Sabe igualmente A BOLA, a Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment ficou impressionada com os factos registados pelas águias e estuda cenários inovadores nas participações a entregar a UEFA, FIFA e Internacional Board.”

Momento inimigo público.

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,665
15,182
Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.

Isto para dizer que estes gajos continuam a conseguir fazer negócios..enfim.

O carreiras até pode ser um lateral top, mas 50 M ?!

Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.

A confirmar-se os 50 M, o negócio do zbord do Quenda parece logo outra coisa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,936
25,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.

Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.

É espanhol...

O quenda 50 milhoes mediante objectivos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,910
25,064
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,665
15,182
Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.
Arábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.

Refiro-me aos preços que se praticam na Europa apenas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,910
25,064
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Arábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.

Refiro-me aos preços que se praticam na Europa apenas.
É um excelente negócio por um jogador que fez apenas uma boa época. Um negócio a par do Militão