Calma...Tens o Andre Ventura e o seu Chega
Quando se cansar de andar na política ainda concorre a presidente dos corruptos.
Fica a previsão...
Calma...Tens o Andre Ventura e o seu Chega
Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.Se conseguirem ver-se livre do Cabral por 15 M, mais uma vez conseguem sempre resolver os encalhados e ainda fazer dinheiro a serio.
RDT, Baldeshit, Cebolinha, Pedrinho, já nem me lembro de outros, têm conseguido sempre não ter prejuízos milionários em falhanços pqp.
Lol esta bolha muito adora lamber a tomateira ao regime, foram mesmo criados para isso.![]()
Benfica avança com queixas na UEFA, FIFA e International Board | Abola.pt | Abola.pt
Processo da final da Taça de Portugal entregue a escritório de advogadoswww.abola.pt
Pelo que eu também soube, nem vão cobrar nada ao Benfica de tão impressionados que ficaram. Só querem a verdade desportiva e o bem do futebol e por não podem perder esta oportunidade única de representar o clube mais honesto do mundo.Lol esta bolha muito adora lamber a tomateira ao regime, foram mesmo criados para isso.
"Sabe a bolha que o ferrero e o não sei quantos ficaram muito impressionados com o que o regime juntou como prova e está a estudar novos métodos criativos na queixa".
LOL
Se fosse só isso... Adrián e Osvaldo. Só mesmo no Imbula e no Indi (e neste fizemos menos dinheiro do que deveriamos, apesar do gajo ser terrível) conseguimos recuperar o dinheiro.Porque priorizam mercados de elite e/ou atletas bem cotados no mercado internacional. Pagam mais, mas depois na hora de empanzinar alguém que por alguma razão não rendeu, fica tudo mais fácil. E têm ótimos timings de venda.
Adrián é um caso à parte. O que fez o Adrián não foi flopar, foi despenhar-se a 400km/h contra um penhasco. E se o quisesses ter vendido um ano depois tinha-lo feito razoavelmente ao preço de compra, não tenho dúvidas.Se fosse só isso... Adrián e Osvaldo. Só mesmo no Imbula e no Indi (e neste fizemos menos dinheiro do que deveriamos, apesar do gajo ser terrível) conseguimos recuperar o dinheiro.
“ Esta firma de advogados com sede em Espanha, Madrid, e de projeção internacional e especializada em assuntos desportivos e de entretenimento, já se encontra a trabalhar no tema. Sabe igualmente A BOLA, a Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment ficou impressionada com os factos registados pelas águias e estuda cenários inovadores nas participações a entregar a UEFA, FIFA e Internacional Board.”![]()
Benfica avança com queixas na UEFA, FIFA e International Board | Abola.pt | Abola.pt
Processo da final da Taça de Portugal entregue a escritório de advogadoswww.abola.pt
É espanhol...Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.
Isto para dizer que estes gajos continuam a conseguir fazer negócios..enfim.
O carreiras até pode ser um lateral top, mas 50 M ?!
Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.
A confirmar-se os 50 M, o negócio do zbord do Quenda parece logo outra coisa.
Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.Temos que urgentemente voltar a colocar o clube como principal marca do tugao, felizmente que esta direção em pouquíssimo tempo já conseguiu vender jogadores aos valores que se exige.
Isto para dizer que estes gajos continuam a conseguir fazer negócios..enfim.
O carreiras até pode ser um lateral top, mas 50 M ?!
Continuam a conseguir fazer sempre negócios desta envergadura e nem sequer estamos a falar de gajos que marcam golos como pontas e extremos.
A confirmar-se os 50 M, o negócio do zbord do Quenda parece logo outra coisa.
Vieirismo e Benfica são sinónimos. A aldrabice e a corrupção sempre esteve entranhada naquele clube desde a sua fundação.Querem acabar com o Vieirismo e a apresentação da candidatura do Noronha Lopes é feita pelo Vilavinho...
Arábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.Nós vendemos o Galeno pelo preço do Carreras, não sei se será assim tão boa venda.
É um excelente negócio por um jogador que fez apenas uma boa época. Um negócio a par do MilitãoArábia é mundo à parte, nas avaliações que faço nunca meto as arábias na comparação, não jogam com qualquer critério possível de ser comparado.
Refiro-me aos preços que se praticam na Europa apenas.