Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
jardel disse:
A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.
Não entendo esta mania de desconsiderar os atletas só porque vão para um rival.
O mesmo se passou com o Iker. Quando cá chegou também era um frangueiro...
Não é só porque vão para o rival. Sempre considerei o Valdes um guarda-redes fraco. Não acho nada que tenha feito uma grande Premier League. Para além de ter os joelhos desfeitos.

O Valdes no Barcelona beneficiou de ter uma das melhores equipas da história, os erros individuais sempre foram uma constante na carreira do guarda-redes espanhol.

Nem tão pouco se pode comparar Valdes a equipa. As carreiras são incomparáveis. Iker teve um mau período de 2/3 anos no Real. O rendimento do Valdes foi o contrário teve 1/2 anos muitos bons e resto da carreira é recheada de anos maus e medíocres.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.
Não entendo esta mania de desconsiderar os atletas só porque vão para um rival.
O mesmo se passou com o Iker. Quando cá chegou também era um frangueiro...
O Valdés para a Liga Portuguesa chega mas sempre foi um GR fraco. Era o elo mais fraco da melhor equipa da Historia. Sempre teve um ponto a seu favor que foi o jogo com os pés. Esses atributos não serão assim tão importantes neste Benfica.

De qualquer das maneiras o Júlio César tirando aquele ano com o Mourinho sempre foi um GR fraco e quando chega ao Benfica chega e sobra para a Liga Portuguesa. Com o espanhol deverá ser igual.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Não é só porque vão para o rival. Sempre considerei o Valdes um guarda-redes fraco. Não acho nada que tenha feito uma grande Premier League. Para além de ter os joelhos desfeitos.

O Valdes no Barcelona beneficiou de ter uma das melhores equipas da história, os erros individuais sempre foram uma constante na carreira do guarda-redes espanhol.
Foi um dos melhores da Premier.  E essa treta constante " beneficiou de uma das melhores equipas da história" já chateia. Se foram uma das melhores equipas de sempre também foi por mérito dele. E ele já era titular desde 2004. Ainda me lembro que os salvou na final da CL em 2006. Não foi o Ronaldinho, nem o Deco, nem o Etoo. Foi ele ao safa-los 6 vezes frente ao Henry. Eu via os jogos e ele salvou-os muitas vezes ainda mais estando sempre desprotegido com aquele sistema do Pep.
O Júlio César tb estava podre e revelou-se um óptimo reforço para os orcs.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
O Valdés para a Liga Portuguesa chega mas sempre foi um GR fraco. Era o elo mais fraco da melhor equipa da Historia. Sempre teve um ponto a seu favor que foi o jogo com os pés. Esses atributos não serão assim tão importantes neste Benfica.
Tretas. Valdés salvou-os muitas vezes. Andas com memória fraca. Mas tu tens opiniões estranhas por isso não espanta :p

Já antes do Pep o Valdés safava o Barça. Jogar naquele sistema é muito complicado para um GR e ele aguentou 8-9 anos.

Muitos fracassaram inclusivé o Baía.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Vieira: "Nunca soube que o Benfica tinha claques"




Pergunta ao Rui que ele sabe que o fique tem claques:

«Sentimos uma energia fantástica. Um ou outro excesso, mas também não analisei isso ao pormenor. Dou os parabéns aos No Name Boys pelo aniversário. Estiveram muito presentes, muito ativos.»
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
Tretas. Valdés salvou-os muitas vezes. Andas com memória fraca. Mas tu tens opiniões estranhas por isso não espanta :p

Já antes do Pep o Valdés safava o Barça. Jogar naquele sistema é muito complicado para um GR e ele aguentou 8-9 anos.

Muitos fracassaram inclusivé o Baía.
A questão é que o Valdés aguentou-se naquele Barcelona justamente por tinha características particulares que se encaixavam nas dinâmicas pedidas pelo Pep. Noutras equipas isso acaba por se diluir.

Não foi por ele que o Barcelona ganhou. Era mais uma peça que fazia a maquina rolar mas não seria ele a fazer a diferença. Até porque nem precisava.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,097
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@jardel  mas não é treta que as lesões mataram-no. No United era um jogador da equipa B nem contava para o Totobola. No Boro jogou numa equipa que desceu de divisão. Foi um jogador que tem o seu nível empolado por ter jogado numa das melhores equipas de sempre da história do futebol. Foi bom, agora já não joga ao nível de outrora, mas nunca foi um deus da baliza como o Casillas. O SLB terá no seu plantel dois redes que valem mais pelo seu passado, com egos e salários grandes.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
@jardel  mas não é treta que as lesões mataram-no. No United era um jogador da equipa B nem contava para o Totobola. No Boro jogou numa equipa que desceu de divisão. Foi um jogador que tem o seu nível empolado por ter jogado numa das melhores equipas de sempre da história do futebol. Foi bom, agora já não joga ao nível de outrora, mas nunca foi um deus da baliza como o Casillas. O SLB terá no seu plantel dois redes que valem mais pelo seu passado, com egos e salários grandes.
Se o Boro desceu de divisão não foi por culpa dele. Fez grandes exibições. O Sunderland também desceu mas o Pickford esteve fenomenal. O mesmo se aplica ao Hull e Jakupovic.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
jardel disse:
Foi um dos melhores da Premier.  E essa treta constante " beneficiou de uma das melhores equipas da história" já chateia. Se foram uma das melhores equipas de sempre também foi por mérito dele. E ele já era titular desde 2004. Ainda me lembro que os salvou na final da CL em 2006. Não foi o Ronaldinho, nem o Deco, nem o Etoo. Foi ele ao safa-los 6 vezes frente ao Henry. Eu via os jogos e ele salvou-os muitas vezes ainda mais estando sempre desprotegido com aquele sistema do Pep.
O Júlio César tb estava podre e revelou-se um óptimo reforço para os orcs.
Tens toda a razão quando dizes que fez uma excelente exibição nessa final, é completamente verdade. Mas grandes jogos todos os jogadores fazem, até o Ochoa. O Valdes é um pouco como o Ochoa, capaz do pior e do melhor. O Valdes nos anos do Rijkaard tinha a desculpa de ser jovem, a verdade é que toda a sua carreira foi assim, de muitos altos e de muitos baixos.
É perfeitamente legítimo gostares do Valdes, eu nunca gostei e sempre achei um GR banal.
O Júlio César foi óptimo enquanto durou, enquanto não apareceram os problemas físicos, actualmente cada remate à baliza é quase golo na certa.
O ponto forte do Valdes e o que o fez ficar tanto tempo no Barcelona era a sua capacidade com os pés, poucos guarda-redes tinham a capacidade de fazer jogar como ele, dava fluidez com bola na zona defensiva, e isso fez com que se mantivesse durante tanto tempo no Barcelona. De resto, era um guarda-redes mediano, na minha opinião claro.
Quanto às lesões, são muitas, nos dois joelhos. Eclipsou-se por completo. Somou vários erros na época passada no Boro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,097
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Se o Boro desceu de divisão não foi por culpa dele. Fez grandes exibições. O Sunderland também desceu mas o Pickford esteve fenomenal. O mesmo se aplica ao Hull e Jakupovic.
Em equipas que lutam para não descer até o Fabiano parece monstruoso. Para um redes é outra lógica, outra dinâmica, podes falhar uma vez, que tens mais 5/6 intervenções com um grau de dificuldade grande para fazer e te redimires. Numa equipa a grande a frio tens 1/2 intervenções por jogo e simplesmente não podes falhar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Tens toda a razão quando dizes que fez uma excelente exibição nessa final, é completamente verdade. Mas grandes jogos todos os jogadores fazem, até o Ochoa. O Valdes é um pouco como o Ochoa, capaz do pior e do melhor. O Valdes nos anos do Rijkaard tinha a desculpa de ser jovem, a verdade é que toda a sua carreira foi assim, de muitos altos e de muitos baixos.
É perfeitamente legítimo gostares do Valdes, eu nunca gostei e sempre achei um GR banal.
O Júlio César foi óptimo enquanto durou, enquanto não apareceram os problemas físicos, actualmente cada remate à baliza é quase golo na certa.
O ponto forte do Valdes e o que o fez ficar tanto tempo no Barcelona era a sua capacidade com os pés, poucos guarda-redes tinham a capacidade de fazer jogar como ele, dava fluidez com bola na zona defensiva, e isso fez com que se mantivesse durante tanto tempo no Barcelona. De resto, era um guarda-redes mediano, na minha opinião claro.
Quanto às lesões, são muitas, nos dois joelhos. Eclipsou-se por completo. Somou vários erros na época passada no Boro.
Eu não tenho nenhuma simpatia pelo Valdés. Jogadores que abandonam o barça não me merecem simpatia. Mas não o considero um frangueiro. Creio que tem qualidade.
Se vier para os orcs e se rebentar todo maravilha.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Em equipas que lutam para não descer até o Fabiano parece monstruoso. Para um redes é outra lógica, outra dinâmica, podes falhar uma vez, que tens mais 5/6 intervenções com um grau de dificuldade grande para fazer e te redimires. Numa equipa a grande a frio tens 1/2 intervenções por jogo e simplesmente não podes falhar.
Concordo. Mas depois do Barça apenas esteve numa equipa grande e nessa tinha o monstro De Gea. 99% dos GR seriam suplentes dele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O valdés teve uma lesao complicada, nao se esqueçam disso. Nao voltou aos niveis do barça.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Não faço ideia como está actualmente o Valdés. Mas com joelhos rompidos desconfio que não muito bem.
Nos tempos do Barça fez grandes épocas e era um belíssimo GR, contra si teve apenas o facto de ser moda ser ridicularizado, mesmo quando não havia mácula a apontar.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
sobre o traficante, o delírio, a desfaçatez, a impunidade, o poder.

Ele pode tudo. Até fazer e dizer isto.
Num país normal, em condições normais, seria enxovalhado, criticado e preso.

Nesta espécie de país submisso, corrupto, podre, ingovernável e lampião é isto.

Depois de ler 3 ou 4 saídas deste na conferência de imprensa, só uma chapada poderia servir de resposta, como se pode reagir aquilo?

Eu gostava de ver uma cara apontada às caras de quem estava à sua frente. Mesmo lampiões, corruptos, drogados, ladrões, bêbados e pedófilos eu gostava de ver as reacções.

É inacreditável.

O cartel apoderou-se do benfica, faz dele o que quer e através dele tomou conta dos tentáculos do poder absoluto, bófia, justiça e política.
Com a comunicação social no bolso e um exército de fanáticos kamikazes dispostos a dar a vida pela causa.

É demais ter de assistir a isso, não consigo, é demasiado.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Estas declarações do traficante missionário só provam que a impunidade continua. Viva salazar e o império!!!!!!!!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Adoro quando ele diz, honestamente nunca soube que o benfica teve claques.

O honestamente faz toda a diferença.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,728
54,592
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mais um capítulo da interminável saga twilight carnide.

Agora vão nos fazer crer que os no name nunca existiram😀😀😀
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Eu acho que esta discussão nem deveria existir. Vejamos as declarações:

"Claques? Não sei que palavra é essa..."

Creio que devemos esperar que o Orelhas se cultive e aculture um pouco mais. Quando conhecer o significado da palavra "claque" e tudo o que lhe está inerente, aí sim voltávamos a falar.

Porque o senhor pode parecer uma besta, um asno, mas não é, apenas vive na ignorância. Não acho bem falar-se assim de uma pessoa nesta condição.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Não entendo a surpresa.. É o país que temos e por causa da gente que temos.... Não é só no futebol.. É assim em quase tudo!!