Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
96M parece me.

O Transfermarkt só contabiliza os valores totais das vendas e compras.
Por exemplo, dos 50M do Carreiras, não sei se terão recebido 40 sequer...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,731
16,102
Temos tanto com qie nos preocupar amigos.

Lembrem-me que este tópico já se chamou "É só rir..." . Espero que um dia volte a ser.
Continuam a dar vontade de rir. No ano passado perdem o campeonato em casa na penúltima jornada e perdem uma taça aos 90 e tal.

Em vez de trabalharem sobre isso e comprarem com critério para renovar uma ou outra posição, esperando que o rival principal fique mais fraco sem um gajo que marcou 100 golos em duas épocas, atiram dinheiro para a mesa. 30M numa ilusão de verão, 25M para um tipo que vai ser suplente ou que a ser titular vai tirar a titularidade a um dos melhores do ano passado. Possivelmente outros 25 ou 30M num gajo para a mesma posição do Arturcoglu. É completamente irracional.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eles têm é de estar ainda no mercado por um criativo...
Primeiro era o Almada, depois o Felix... jogadores que iam custar mais de 30M...

Se já estão perto dos 100 e ainda vão dar mais 30M por um 10, e ainda se fala em mais um extremo... é o maior all in da história deles.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,568
29,219
Conquistas
1
Este quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”
Quanto mais se diz que o que Felix fez é desistir do futebol… mais fica claro que entre desistir do futebol ou ir pro benfica… ele preferiu desistir do futebol…

… o que não deixa de ridicularizar o benfica…