pa por acaso há um jogador que é a cópia desse gajo, o Fábio VieiraO didic lembra-me um gajo do prison break... O tarado que dava o bolso das calças para os outros presos agarrarem.
Esse também é bom jogador mas é pior que o Pavlidis que é mesmo muito bomO Aursnes também não tem hype, joga em todas as posições menos na sua. É o melhor médio dos lampiões seja na posição do Barreiros, do Rios ou do Enzo.
Vou esperar que tenha pelo menos mais 15m de jogo antes de o sentenciar.Então mas o Rios não ia fazer disto uma passeio no parque?
Só vejo o gajo a fazer merda
Ainda dizem que o Badnerek é lento este Enzo é uma tartarugaOlhei para aquele penteado e disse logo "Que é isto? Este, a defender?" Estes quinze minutos que vi do jogo vão de encontro ao que suspeitava. Este médio defensivo argentino é um barrete em cheio.
Não… o Rios apenas garante o título ao benfica… nada mais…Então mas o Rios não ia fazer disto uma passeio no parque?
Só vejo o gajo a fazer merda
Não o estou a comparar com o Pavlidis, mas é um jogador muito fiável e raramente joga mal.Esse também é bom jogador mas é pior que o Pavlidis que é mesmo muito bom
Deve ser da idade, não levam a lavagem da CS e o andor
pois ninguém falou em supertaças calma láNão… o Rios apenas garante o título ao benfica… nada mais…
"Não consigo avaliar o jogador sendo ele orientado por aquela avestruz que está no banco a fingir ser treinador."No SerOrc já fizeram o funeral o gajo![]()
Acho que se enganaram quem garante títulos ao benfica são os godinhos e companhia lda!Não… o Rios apenas garante o título ao benfica… nada mais…