Como é que o rios foi parar aos encornados?
Jogou nadinha.Como é que o rios foi parar aos encornados?
O barreiros conseguiu jogar muito melhor.Jogou nadinha.
É bom, para ver se eles acham que não precisam contratar mais.FDP dos comentadores nem disfarçam durante o jogo a bajulação aos rabolhos.
Como se trata de uma final de um troféu tenho sempre curiosidade em acompanhar, seja o panelas ou sapos ou o carcavelinhos.Como é que vocês ainda conseguem ver jogos daquelas duas agremiações corruptas ?
São masoquistas ?
Sempre pensei o mesmo.Na supertaça, em qualquer modalidade, o campeão se vence a taça deve ter logo atribuída por direito a supertaça.
Mas tem alguma lógica vencer a supertaça sem ter ganho nada.
Todos os dias vou escrever aqui. Força Nice.Resultado foi bom para o Nice ver e ir com tudo, se bem que não estou com muita esperança pois o Nice vendeu o melhor jogador. Mas se o panelas falha a Champions a época deles vai ser um carnaval.
Conhecendo a vaca que têm vai calhar-lhes o Plzen.Se o slb passar o Nice, no playoff ou apanha o Feyennord/ Fenerbache ou Rangers / Plezen.
Não vão ter vida fácil.
Dinheiro fácil. Nhaga, eleições, comunicados, mega investimento, lagartos sem Gyo. E o Sporting até nem jogou mal mas mesmo a perder nunca ameaçou o Trubin.Só estou fodido por só ter metido 100 paus
A equipa mais intensa e física eram os lagartos de longe até há pouco.Sim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.
Mas são muito intensos e muito físicos, o Porto está mais criativo mas fazia jeito um 6 mais físico, com muita intensidade e facilidade em ganhar duelos.