Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
967
2,660
Do pouco que vi na entrevista só retive:

Rui Santos: "Sou o primeiro a querer defender e proteger o benfica".

Sobre o Rei Sol já sabemos do que a casa gasta. Que é bandido e corrupto não é novidade.

Do Rui Santos todos sabíamos que era lampião (apesar de ter tido vergonha de admitir até agora, vá-se lá saber porquê), só não esperava que escolhesse o dia de hoje para sair do armário.

• Love
Reações: Psantos123

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
967
2,660
Curioso que o Rui Santos sempre a deitar o nosso clube abaixo, hoje disse que era o maior!
Qualquer benfiquista ferrenho sabe isso e usa esse argumento precisamente para afastar aqueles que eles temem ver na direção do benfica. O que o caracolinhos fez hoje foi só sair do armário onde estava fechado por vontade própria há mais de 20 anos e esse argumento sobre o Porto é a prova disso.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,419
Do pouco que vi na entrevista só retive:

Rui Santos: "Sou o primeiro a querer defender e proteger o benfica".

Sobre o Rei Sol já sabemos do que a casa gasta. Que é bandido e corrupto não é novidade.

Do Rui Santos todos sabíamos que era lampião (apesar de ter tido vergonha de admitir até agora, vá-se lá saber porquê), só não esperava que escolhesse o dia de hoje para sair do armário.
Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,415
Qualquer benfiquista ferrenho sabe isso e usa esse argumento precisamente para afastar aqueles que eles temem ver na direção do benfica. O que o caracolinhos fez hoje foi só sair do armário onde estava fechado por vontade própria há mais de 20 anos e esse argumento sobre o Porto é a prova disso.
Pera, what? esse filho da puta disse que o Porto é maior que os lampiões?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,415
Eu como benfiquista ferrenho não tenho qualquer problema em admitir que somos merda e que somos inclusive uns grandessíssimos filhos da puta.
Estou contigo irmoum, só que eu ainda dou umas putas na Maria que é para ela saber o que é bom

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,057
Braga
Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”

por volta das 22:39

Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Era colocar essa passagem nas redes sociais!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
967
2,660
Pera, what? esse filho da puta disse que o Porto é maior que os lampiões?
Disse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,503
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive afastado umas horas e quando volto o Vieira em plena TV admite os crimes cometidos.

P.s.- e o Rui Santos admite tudo o que já sabíamos.

Que dia que eu fui perder

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,415
Disse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.
Eu sei que desse escroque nunca sai nada de elogioso em relação a nós, mas mesmo isso por si si já é um acontecimento