Um verdadeiro cagalhão com capacidade de locomoção.O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.
Um verdadeiro cagalhão com capacidade de locomoção.O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.
@Neiva sempre a semear barulhoDiretamente do SerOrc:
Sim a ideia era essa, mas pensava que tinha começado antes disso. Mas fui ver agora, o tempo extra só começou em 2004.Deve ser de TV apenas.
O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.
Nada de surpreendente, nunca passou de um nepobaby oleosoO Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.
Devia estar a falar da avença paga pelo carnide.o Rui Santos disse que tinha 22 anos disto.. pensava que já estava a mais tempo.
Qualquer benfiquista ferrenho sabe isso e usa esse argumento precisamente para afastar aqueles que eles temem ver na direção do benfica. O que o caracolinhos fez hoje foi só sair do armário onde estava fechado por vontade própria há mais de 20 anos e esse argumento sobre o Porto é a prova disso.Curioso que o Rui Santos sempre a deitar o nosso clube abaixo, hoje disse que era o maior!
Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.Do pouco que vi na entrevista só retive:
Rui Santos: "Sou o primeiro a querer defender e proteger o benfica".
Sobre o Rei Sol já sabemos do que a casa gasta. Que é bandido e corrupto não é novidade.
Do Rui Santos todos sabíamos que era lampião (apesar de ter tido vergonha de admitir até agora, vá-se lá saber porquê), só não esperava que escolhesse o dia de hoje para sair do armário.
Pera, what? esse filho da puta disse que o Porto é maior que os lampiões?Qualquer benfiquista ferrenho sabe isso e usa esse argumento precisamente para afastar aqueles que eles temem ver na direção do benfica. O que o caracolinhos fez hoje foi só sair do armário onde estava fechado por vontade própria há mais de 20 anos e esse argumento sobre o Porto é a prova disso.
O FC Lisbon sempre foi o maior clube lá de baixo, por mais que não ratifiquem a sua existência.Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.
![]()
Eu como benfiquista ferrenho não tenho qualquer problema em admitir que somos merda e que somos inclusive uns grandessíssimos filhos da puta.@Neiva sempre a semear barulho
Estou contigo irmoum, só que eu ainda dou umas putas na Maria que é para ela saber o que é bomEu como benfiquista ferrenho não tenho qualquer problema em admitir que somos merda e que somos inclusive uns grandessíssimos filhos da puta.
Nunca imaginei o Jared Miller dizer isto do Rui Santos…O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.
quantos likes tiveste nesse Post @Neiva ?Diretamente do SerOrc:
O Rui Santos tem muita audiência na America desde que esta na CNNNunca imaginei o Jared Miller dizer isto do Rui Santos…![]()
Era colocar essa passagem nas redes sociais!Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”
por volta das 22:39
Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Disse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.Pera, what? esse filho da puta disse que o Porto é maior que os lampiões?
Eu sei que desse escroque nunca sai nada de elogioso em relação a nós, mas mesmo isso por si si já é um acontecimentoDisse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.