Ainda mais ?VOTA PARREIRA
PARA UM CARNIDE DE CAGANEIRA
Seria tanta MERDA a poluir o atlântico que chegaria até ao Trump...
Ainda mais ?VOTA PARREIRA
PARA UM CARNIDE DE CAGANEIRA
O Noronha não é sério nem competente?Estas eleições são um marco histórico para o FCP. Qualquer que seja o candidato que ganhe é tudo merd@!
Nenhum dos candidatos é gente séria ou competente. Gosto!
Não achei, a entrevista dele foi medonha, lolO Noronha não é sério nem competente?
Respeita o Cara de Cavalo, senão ainda te dá um coice...O lage... realmente é pessimo em tantos niveis!!!
Ainda se ouviu uns zum zuns que o PdC não se importava de o ver cá. Deus me livre!!!
O SC se ter metido nas eleiccoes, ohh pah, é mau, obviamente que sim, mas lá esta PdC era muito mais que um presidente, PdC era um marco muito grande na historia do NGC... agora o Rui Bananas? fazer isto pelo bananas?
Que calhau!!!
Mas a verdade é uma: manteigas muito fogo nas redes sociais mas aquilo é a bolha do twitter... JNL mais parece o Nuno lobo da capital.
Isto no final vai dar uma segunda volta entre vieira e rui costa... e ai (para os apoiantes do manteigas, JNL), vai ser tipo eleicoes no brasil: qual é o menos mau!
Embora que a cartada do rui costa ja foi jogada: Diogo Manteigas pelo que ja se leu, mesmo perdendo irá integrar um cargo qualquer no benfa...
Isso não me parece que seja verdadeEmbora que a cartada do rui costa ja foi jogada: Diogo Manteigas pelo que ja se leu, mesmo perdendo irá integrar um cargo qualquer no benfa...
Voces menosprezam o parreira mas para mim é o que tem mais chances, nao vejo nenhum outro que numa noite epica se lembre de propor oferecer um pacote de vinho de 0.80 centimos a cada benfiquista, escusado será dizer que consegue vencer com 100% dos votos
O Noronha bem tenta mas não tem a persona pública do nosso presidenteNoronha está para os lampioes como AVB para o FCP nas ultimas eleiçoes, cheira-me.
Com algumas diferenças. AVB apanhou um pdc que os adeptos/socios ja nao suportavam por varias razoes (entre outros, a situaçao financeira do clube e o "aparente" desvio de dinheiro). Chegou-se a um ponto de nao retorno e os resultados nao deixaram margem para duvidas. Goleada.
Rui Costa nao está com grande fama (pelo menos na internet) parece-me mas tambem nao está no fundo do poço como a candidatura de pdc. E fizeram um mercado bem jeitoso que os deixa com um 11 teoricamente bem forte. Alem de que passaram com sucesso os "exames" supertaça e Champions.
De qualquer forma, independentemente de quem ganhar, parece dificil nao haver uma "final" entre ambos.
Rui Costa ainda tem a vantagem/desvantagem (consoante os resultados) dos resultados desportivos até às eleiçoes. Incluindo um FCP-slm que o pode catapultar para uma vitoria mais ou menos tranquila ou ajudar a enterra-lo.
PS: a nao ser que o orelhas tenha muitos infiltrados lá dentro prontos para sabotarem as eleiçoes a seu favor... hehe
"Debatemos contra quem???? Candidato que é candidato está cá sempre"E quando é que s são os debates na btv com todos, incluindo o Parreira?![]()
Diz ele enquanto soluça embriagado."Debatemos contra quem???? Candidato que é candidato está cá sempre"
O Noronha deu uma entrevista no outro dia e parecia que estava a ter um AVC...O Noronha bem tenta mas não tem a persona pública do nosso presidente
É outro nível em termos de comunicação, presença, carisma
O que a malta, no dia a dia, chama de Aura
Mas é o melhor que têm para lá
E é gajo para sacar mais votos que o Lobo.Aguardo pela vossa presença junto à garrafeira no estádio da luz
![]()
Não tem grande à vontade como tinha o AndréO Noronha deu uma entrevista no outro dia e parecia que estava a ter um AVC...