Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
181
304
Aqueles que, sem motivo algum, odeiam o Mourinho, que vejam este vídeo e deixem de ser doentes.

Qualquer treinador do corruptos merece ser sempre recebido com um clima tenso com insultos e assobios no nosso estadio pouco importa o passado, se ele perder tudo la e ser despedido podera voltar a ser elogiado no Dragao daqui a uns anos se vier para a bancada

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,861
46,169
Conquistas
7
109
A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.
Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!
Eu pertenço ao hard club dos que entram em casa com as botas cheias de terra do quintal e depois se perguntam como é que a merda do chão da cozinha pode estar tão sujo se o varro quase todos os dias. Eu sei, sou um javardo. Até os meus cães acham isso.
eu também uso sempre chinelos para não sujar o meu chão.

rsz_1758454044044.jpg

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
130
287
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
A minha dúvida, mas ele foi falar com os presidentes dos rivais para quê? Ou eles foram falar com ele porquê?
Isto é a prova que o Mourinho não mudou. Uma pessoa egocêntrica e narcisista, irá sê-lo para o resto da vida.

O mundo gira em volta dele, vê lá tu que depois de ele assinar ligou para os presidentes rivais e fez questão de o dizer ontem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,176
18,739
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.
E ainda criticam os turcos por deixarem os sapatos na entrada de casa. Sabia disso e uma vez em Istanbul em casa de um conhecido já estava a desapertar os sapatos antes dele abrir a porta. Mas tens razão vou passar a ter umas havaianas na entrada da casa quando entro ou neste momento que ando com umas há alguns meses vou passar a ter umas suplentes na entrada e mudar.

• Like
Reações: Edgar Siska

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
893
711
Acompanhei aqui a primeira parte e eles jogaram uma bosta
A segunda foi assim tão diferente?
Vejo os encornados por essa NET fora todos entusiasmados.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,278
3,584
Aqueles que, sem motivo algum, odeiam o Mourinho, que vejam este vídeo e deixem de ser doentes.

Isso isso, as serpentes gostam de hipnotizar os passarinhos antes de os comerem...

• Like
Reações: Eclipsisboy

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,543
6,738
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estás a ver como foi goleada? O futebol português, de tão mau e corrupto, é muito fácil de prever.

E o penaldo não lembra ao diabo. Só num sistema totalmente subserviente ao regime se marca aquilo.
Mea Culpa, o erro foi meu em vez de matar uma galinha preta matei um capao preto por isso é que não funcionou...👀😤

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,066
1,508
Foi, tiveram um penálti dado pela arbitragem para o AVS não poder fazer o mesmo que o Santa Clara.
Também apenas vi a primeira parte.
Foi pior que os jogos do Lage.
A segunda não vi..mas pelo entusiasmo e pelo k ouvi no programa desportivo da radio observador a 2 parte foi totalmente diferente e bem jogada,com o ucraniano a brilhar e rios a subir muito de rendimento.
Repito ,o que na primeira parte foi medonho .

• Like
Reações: F_Ferr

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,164
50,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Oh @PortistaNando isso é paleio de adormecer palermas! Até parece que não conheces a peça!

• Like
Reações: Flames

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,539
14,941
Vocês dão uma importância ao Mourinho, e à gratidão que muitos com eu têm, que me surpreende.

É por estar lá Mourinho que a nossa equipa vai jogar pior? que o Dragão não vai ser um inferno para eles daqui a quinze dias? que jogam melhor à bola? que o Mister Farioli se vai assustar? que os padres vão ser mais padrecos?

Mourinho é treinador daquele antro. Mesmo assim, teve declarações de respeito e gratidão que fizeram os gay-linhas espumaram da boca a ouvir. Ele é a prova irrefutável da nossa superioridade enquanto Clube nestas décadas. Ele é portador de uma Champions (e uma EL) pelo FC Porto naquele antro, algo que nunca viram nem nunca sentirão. Nem sei bem como os gay-linhas conseguem suportar isso.

Ninguém vai facilitar aqui no FC Porto a vida ao Mourinho até porque nenhum dos atuais jogadores e nenhum dos elementos da equipa técnica têm por ele um décimo da gratidão que nós lhe temos.

Importante era perderem pontos com o Rio Ave (com o Gil do Pixota esqueçam) e depois serem dizimados no Dragão.
Bom bom, foi ver que continuam sem jogar um carago.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,278
3,584
Também apenas vi a primeira parte.
Foi pior que os jogos do Lage.
A segunda não vi..mas pelo entusiasmo e pelo k ouvi no programa desportivo da radio observador a 2 parte foi totalmente diferente e bem jogada,com o ucraniano a brilhar e rios a subir muito de rendimento.
Repito ,o que na primeira parte foi medonho .
O essencial da 2a parte foi o penálti dado pelos padres para tranquilizar os arrasta bolas orcs.
Vinham de 1 empate em casa a jogarem 1 hora contra 10 e de uma derrota também em casa em que estiveram a ganhar 2 a zero. Contra equipas de merda.
Estavam com a confiança de rastos e o 1 a zero achouriçado não dava confiança nenhuma.
Entraram em acção os padrecos e a confiança voltou.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,467
31,231
Conquistas
1