Cartel do regime (Organização Criminosa)

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,223
916
Não existe melhor espetáculo de Stand Up do que visitar o SerOrc em dias destes, é impossível alguém ir para lá e não se rir feito perdido, o que eu já me ri hoje… e o que me consola é que possivelmente vem aí mais dias destes, o calendário vai apertar para o 5LB.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,618
85,670
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ponto é mesmo esse.

Vá lá que o Rio Ave me contrariou e fez um jogo em que procurou o melhor para si.

Em casa do Gil se o Gil quiser ser competitivo o Benfica pode passar outra vez por problemas porque o plantel é algo desequilibrado, começando logo pela falta de extremos.
E na luz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,647
230,470
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ponto é mesmo esse.

Vá lá que o Rio Ave me contrariou e fez um jogo em que procurou o melhor para si.

Em casa do Gil se o Gil quiser ser competitivo o Benfica pode passar outra vez por problemas porque o plantel é algo desequilibrado, começando logo pela falta de extremos.
O Lukebakio vai resolver muitos problemas

Scarface

Bancada central
22 Maio 2018
1,053
2,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro, o Mourinho não pode vir com palavras destas, "naif", ele acha mesmo que os Benfica vão saber o que isso quer dizer?

Segundo, os benfiquistas ainda vão acabar a dizer, que o Mourinho e o André Vilas Boas, conspiraram contra o benfica para eles não irem a liga dos campeões.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,590
32,241
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acha que foi roubado?
Já está no modo Rosé Mourinho...

Quando a mulher dele aparecer em público vejam se lhe falta algum pivô...