Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,435
8,993
Este clube de corruptos sao um fenomeno do entroncamento. O mourinho com o seu ego gigante pensou com os seus botoes, vou ter de ir jogar ao chelsea e se levar uma goleada vou chamar-me de horrivel e acabado, deixa-me montar o autocarro para ver se perco por 1 ou 2. Deu empate e ele cheio de peito como se fosse um genio. Passados uns dias o medo ainda era maior do que perder em inglaterra e toca a montar mais um autocarro e que se desengane quem acha que era porque eles nao podiam ficar a 7, ele fez isso pelo seu ego de novo. Alguem com o ego do tamanho do dele tem um medo enorme de se encontrar com o atestado do fracasso ao virar de uma esquina. Ele quer que o trafica se foda, quer la saber se vao acabar em terceiro, ele so nao quer que a realidade de que ele é fraco se espete contra a cabeça oca dele. Quando o lage foi jogar contra o bayern na alemanha montou o autocarro e foi dizimado porque o benfica nao é um clube pequeno para se fazer aquilo. Hoje sabemos que somos maior que o bayern na cabeça deles, porque contra o bayern nao podia mas contra nós pode e foi coisa de genio!! O complexo de inferioridade deles é gigante, foram anos e anos a levar gozo na escola, no trabalho..No fim eles sao so mais um mourinho, uns cagoes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,450
12,347
É só mais um caso que no final não dá nada para eles, tanto clube como chulos que estão metidos ao barulho

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,368
2,414
@Tiago Silva Que paciência de santo tens para aturar esse nojento do Marco Pina, ainda por cima tolerar insultos oriundos desse porco vermelho.

Bem sei que ele tem as costas bem quentes nesse canal, mas algum dia alguém tem de expor a verdade que o grande amigo dele, o Dr. Ventosga, revelou naquele fatídico email.

Impressionante como um lampião mal-educado, detentor de tamanha soberba - sem sequer possuir uma carreira decente de árbitro neste poço de incompetência que é a arbitragem portuguesa, imagine-se -, consegue faltar ao respeito a tantos intervenientes nesse programa.

NOTA: o público em geral desconhece que o Pina é um lampião fanático. É incrível que assim seja.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,424
970
Não vão perder porque os padres vão cavalgar nesta vitória moral e vão amparar as quedas. Temos que chegar ao jogo da Luz à frente deles por mais de 3 pontos.
Como é óbvio!

Impressionante como há totós que acreditam que os 20 árbitros e o Conselho de Arbitragem não estão lá para ajudar quando fôr preciso!!

• Like
Reações: BestDragon

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
342
618
O lance da grande penalidade sobre o Gul é uma coisa escandalosa, ambos e costas para a baliza, o Gul à procura de chegar à bola e o António Silva a puxá-lo para trás e o Gul a cair na direção do agarrão e puxão. Cada repetição torna o lance ainda mais evidente.

Só mesmo por desonestidade é que se pode dizer que não há qualquer penalti.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,050
233,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que há certas análises de arbitragem que é para gozar com a malta

Na imagem normal vê-se o Gul a dominar, em perfeito equilíbrio, e depois a cair no sentido do defesa
Em análise posterior, vê-se que esse defesa está a puxar a camisola na direção da queda
E impede o passe do Gul para o Froholdt num primeiro momento

Penalti por assinalar
Relativamente evidente

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,540
1,205
Não compreendo, o pessoal quis mudança, votou pela mudança e ainda continua a agir e a insultar os outros como se estivessemos nos anos noventa. Para isso não se mudava.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,414
74,552
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e escolher as repetições a dedo?
Deixa lá que a sbordetv também o faz. Ainda no jogo de Domingo o fez. Repetições manhosas e sempre ao longe, sempre a deixar a dúvida quanto têm umas 20 câmaras no estádio. Sempre a escamotear e a esconder. Os seus comentadeiros até engolem em seco a darem voltas as discurso para fugirem à palavra "penalty".

Isto está tudo podre de alto a baixo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,808
25,798
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Deixa lá que a sbordetv também o faz. Ainda no jogo de Domingo o fez. Repetições manhosas e sempre ao longe, sempre a deixar a dúvida quanto têm umas 20 câmaras no estádio. Sempre a escamotear e a esconder. Os seus comentadeiros até engolem em seco a darem voltas as discurso para fugirem à palavra "penalty".

Isto está tudo podre de alto a baixo.
Quero muito acreditar que o AVB está a formar uma estratégia para combater isto (não as transmissões ,mas as arbitragens)
Dai o silêncio.
É nisto que quero acreditar e agarrar me.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,414
74,552
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quero muito acreditar que o AVB está a formar uma estratégia para combater isto (não as transmissões ,mas as arbitragens)
Dai o silêncio.
É nisto que quero acreditar e agarrar me.
É o que eu acho também. Exatamente isso. O nosso presidente não dorme.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,645
12,916
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Resposta de Rui Costa aos filhos que lhe desejam um felize aniversario:
"nao tenho conhecimento da nossa relacao"

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,451
4,466
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Fiquei a saber que o lance do grego no início do jogo foi bem analisado mas se fosse aos 90´ ...seria VERMELHO !!!

By: CMerdaTv

Debitam bosta a céu aberto e sem escoamento esses fdp !!!

O Gul foi "um lance como muitos outros e o futebol moderno é normal lances desses"

Sei que andais por aqui seus
filhos da puta e um dia destes tereis o carinho que tanto mereceis vindo do céu.

• Like
Reações: Pedro Teixeira