Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,231
235,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se os 27 mil que votaram nas nossas eleições eram 70% dos que podiam votar, estávamos mesmo mal, porque isso quer dizer que só estavam em condições de votar menos de 40 mil sócios.
Eles agora tinham em condições de votar, 160 mil sócios, 4 x mais que nós nas eleições de Abril do ano passado.
O ponto a que tínhamos chegado.
Mas era mesmo isso

+18 anos com quotas em dia eram +/- 40 mil à data das eleições

• Triste
Reações: Panda Azul e Branco

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,801
6,954
O clube vai estar a fogo, Entre a franja Vieirista que ainda representa o Rui Costa e a ruptura
Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,231
235,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.
Depende se esses 2 forem mesmo oposição
Podem querer que o clube seja governável e não incentivar a isso

Do Noronha ainda acredito
Já o Manteigas lol

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,861
28,038
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vigareira não vai fazer campanha pelo Rui

Acho que muitos desses votos se vão perder
Nem lá aparecem
Estão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.

Os sócios que votam Vieira são mais velhos e portanto têm mais votos, acho que vai pesar.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,231
235,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.

Os sócios que votam Vieira são mais velhos e portanto têm mais votos, acho que vai pesar.
Estão com 39% agora, com quase nada realmente apurado

O Noronha vai ganhar a primeira volta com pouca vantagem
E vai buscar mais votos que o Rui Costa aos outros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,537
9,161
Isso é o ideal , ja o disse aqui. É ingovernável um clube com uma medida dessas, vao andar sempre a arder.