Cartel do regime (Organização Criminosa)

N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/913449091430010882
Ri-me. Quer dizer... nós até podemos ficar quietos e calados que eles gozam com eles próprios.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
313
197
dragaolux disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/913449091430010882

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/913449894559526916
Graças a Deus temos estas bestas a nos fazer relembrar porque devemos odiar esta organização criminosa!

Eu falo por mim, já que tenho grandes amigos benfiquistas mas, felizmente, com cérebro - podia me fazer não odiar tanto os criminosos...
 
P

portu

Guest
Pedro Teixeira disse:
Graças a Deus temos estas bestas a nos fazer relembrar porque devemos odiar esta organização criminosa!

Eu falo por mim, já que tenho grandes amigos benfiquistas mas, felizmente, com cérebro - podia me fazer não odiar tanto os criminosos...
Meu Deus, ri-me tanto que quase dá para chorar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
O meu pai hoje disse que os benfiquistas não estão chateados, estão de trombas.

Bem, ele está.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Atomsk disse:
Hoje só vejo encornados a partilhar prints do Bayern x Porto de 2014/2015...É preciso lata para comparar um com o outro
Levamos uma trepa de um candidato ao título na segunda mão dos quartos de final sem os laterais titulares depois de lhe termos pregado um cagaço descomunal a entrarem nesse jogo com golo e meio de desvantagem.
Foi a única derrota - única - em 10 jogos. O Bayern perdeu mais 2 jogos nesse ano, contra Man City e Barcelona. E defrontamos nos oitavos o mesmo Basileia, numa altura em que era uma equipa que estaria no top 20 europeu que relegou o Liverpool para a Taça UEFA.
Quantos jogos eles já perderam este ano? E em quantos jogos? O Basileia, vai chegar às meias finais da CL?

Comparem praí. Naquele ano fomos das melhores equipas na Europa, e só com gamanço nos tiraram o título nacional.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Sjunde Inseglet disse:
estava a googlar pelo nome do tal juiz e fui para ao forum dos calimeros e encontrei lá duas coisas interessantes

A primeira é este mimo do jonas. É o vicio da impunidade


A segunda é o relato de agressões entre o gabriel barbosa, samaris e jardel no treino 5lb que podem ter ajudado a este descalabro na suiça. Como é possivel que a comunicação social não fale disto?


segundo o forum calimero:
Porrada no aquecimento.....

Não tarda muito os gajos vão "comer-se" uns aos outros....

Aquilo é só BICHOS..... 

SL Bicharia...
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Bater em cegos? Que gajo mais ótario. Só pode ter dito isso para atirar areia para os olhos dos simpatizantes organizados do Carnide.  É para manipular a manada, para ver se eles se acalmam ao desvalorizar a nossa vitória, esquecendo dessa forma um pouco da humilhação que sofreram.

Caso não tenha sido por esse motivo, então ele tem problemas mentais extremamente graves e deve ser internado.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que nos devíamos mostrar magnânimos face aos nossos inimigos e ajudá-los nesta hora de tristeza. Proponho que se ponha a circular uma petição pública com o título "Petição para que os jogos do benfica na Champions sejam apitados pelo Capela, Xistra ou Veríssimo". Vá lá, não custa nada demonstrar alguma solidariedade! :D
 
N

Noventa e Nove

Guest
Special Too disse:
Acho que nos devíamos mostrar magnânimos face aos nossos inimigos e ajudá-los nesta hora de tristeza. Proponho que se ponha a circular uma petição pública com o título "Petição para que os jogos do benfica na Champions sejam apitados pelo Capela, Xistra ou Veríssimo". Vá lá, não custa nada demonstrar alguma solidariedade! :D
É, temos de ser uns para os outros.