Grande Rui! Sempre do lado certo!
Plot Twist...O Noronha possivelmente vai abdicar, fica ja o Ruim eleito. Que maravilha, a passadeira nos proximos anos é tua AVB, só fazer o arroz com feijão
esse gajo é so bacoradas e é a Sofia Oliveira no masculino.Desliguei a tv ontem com o Vitor Tinto a dizer que o Noronha tinha isto ganho e que podia ser na primeira volta
O Senhor Lopes foi amassado
No benfica que me lembro foi sempre assimEu tb acho!
É perder tempo! Há que respeitar a democracia dos votos que valem por 50.
Ps.: só por curiosidade, quem foi o artista que meteu uma merda destas nos estatutos? Isto sempre foi assim? Um gajo valer 50 votos eu só fazia campanha no Portugal profundo e em lares da 3° idade!
É inexplicável como ainda faltam contar 30 e tal por cento dos votos. Tem de haver muita incompetência ou muito trafulhice, ou ambas.Nem nos estados unidos os resultados demoram tanto tempo a serem apurados.
É normal, devem saber contar no máximo até 10. O problema são os votos que valem 20 e 50. Dá um nó no "cérebro"
100 votos. Teve mais que o Lobo ?Como estamos por aqui malta ?
Nosso Cristóvão conseguiu ter um resultado honroso ?
Ou seja, se tivesse havido democracia teria sido o Noronha a ganhar. Interessante saber o número de votantes final por cada candidato. Saber-se-ia logo quem ganhava no modelo democrático.O Rascord diz que na Luz o Noronha levou a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos, mas que o Rui Costa ganhou nos de 50 votos.