Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,561
8,050
Se eu fosse o Varandas e quisesse ter uns rivais mais fáceis, também pedia uns escandalos aos meus amigos arbitros para manter o Rui Costa 4 anos.
Há uma equipa que tem sido LARGAMENTE mais beneficiada que todas em Portugal, são os lagartos, mas os lampiões desde que começou a campanha eleitoral têm sido carregados pelo sr do apito.
Vou aguardar pelas 2\3 jornadas a seguir às eleições para tirar conclusões, vou permanecer atento.
Posso estar muito enganado mas acho que vai prosseguir como está. Ainda para mais com Mourinho por lá

O principal objectivo é manter o Porto fora da Champions.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,838
7,004
Bem o presidente do Vitória. Os lances trocados daria expulsão para o Vitória no lance do Sudakov e amarelo no do Vitória.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,842
32,566
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, o Benfas B a ganhar 3-0 ao intervalo vai mesmo conseguir perder?
Também têm um Brandão?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,773
13,013
E isto está a acontecer nos jogos mais fáceis pela maior parte, agora imaginem quando for contra as equipas de cima, Moireirenses e Bragas
Por mais que corramos, por mais que demos 200%, não temos a mínima hipótese.

Ou o André vai às instâncias internacionais, ou colecionará 3ºs lugares nos seus mandatos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,378
9,028
45
Lisboa
acho que o objetivo é do mourinho vencer esta epoca, com aval da fpf e liga, para entrar na selecao como vencedor....para nao haver criticas na escolha por alguem que nao tem vencido nada nos ultimos anos...so isso explica tantos erros do var.,...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,842
32,566
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
acho que o objetivo é do mourinho vencer esta epoca, com aval da fpf e liga, para entrar na selecao como vencedor....para nao haver criticas na escolha por alguem que nao tem vencido nada nos ultimos anos...so isso explica tantos erros do var.,...
E os árbitros, a Liga ou a FPF lá precisam de desculpas para roubar para os corruptos...
Roubam porque sim.

• Like
Reações: LR

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,869
236,334
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eles roubam nos anos todos

Até o merdas do Lage ou do Rui Vitoria tinham colinho

• Like
Reações: LR e fcporto1978

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,212
86,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles roubam nos anos todos

Até o merdas do Lage ou do Rui Vitoria tinham colinho
O grande objectivo sao os milhoes da Champions. Eles precisam de alternar algum titulo,por causa dos adeptos, mas o grande objectivo sao os €€