Cartel do regime (Organização Criminosa)

A

Apollo

Guest
Maior vitória do Basileia na Liga dos Campeões? "Imbestigue-se".

Quanto ao torneio no Canadá, milhares de adeptos com viagens e bilhetes pagos ficam sem reembolso. O Rangers anunciou ainda que irá processar legalmente o regime, mais um título internacional!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,791
14,907
O clube do milhafre anuncia que a  Eusébio Cup para a presente época está cancelada.
Terão medo de arranjar um adversário que lhes ganhe perante tal fragilidade da equipa e não honre a memória de Eusébio...?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
eu, que sou um gajo que gosta de rir, acho que o top da comédia é o ser orc, neste momento.

o pobre do vitória está a ser trucidado.

vou dar uma de braz: " a culpa não é dele, fez muito com pouco, é um grande treinador. Despedi-lo não é a solução."
 
N

Noventa e Nove

Guest
Barrigana disse:
eu, que sou um gajo que gosta de rir, acho que o top da comédia é o ser orc, neste momento.

o pobre do vitória está a ser trucidado.

vou dar uma de braz: " a culpa não é dele, fez muito com pouco, é um grande treinador. Despedi-lo não é a solução."
Isto é a sério: Comecei a escrever "serorc..." no browser.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Parece que o orelhas é conhecido por "ventoinhas", naquele antro.

é engraçado, o nome. Há ali gente com humor, estou surpreendido.

 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Lista de sucessores fortíssimos para suceder a Rui Vitória:

Sá Pinto
Toni
Rui Vitória de bigode
Paulo Bento
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bento na Lampiland era top.

Vinha aí o losango mágico partir a loiça toda do seixal.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
qxp disse:
Lista de sucessores fortíssimos para suceder a Rui Vitória:

Sá Pinto
Toni
Rui Vitória de bigode
Paulo Bento
Aposto no Vítor Oliveira.....gosta de subir clubes da II Liga.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,791
14,907
"(Jorge Mendes) Pode ter um ou outro miúdo da formação, mas não tem um cabrão de um jogador, c...! O que acontece é que ele tem dez por cento de comissão, baseado nos preços que o Benfica estabelece. Ou seja, ele faz um contrato e tem dez por cento. O Jorge Mendes é parceiro do Benfica" - Orelhas
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,791
14,907
"Gabigol veio graciosamente para o Benfica, de borla. Entre vencimento e empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros. E como? 1,6 milhões por fatura e cem mil euros de ordenados cá, porque em impostos poderia ser muito mais caro" - Orelhas
...
Paga 1,6 de empréstimo e cem mil euros de ordenado (na totalidade de um ano por causa dos impostos em portugal)...Onde anda o ministério das finanças para investigar!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,791
14,907
apostador87 disse:
Isso são leaks?
...são afirmações absurdas de relações dúbias com interesses extra futebol nada transparentes que são proferidas publicamente sem que ninguém do mundo do futefol estranhe...tais afirmações da AG dos milhafres, por um presidente a quente, têm que ser mencionadas e repetidas para que se investigue a sério e haja consequências judicialmente!
Este JM, dps do que nos enfiou/prometeu com o Adrien Lopez e dos negócios de 15milhões por jovens desconhecidos encarnados às paletes, não me cai no godo nem por nada. Espero que os negócios JM e Orelhas sejam desvendados e se apure a verdade com consequências para o agente e o clube do milhafre*mais os clubes satélites do Mendes, é só!