Cartel do regime (Organização Criminosa)

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,085
10,770
Conquistas
1
Então o Mouro pequeno rasgou os jogadores de cima a baixo e depois disse isto: "A responsabilidade é do chefe, é minha. Quando critico jogadores critico-me a mim próprio porque não consegui tirar o melhor deles. É um crítica implícita a mim próprio"

Isto foi muito à Sérgio Conceição. É o assumir de responsabilidades sem assumir.

Ah e tal, a culpa é minha, mas os jogadores não sabem o que é o clube, não gosto de jogadores que me traem e que não dão tudo e só não fiz mais substituições porque não podia. Dá-lhe Mourinho.

14 Janeiro 2025
3,199
4,755

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,671
3,191
Claro que são jogos com contornos bem diferentes, aquele que será o jogo do derby lisboeta para a Liga, mas acredito-me cada vez mais que estes vermelhos vão ser passados a ferro pelos sapos...
Vai ser parecido ao jogo connosco. Se levam o primeiro são arrasados, mas se tiverem um bocado de sorte (ou desacerto do outro lado) podem sacar o pontinho.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,810
6,394
Admito que esperava uma capa Record do género: “Mourinho puxa pela equipa”. Fiquei admirado com tanta frontalidade. Quase parece que estão a ajudar a fazer a cama.

• Like
Reações: MiguelDeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,418
32,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A primeira intervenção pública da nova diretora desportiva do Estoril é a lamentar que o Benfica não tenha metido a mão ao Vitinha. Como não amar?

A questao é que ela nao disse a verdade. O vitinha teve muito pouco tempo na casa do benfica, foram meses.

Tendo em conta que esta esta a frente, nao me admiro a queda de qualidade que o estoril teve desde que esta tipa assumiu o lugar de directora

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,156
10,826

Limpa a boca antes de falares no nome do Jorge , monte de esterco

Terry Malloy

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,015
2,332
https://www.abola.pt/noticias/mourinho-algo-mudou-no-restelo-2025112201000751340

"Mourinho: algo mudou no Restelo

Um treinador queixar-se da atitude dos jogadores desta forma como fez o técnico das águias é típico de fins de ciclo, não de projetos em fase inicial."

Aquilo de que o jornalista se esqueceu é que é o próprio treinador que está em fim de ciclo na sua carreira. Há dez anos.