Hoje às 10:09 #100,761 Manageiro de futból Tribuna Presidencial 25 Julho 2007 12,871 17,997 Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura?
Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura?
Hoje às 10:13 #100,762 SOARES10 Bancada central 11 Dezembro 2017 1,056 2,499 Manageiro de futból disse: Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura? Clique para expandir... Aparentemente foi suicídio. Quando assim é, há uma espécie de acordo tácito em que não se fala sobre o assunto. Reações: Manageiro de futból
Manageiro de futból disse: Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura? Clique para expandir... Aparentemente foi suicídio. Quando assim é, há uma espécie de acordo tácito em que não se fala sobre o assunto.
Hoje às 10:16 #100,763 PDuarte Tribuna Presidencial 16 Maio 2017 11,629 8,981 Raba disse: Não acredito. Ele sabe a merda que o gajo é. Mete-se a comprar esterco para lá, não dura nem um ano. Clique para expandir... Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno?
Raba disse: Não acredito. Ele sabe a merda que o gajo é. Mete-se a comprar esterco para lá, não dura nem um ano. Clique para expandir... Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno?
Hoje às 10:18 #100,764 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 24,175 33,056 Conquistas 5 PDuarte disse: Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno? Clique para expandir... O DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli.
PDuarte disse: Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno? Clique para expandir... O DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli.
Hoje às 10:19 #100,765 miguel Tribuna Presidencial 1 Agosto 2006 34,881 17,025 Manageiro de futból disse: Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura? Clique para expandir... É um caso de saúde mental
Manageiro de futból disse: Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura? Clique para expandir... É um caso de saúde mental
36 minutos atrás #100,766 PDuarte Tribuna Presidencial 16 Maio 2017 11,629 8,981 Raba disse: O DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli. Clique para expandir... Falha minha, pensei que o tipo estava naquele órgão que "gere" os clubes
Raba disse: O DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli. Clique para expandir... Falha minha, pensei que o tipo estava naquele órgão que "gere" os clubes