Cartel do regime (Organização Criminosa)

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
61
77
O Benfica é aquele tipo de clube cujos adeptos num dia dizem que estão a passar por uma das piores fases da história do clube, como no dia seguinte passam a ser candidatos a ganhar a Liga dos Campeões.

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
61
77
Não se aproveita nada das conferências do Mourinho. Fazem-me lembrar dos piores tempos do Sérgio Conceição no FC Porto, recados para os adeptos do próprio clube, recados para os comentadores das televisões, sempre a disparar para todo o lado. O Mourinho consegue fazer pior que o Lage e estar a ser bajulado em tudo o que é lugar.

• Like
Reações: Dexter2020

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,230
1,881
A vitória deles ontem foi a melhor coisa que nos pode ter acontecido:

- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- fizeram pontos para Portugal que bem são precisos;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.

• Like
Reações: Hangyodon e JRSB

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,246
33,136
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A vitória deles ontem foi a melhor coisa que nos pode ter acontecido:

- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- fizeram pontos para Portugal que bem são precisos;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.
Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,230
1,881
Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...
No caso destas bestas não queria, porque isso também significa entrar muito dinheiro na agremiação. E, ou estou muito enganado, ou a situação financeira deles não estará tão diferente da nossa pré 27 de Abril de 2024! Quero ver aquilo a arder e a tenir largos anos...