Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,421
22,845
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PV3 disse:
O RGS antecipou a jogada que o LFV iria fazer e nao foi ontem. Ele tem trabalhado isto à uns bons meses.
Ontem apenas verbalizou e expôs a estratégia do LFV para todos os benfiquistas.
A estratégia de 2012 quando antecipou eleições? Para matar oposição à nascença?
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Gelsenkirchen disse:
A estratégia de 2012 quando antecipou eleições? Para matar oposição à nascença?
Exatamente.
Aqui seria antecipar para revalidar o seu mandato e mostrar que nao há hipótese de ele cair sem o Benfica.
E acredito que conseguiria com alguma facilidade ganhar.
Agora com o RGS...provavelmente também ganharia mas duvido que queira ir a eleiçoes com ele.

O RGS ou quem está por detrás dele, é bastante inteligente e tem jogado bem as suas peças.
Ele esteve na direçao do LFV nao para apoiar e trabalhar, mas apenas e só para conhecer as suas fraquezas e esquemas.
Nao tenho dúvidas que o LFV nao quer ir a eleiçoes com o RGS porque este usará tudo o que sabe e mesmo que LFV ganhe, sairia com a sua imagem na m****.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,709
Só espero que essa entrada do rgs não seja uma tentativa de saída de castigos dos orcs, com o orelhas fora...

BestDragon

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,421
22,845
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PV3 disse:
Exatamente.
Aqui seria antecipar para revalidar o seu mandato e mostrar que nao há hipótese de ele cair sem o Benfica.
E acredito que conseguiria com alguma facilidade ganhar.
Agora com o RGS...provavelmente também ganharia mas duvido que queira ir a eleiçoes com ele.

O RGS ou quem está por detrás dele, é bastante inteligente e tem jogado bem as suas peças.
Ele esteve na direçao do LFV nao para apoiar e trabalhar, mas apenas e só para conhecer as suas fraquezas e esquemas.
Nao tenho dúvidas que o LFV nao quer ir a eleiçoes com o RGS porque este usará tudo o que sabe e mesmo que LFV ganhe, sairia com a sua imagem na m****.
A questão para mim é que lfv têm as casas na mão e mesmo as claques também parecem para já do lado dele.

O que acho é que os desenvolvimentos judiciais vão alterar esta dinâmica.

Vai ser um verão engraçado :)
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Parece que vão ter um ano em cheio...

Acabaram de perder com os lagartos no voléi na negra (3-2).
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
A questão para mim é que lfv têm as casas na mão e mesmo as claques também parecem para já do lado dele.

O que acho é que os desenvolvimentos judiciais vão alterar esta dinâmica.

Vai ser um verão engraçado :)
As casas fifica vão estar sempre ao lado dele

A razão é simples

Ele manda pagar facturas das despesas dessas casas
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
dragaolux disse:
https://twitter.com/FcPortoVE/status/991348964929794048
Apesar de achar a música brilhante, acho muito mal ser partilhado por um orgão do clube.

É aquela basófia típica de lampião.

Não gostei.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,590
3,680
35
Lisboa
A piada do dia...

Isto anda a circular pelas redes sociais os maricas vermelhos do meu facebook já andam com o pito aos saltos eu apenas tenho pena deles, quando lhes pergunto porque é que só encontro essa pseudo noticia em blogues e faces afectos ao carnide e não há telejornais a abrir com essa bomba...

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,007
19,348
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
A piada do dia...

Isto anda a circular pelas redes sociais os maricas vermelhos do meu facebook já andam com o pito aos saltos eu apenas tenho pena deles, quando lhes pergunto porque é que só encontro essa pseudo noticia em blogues e faces afectos ao carnide e não há telejornais a abrir com essa bomba...

Caga nisso.
Isso já anda a circular por páginas orcs desde ontem.
É fodido estar a ser enrabado todos os dias.
Isto é a forma de aliviar as dores nas hemorroides.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,921
15,113
Noticias24.com.pt... mais uma página de fake news do gabinete de crise. Não têm emenda aqueles bonecos...
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
A notícia mais antiga desse site é de 4 de Abril... Quando foi criado o gabinete de crise, mesmo? 😂
Já agora, o mesmo foi criado dia 24 de Março, uma semana depois de ser revelado que ia ser formado um "gabinete de crise".
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,872
12,819
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parece que as toupeiras já têm um título para festejar no Marquês, segundo um jornal avençado do benfiquistão:

Melhor equipa da 2ª volta, à 32º jornada, por goal average!

Soltem os fogos!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Paredes5 disse:
Parece que as toupeiras já têm um título para festejar no Marquês, segundo um jornal avençado do benfiquistão:

Melhor equipa da 2ª volta, à 32º jornada, por goal average!

Soltem os fogos!
Só pode ser o braga