Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Miguel_Teixeira disse:
Recebi em casa um papel parecido com esse. Essencialmente o slbatota envia uns indivíduos às escolas para falarem sobre desporto, ética etc e depois pedem aos pais que autorizem os registos fotográficos e de vídeo das actividades para que sejam utilizados nas plataformas da fundação.

Evidentemente recusei a autorização e a participação dos meus filhos nessa actividade. O que me choca é a campanha de nacional benfiquismo nas escolas públicas com a colaboração do Ministério da Educação numa clara intenção de realizar lavagens cerebrais nas nossas crianças.

A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.
sejam todos como tu e teremos uma país melhor.

mereces um louvor sincero.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Miguel_Teixeira disse:
A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.
Noutro lado foram contra o pai, tiveste sorte...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel_Teixeira disse:
A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.
Quando um familiar que não o pai e a mãe tentam influenciar uma criança já é uma canalhice quanto mais uma escola! Fizeste muito bem...
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,462
3,369
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Komodo disse:
Quando um familiar que não o pai e a mãe tentam influenciar uma criança já é uma canalhice quanto mais uma escola! Fizeste muito bem...
Eu bem tento influenciar os meus sobrinhos a serem portistas.. coitadinhos, eu gosto tanto deles não mereciam nada serem benfiquistas
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel_Teixeira disse:
Recebi em casa um papel parecido com esse. Essencialmente o slbatota envia uns indivíduos às escolas para falarem sobre desporto, ética etc e depois pedem aos pais que autorizem os registos fotográficos e de vídeo das actividades para que sejam utilizados nas plataformas da fundação.

Evidentemente recusei a autorização e a participação dos meus filhos nessa actividade. O que me choca é a campanha de nacional benfiquismo nas escolas públicas com a colaboração do Ministério da Educação numa clara intenção de realizar lavagens cerebrais nas nossas crianças.

A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.
Presumo que não deste 0,5% no teu IRS à Fundação Benfica.... eheheh
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
peterbarros disse:
Eu bem tento influenciar os meus sobrinhos a serem portistas.. coitadinhos, eu gosto tanto deles não mereciam nada serem benfiquistas
É relativo, há pais que não ligam muito e não se importam. Eu não ia gostar...

Mas se estás a influenciar para serem portistas é sempre bom... Continua :)
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Miguel_Teixeira disse:
Recebi em casa um papel parecido com esse. Essencialmente o slbatota envia uns indivíduos às escolas para falarem sobre desporto, ética etc e depois pedem aos pais que autorizem os registos fotográficos e de vídeo das actividades para que sejam utilizados nas plataformas da fundação.

Evidentemente recusei a autorização e a participação dos meus filhos nessa actividade. O que me choca é a campanha de nacional benfiquismo nas escolas públicas com a colaboração do Ministério da Educação numa clara intenção de realizar lavagens cerebrais nas nossas crianças.

A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.
Em que distrito se passou isso @Miguel_Teixeira ???
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
peterbarros disse:
Eu bem tento influenciar os meus sobrinhos a serem portistas.. coitadinhos, eu gosto tanto deles não mereciam nada serem benfiquistas
Diz-lhes a verdade: que o benfica é merda e que se quiserem continuar vão ser paneleiros.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
hey corruptos mafiosos traficantes nojentos.. apesar dos vossos vizinhos serem um circo sem animais, porque os animais estão quase todos no vosso clube, apesar disso não estão esquecidos.

aproveitem para renovar com o boneco enquanto o orelhas dos camiões ainda pode ver a luz do dia directamente
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Não se lembram de há uns anos, creio que numa escola do Estoril, termos denunciado uma situação parecida? Acho que também estavam a dar "cataquese benfiquista" aos miúdos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Mary Antas disse:
Não se lembram de há uns anos, creio que numa escola do Estoril, termos denunciado uma situação parecida? Acho que também estavam a dar "cataquese benfiquista" aos miúdos.
As catequistas já recebem a cartilha também.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Mary Antas disse:
Não se lembram de há uns anos, creio que numa escola do Estoril, termos denunciado uma situação parecida? Acho que também estavam a dar "cataquese benfiquista" aos miúdos.
É o tal que falo em cima, em que o mau da fita na reportagem era ele e não quem coloca essas cantigas na escolas...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Vi agora que pelo menos no Facebook os rabolhos publicaram as declarações do CR em que compara os rabolhos com o Real Madrid. Lol

A falta de noção desta gente.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Está fechado o lote de potenciais adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2018/19. Faltava conhecer o segundo classificado da Liga checa, que terminou no sábado e ditou que será o Slávia de Praga a discutir o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Benfica é cabeça de série na terceira pré-eliminatória, fruto do segundo lugar alcançado na última jornada do campeonato, e já conhecem os possíveis adversários nesta fase: Fenerbahce (Turquia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Standard de Liége (Bélgica) e Slávia de Praga (República Checa) poderão calhar em sorte aos encarnados.

Os jogos da terceira pré-eliminatória estão marcados para os dias 7/8 de agosto e para o dia 14 do mesmo mês. Se o Benfica conseguir passar esta fase, terá ainda que disputar um play-off de acesso à fase de grupos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/esta-fechado-o-lote-de-possiveis-adversarios-do-benfica-na-champions-9383568.html