Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,250
698
ReleasePT disse:
Minha nossa. Mais uma falta claríssima. Como é possível esta merda?
Os vermelhos não quiseram, o árbitro pode e mais uma vez...os vermelhos mandaram que não fosse falta. Eu acho ridiculo nesta competição (mesmo que a feijões) os arbitros sejam Portugueses.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
Foda se uma entrevista no porto canal com o ex guarda redes fonseca e estao à 10 minutos a falar da passagem do mesmo pelos corruptos?foda se
Desculpa André mas se é sobre a carreira dele... Somos diferentes. Os outros nem referiam o Porto.
Mas compreendo o que dizes.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
PortoMDL disse:
Desculpa André mas se é sobre a carreira dele... Somos diferentes. Os outros nem referiam o Porto.
Mas compreendo o que dizes.
Na entrevista ao Maxi mal se tocou no assunto. Podíamos entrevistar o André Gomes, por exemplo

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
MarAzul disse:
Prevejo uma bela carreira profissional para este árbitro.
O lfv planeou bem a reconquista... e diga-se que nós andamos a dormir. Como já foi referido aqui o plantel está cheio de lacunas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Não é um arbitro horrível. É um padre mesmo.
Acho que a querer roubar queimar-se num particular, além de padre era um burro de primeira.
Mesmo a maneira de acompanhar os lances, as indefinições que tem... Muito muito fraco.
Quanto ao resto veremos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Resumo do jogo: Uma missa a tempo inteiro com 15 minutos de futebol do toupeirense em cada parte.

A jogar assim, sem padre, os jogos contra os turcos vão ser um mimo hahahahaha.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,127
8,444
PortoMDL disse:
Acho que a querer roubar queimar-se num particular, além de padre era um burro de primeira.
Mesmo a maneira de acompanhar os lances, as indefinições que tem... Muito muito fraco.
Quanto ao resto veremos.
É isso que os caracteriza, sao burros de primeira. É o orgulho que sentem em prestar o serviço ao glorigozo, nao importa se é na champions ou no campeonato do mundo de ingestao de tremoços.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
PortoMDL disse:
Quanto ao resto veremos.
Ainda no nosso jogo contra o Everton um dos padres nos roubou! penso que até foi o ferrari vermelho se não me engano.
Mas os padres são praticamente todos fracos árbitros, eles só estão onde estão porque estão a servir o carnide, mais nada..estes tipos fora dos jogos do regime onde os beneficiam são todos péssimos, nem sabem o que é um fora de jogo..