Momento da lesão nas costas do jonas:

Vai tomar banho que aquilo é perigoso.ixnay disse:
O Vieira vai ficar lá o tempo que quiser ou então até existir algo na justiça. Não acredito que alguém lhe ganhe.PV3 disse:E já têm um tópico para uma Assembleia para destituir o Orelhas.
Hélder Cristóvão ex jogador e ex treinador dos lampiões. Agora trabalha para esse tal clube das Arábias.grandeporto disse:Eles dizem que o vieira empurrou o Jonas com ajuda do hélder, que Hélder é este?
André Farinha disse:
Um jogador sem qualidade por aí além, que nas últimas 4 épocas tem quase uma média de 1 golo por jogo no campeonato, parece ser algo um pouco contraditório.Noventa e Nove disse:A saída do Jonas é boa para nós. É um jogador sem qualidade por aí além mas que contra a maioria das equipas em Portugal apresentava grande eficácia. Marcou muitos golos decisivos para os orcs. Que seja muito feliz com o Ai Jesus e o Carrillo naquele colosso árabe...
Eu não sei se o Jonas tomava substâncias, se tomava e se safava vai infelizmente dar um pouco ao mesmo, sei é que eles perderam um gajo que nos últimos 4 anos tem uma média de quase 1 golo por jogo no campeonato, aliás, nem sei se leva 90 minutos a marcar um golo, creio que na última época andava à volta dos 70 e tal minutos.rubickus disse:O Jonas sair e claramente um sinal que o jogador ta podre ou algo extra futebol se passa.
Bem me lembro do livro "diary of a secret footballer" em que o gajo comenta que quando algum jogador tem porblemas com substancias que a desculpa usada sao dores de costas.
A minha alma está parva... O rascord a fazer noticia disto???Portodevolta disse: