Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
Então vão vender o seu melhor jogador por 5M? AHAHAHAH

Por isso aquelas "noticias" que o Jonas tinha confrontado o Ferreyra por causa do salário e estava a estragar o balneário. E ontem aquela magistral capa do Record com a cara do piscinas em sofrimento para passar a ideia que ele estava a sofrer... o homem levou a equipa as costas na época passada mas depois das ferias ficou invalido. Muito bom.

No final foi mais um grande negocio do Rei Vieira. Siga...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
E já têm um tópico para uma Assembleia para destituir o Orelhas.
O Vieira vai ficar lá o tempo que quiser ou então até existir algo na justiça. Não acredito que alguém lhe ganhe.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
grandeporto disse:
Eles dizem que o vieira empurrou o Jonas com ajuda do hélder, que Hélder é este?
Hélder Cristóvão ex jogador e ex treinador dos lampiões. Agora trabalha para esse tal clube das Arábias.
 
N

Noventa e Nove

Guest
A saída do Jonas é boa para nós. É um jogador sem qualidade por aí além mas que contra a maioria das equipas em Portugal apresentava grande eficácia. Marcou muitos golos decisivos para os orcs. Que seja muito feliz com o Ai Jesus e o Carrillo naquele colosso árabe...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Noventa e Nove disse:
A saída do Jonas é boa para nós. É um jogador sem qualidade por aí além mas que contra a maioria das equipas em Portugal apresentava grande eficácia. Marcou muitos golos decisivos para os orcs. Que seja muito feliz com o Ai Jesus e o Carrillo naquele colosso árabe...
Um jogador sem qualidade por aí além, que nas últimas 4 épocas tem quase uma média de 1 golo por jogo no campeonato, parece ser algo um pouco contraditório.

Mas sim, é um rombo desportivo considerável no regime, apesar do Castillo me parecer das únicas contratações que eles fizeram que de facto acrescentam algo à equipa, já ficaria surpreso se apresentasse metade da capacidade goleadora do Jonas.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A saida do mitroglo o ano passado já tinha sido uma boa noticia, a saida do jonas agora é uma excelente noticia... faltava só ficarem sem padres isso é que era.
 
R

rubickus

Guest
O Jonas sair e claramente um sinal que o jogador ta podre ou algo extra futebol se passa.
Bem me lembro do livro "diary of a secret footballer" em que o gajo comenta que quando algum jogador tem porblemas com substancias que a desculpa usada sao dores de costas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
rubickus disse:
O Jonas sair e claramente um sinal que o jogador ta podre ou algo extra futebol se passa.
Bem me lembro do livro "diary of a secret footballer" em que o gajo comenta que quando algum jogador tem porblemas com substancias que a desculpa usada sao dores de costas.
Eu não sei se o Jonas tomava substâncias, se tomava e se safava vai infelizmente dar um pouco ao mesmo, sei é que eles perderam um gajo que nos últimos 4 anos tem uma média de quase 1 golo por jogo no campeonato, aliás, nem sei se leva 90 minutos a marcar um golo, creio que na última época andava à volta dos 70 e tal minutos.

É um rombo considerável naquela equipa, o Castillo é bom jogador mas nada perto disto.