Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,590
15,812
Então o conas não joga amanhã, pena que nesse jogos é raro marcar. não é o tugão de pernas abertas...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
se o jonas não jogar o 2º jogo contra o fenerbahçe, e não sair neste mercado do benfica, é porque está dopado.

minha convicção.

R

rubickus

Guest
O regime vai com o caralho contra os turcos e o Regime B vai com o caralho porque apanha o Leipzig na proxima ronda da UEFA

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Flanders disse:
Perderem o Jonas e arrumarem da Champions era capaz de ser o nosso melhor reforço, mais do que um extremo direito de categoria.

Eu gosto muito de pensar em mim primeiro mas com tanta roubalheira tenho de pensar neles também.
Vao a liga Europa se não passarem esta eliminatória?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,073
16,629
Afinal o piscinas sai ou não sai? A malta d'a Bola e do Record ainda vai ficar com as costas piores do que a do Conas com tantas cambalhotas.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Tunes disse:
Sem certezas: se perderem agora têm um eliminatória ainda antes de entrarem nos grupos da Liga Europa; se passarem e perderem a seguir seguem diretos aos grupos da Liga Europa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Afinal o piscinas sai ou não sai? A malta d'a Bola e do Record ainda vai ficar com as costas piores do que a do Conas com tantas cambalhotas.
Ao não ser convocado... cheira-me que sai. 5 milhões limpos é muito dinheiro. Impossível ganhar cá isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,917
28,370
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Paolitik disse:
e onde entra o krovinovic?...

rui vitoria não sabe jogar com o 4x4x2, o sistema predileto dele sempre foi o 4x3x3.
Mas foi campeao foi com o 442. Mitroglou e Jonas na frente. Mudou só o ano passado.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,053
3,100
Tunes disse:
Ainda tem mais uma eliminatória a seguir, e depois é que passam a liga europa caso não vençam estas duas eliminatórias.
Mas com a sorte que o slm tem, acho que vão passar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Juary disse:
Ainda tem mais uma eliminatória a seguir, e depois é que passam a liga europa caso não vençam estas duas eliminatórias.
Mas com a sorte que o slm tem, acho que vão passar.
Amanhã é decisivo. Esta eliminatória para o Benfica vai depender muito do resultado que façam em casa. Um 2-1 era muito bom...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoMDL disse:
Amanhã é decisivo. Esta eliminatória para o Benfica vai depender muito do resultado que façam em casa. Um 2-1 era muito bom...
Apostava num 0-1, por segurança

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
0-0... ou preferes o 2-1 porque é uma derrota com golos?
Acho que vão ganhar em casa e o 2-1 o mal menor, em caso de vitória.. Claro que o empate ou derrota era melhor, óbvio

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não me acredito que percam esta eliminatória. Mas a próxima em princípio será contra o Spartak e aí acredito que a história seja diferente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,374
45,351
Conquistas
7
109
Isto do jonas se calhar é mesmo só uma novela para renovar com um grande aumento.

abola já começa a 'fazer' a história com 'duvidas por causa da família'..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O sergio afastou o marega e foi um festival na comunicação social.o manco afasta o piscinas é o problema sao as costas ou os arabes.