Então o conas não joga amanhã, pena que nesse jogos é raro marcar. não é o tugão de pernas abertas...
e onde entra o krovinovic?...sirmister disse:E Zivkovic e Salvio.
Vao a liga Europa se não passarem esta eliminatória?Flanders disse:Perderem o Jonas e arrumarem da Champions era capaz de ser o nosso melhor reforço, mais do que um extremo direito de categoria.
Eu gosto muito de pensar em mim primeiro mas com tanta roubalheira tenho de pensar neles também.
Sem certezas: se perderem agora têm um eliminatória ainda antes de entrarem nos grupos da Liga Europa; se passarem e perderem a seguir seguem diretos aos grupos da Liga Europa.Tunes disse:Vao a liga Europa se não passarem esta eliminatória?
Ao não ser convocado... cheira-me que sai. 5 milhões limpos é muito dinheiro. Impossível ganhar cá isso.Manageiro de futból disse:Afinal o piscinas sai ou não sai? A malta d'a Bola e do Record ainda vai ficar com as costas piores do que a do Conas com tantas cambalhotas.
Mas foi campeao foi com o 442. Mitroglou e Jonas na frente. Mudou só o ano passado.Paolitik disse:e onde entra o krovinovic?...
rui vitoria não sabe jogar com o 4x4x2, o sistema predileto dele sempre foi o 4x3x3.
Ainda tem mais uma eliminatória a seguir, e depois é que passam a liga europa caso não vençam estas duas eliminatórias.Tunes disse:Vao a liga Europa se não passarem esta eliminatória?
Amanhã é decisivo. Esta eliminatória para o Benfica vai depender muito do resultado que façam em casa. Um 2-1 era muito bom...Juary disse:Ainda tem mais uma eliminatória a seguir, e depois é que passam a liga europa caso não vençam estas duas eliminatórias.
Mas com a sorte que o slm tem, acho que vão passar.
Apostava num 0-1, por segurançaPortoMDL disse:Amanhã é decisivo. Esta eliminatória para o Benfica vai depender muito do resultado que façam em casa. Um 2-1 era muito bom...
Claro, esse era bem melhor. lol Mas não acredito.Tunes disse:Apostava num 0-1, por segurança![]()
0-0... ou preferes o 2-1 porque é uma derrota com golos?PortoMDL disse:Claro, esse era bem melhor. lol Mas não acredito.
Acho que vão ganhar em casa e o 2-1 o mal menor, em caso de vitória.. Claro que o empate ou derrota era melhor, óbviosirmister disse:0-0... ou preferes o 2-1 porque é uma derrota com golos?