Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
A justiça lenta e vermelha como é não adianta muito, devia haver uma opção de ir directamente a uefa quando a forte indícios de imparcialidade no país!
Adianta sim, depois é recurso a recurso. Eles teriam que justificar tudo, poderiamos usar isso para no futuro.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Regod disse:
Eu não duvido. Sabes qual é o nosso problema? É quando o Danilo foi expulso na Taça da cerveja, quando o Brahimi foi expulso por dizer umas coisas em Frances, nao termos apresentado queixa na justiça contra estas decisões, contra os árbitros.
Comidinhos... É o que andamos a ser! Não bastam os problemas financeiros, o plantel curtinho com o alarme de se poder perder jogadores fundamentais à última da hora, ainda se junta uma inércia aberrante do Presidente e de alguns rapazes que têm voz e posiçao para meter esta gentalha de merda a serviço do benfiquismo nazista no devido lugar.

Quero murros na mesa, quero discurso forte, quero processos contra esta genta!

Desde o ínicio desta época que andamos a ser comidos forte e feio e o clube da falcatrua, dos emails, das toupeiras a rir...!

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dois pontos:

1 - Este inquérito é um nojo e não devia existir. Toda a gente vê que ali não há agressão nenhuma. Acredito que vá ser arquivado.

2 - É um aviso para o Brahimi. Já devia saber do que a casa gasta e não se expor a estas merdas. Embora não sendo qualquer agressão aquilo não é bonito. Tem de ser mais inteligente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Regod disse:
Talvez, mas a pressão mantinha-se. Temos que usar tudo para por pressão neles.
Que pressão?
Mais pressão do que 6 processos na PJ?
Não se passa nada, não há pressão nenhuma, é tudo a favor deles, tinha de ser logo no TAD da Suiça, aí sim borravam todo que sabem que não tem padres enfiados!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Fico completamente fora de mim mas também completamente desanimado, como é que o presidente permite isto, enfim.. este meirim tem de ser posto no sitio a bem ou mal, o gajo goza completamente com a nossa cara, de todos nós e no clube mandasse fazer um post no twitter e fica tudo bem..o FJM muito dificilmente o vamos voltar a ver, arranjaram maneira de o meter num canto, está mais que na altura de alguém no clube realmente fazer a diferença, já não aguento mais isto, esta cambada de FDGP tem a aprender a bem ou a mal..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
PortoMDL disse:
Dois pontos:

1 - Este inquérito é um nojo e não devia existir. Toda a gente vê que ali não há agressão nenhuma. Acredito que vá ser arquivado.

2 - É um aviso para o Brahimi. Já devia saber do que a casa gasta e não se expor a estas merdas. Embora não sendo qualquer agressão aquilo não é bonito. Tem de ser mais inteligente.
Eu também acho que vai ser arquivado, mas isso é mesmo um recado aos padres para fazer as suas missas!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Que pressão?
Mais pressão do que 6 processos na PJ?
Não se passa nada, não há pressão nenhuma, é tudo a favor deles, tinha de ser logo no TAD da Suiça, aí sim borravam todo que sabem que não tem padres enfiados!
Não entendeste, se meteres afastas logo aqueles árbitros. Porque se forem nomeados, o clube afirma que nao podem, uma vez que o Porto tem processos contra eles. Mesmo assim se mantiver, o Porto pode avançar na UEFA e na FIFA contra quem nomeia.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Regod disse:
Não entendeste, se meteres afastas logo aqueles árbitros. Porque se forem nomeados, o clube afirma que nao podem, uma vez que o Porto tem processos contra eles. Mesmo assim se mantiver, o Porto pode avançar na UEFA e na FIFA contra quem nomeia.
Desde que saíram os email deviam ser logo dispensados dos nossos jogos e dos orcs directos e indirectos, mas neste país de orcs corruptos, não sei se dá para fazer isso, mas se dá do que estamos a espera?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Desde que saíram os email deviam ser logo dispensados dos nossos jogos e dos orcs directos e indirectos, mas neste país de orcs corruptos, não sei se dá para fazer isso, mas se dá do que estamos a espera?
Ves alguem a mexer-se nesse sentido? eu não.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:
OT:

Só de ver o Braga ir para os porcos na Europa é um bom dia para futebol português e mais um tiro no polvo.
Quando for só um ou outro clube às competições europeias e nem o campeão ter entrada directa aí ficas contente tb...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
PortoMDL disse:
Quando for só um ou outro clube às competições europeias e nem o campeão ter entrada directa aí ficas contente tb...
Se formos competentes, teremos sempre hipóteses de passar as eliminatórias, não serão tubarões, e o FCP sempre foi melhor com menos dinheiro que muito...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Quando for só um ou outro clube às competições europeias e nem o campeão ter entrada directa aí ficas contente tb...
É o resultado do Polvo. Engraçado que tudo que o carnide toca, torna-se em trampa.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
PortoMDL disse:
Quando for só um ou outro clube às competições europeias e nem o campeão ter entrada directa aí ficas contente tb...
Quando Bragas e Benficas estão na merda, estou contente, principalmente com estas direções que têm. Mais contente fico com a SportTv ter dito pelo seu manda chuva que a Liga Europa este ano é que tinha valor, pelos vistos tem 6 jogos do Sporting e adeus. Percebo o teu comentário, mas agora estou feliz.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
O futebol Português viveu uma bolha, que muito poucos ousaram reconhecer, ainda menos aproveitar.
Porque o futebol Português não soube crescer, investir, fazer uma liga forte.
Também não era essa a intenção de quem criou a bolha.
A chuva de milhões que caiu nos clubes, transformou-se em dívida, o criador da bola está ultra-milionário.
E deixou muitos mais ricos também, mas não foram os clubes nem o futebol Português, culpados há muitos.

Ainda hoje se calhar não há uma pessoa na imprensa que relate com seriedade o lugar onde está hoje a Liga Portuguesa e para onde vai.