É substituir cnoticias por Correio da Manhã que continua a fazer sentido...PV3 disse:Nao sei se devo pôr isto aqui ou no tópico do Humor
![]()
É substituir cnoticias por Correio da Manhã que continua a fazer sentido...PV3 disse:Nao sei se devo pôr isto aqui ou no tópico do Humor
![]()
Vão levar à letra a ideia de que jogam com 14.apocalypto disse:Vão buscar o Ramires e o Gabriel?
são as mesmas pessoas que tomam por verdade o que a cs diz. As mesmas pessoas que confiam na laranjoPortoMDL disse:A mim preocupa-me/espanta-me é o número de pessoas que partilha merdas no Facebook sem sequer questionarem a veracidade. O cnoticias é apenas um site que vive dos patos e dos burros que papam tudo.
Noutra vertente mas ainda sobre a falta de raciocínio e cuidado das pessoas, um amigo meu partilhou ontem um post sobre um cão desaparecido. Vou a ver e a data do post que ele partilhou é de 2013...
Sobre este caso do Vieira parece-me claro que os jornalistas sabem o que ele teve e não deve ser coisa pequena...
Isto hoje parece que estamos a jogar no Vaticano... Só padrecos...MADJER99 disse:Luís Godinho no galinheiro .. VARissimo no dragão e o videoarbitro e o Bruno das paixões encarnadas... Quando está escandaleira vai parar???
Esperemos que não exista para aqueles lados...Villas disse:Só vai encher na fase de grupos da champs
fdx. colega.. não sabes o básico das regras da champs?Villas disse:Só vai encher na fase de grupos da champs
Nao mates o futebol !Blashyrkh disse:ei lampionada de merda.. então esse chiqueiro não enche?
nem contra a lagartada?
não me digam que é preciso ir aí a baixo o FC Porto com os seus adeptos para esgotarem esse curral, toupeiral, casa de pasto ou lá o que é essa merda!!
ahahaha
ehehe sempre com a mania das grandezas aquela gente.. que no fundo é tudo questões de complexos de inferioridade8down disse:Nao mates o futebol !
Estas noticias até podiam provar que estàs errado:
"...nova demonstração de força associativa que distingue o Benfica como um dos clubes do Mundo que mais fiéis arrasta atrás de si...." https://terceiroanel.blog/2017/08/22/benfica-volta-a-encher-estadio-a-norte-de-portugal/
"...aumentar a capacidade do Estadio da Luz para 82000 lugares..."
https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/vieira-quer-estadio-da-luz-capacidade-82-mil-pessoas/
Têm o maior numero de socios no mundo. "...O Benfica respondeu de imediato, utilizando os números oficiais de 2013..."
http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/28-11-2014/numero-de-socios-bayern-anuncia-ultrapassagem-ao-benfica
Só que saindo da realidade paralela do regime, (eu até prefiro o termo "Propaganda"), a verdade é esta:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-perdeu-100-mil-socios
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/bayern-munique/benfica-recontagem-coloca-a-prova-o-estatuto-de-clube-com-mais-socios
35% nao pagam. Em cada socio do benfica que encontramos, um pode ser tratado de caloteiro.
Conclusao: Se o Barcelona é "Mes que un club" e o Porto "É uma naçao", o lema do benfica deveria ser "mais que uma aldeia, pouco mais que uma freguesia"
Tens o caso do Correio da Manha que é bem pior. São um jornal de nível nacional e até têm uma TV. Ao menos o cnoticias quase ninguém sabe o que é.PortoMDL disse:A mim preocupa-me/espanta-me é o número de pessoas que partilha merdas no Facebook sem sequer questionarem a veracidade. O cnoticias é apenas um site que vive dos patos e dos burros que papam tudo.
Noutra vertente mas ainda sobre a falta de raciocínio e cuidado das pessoas, um amigo meu partilhou ontem um post sobre um cão desaparecido. Vou a ver e a data do post que ele partilhou é de 2013...
Sobre este caso do Vieira parece-me claro que os jornalistas sabem o que ele teve e não deve ser coisa pequena...
Para quem passa a vida dar publicidade ao que o CM escreve sobretudo quando se trata do lunático verde, assim como já disse aqui que achava a poste laranjo um exemplo de boa jornalista, não deixa de ter a sua graça, este post.PortoMDL disse:A mim preocupa-me/espanta-me é o número de pessoas que partilha merdas no Facebook sem sequer questionarem a veracidade. O cnoticias é apenas um site que vive dos patos e dos burros que papam tudo.
uma das "jornalistas" mais famosas e mediáticas deste país e consegue dar tantos erros de pontuação em duas ou três frases!!!PV3 disse:Nao sei se devo pôr isto aqui ou no tópico do Humor
![]()
Achava e continuo a achar uma boa jornalista e com muitas e boas fontes do universo futebolístico tuga e não só. Sabe mais ela a dormir que muito jornalista que por aí anda. No caso do poste esteve e reagiu mal, o que não invalida que seja boa jornalista.Barrigana disse:Para quem passa a vida dar publicidade ao que o CM escreve sobretudo quando se trata do lunático verde, assim como já disse aqui que achava a poste laranjo um exemplo de boa jornalista, não deixa de ter a sua graça, este post.