Eu tava sem vontade de espreitar o prolongamento à conta da merda do nosso resultado mas assim ja vai valer a pena ouvir a baleia. Quando falarem da jornada faço zapping e prontes.
Essa é fácil.BestDragon disse:O que irá inventar oguerra logo!
BestDragon
Interessa, ver a azia dele é quase um orgasmo!JAEP disse:Isso não interessa para nada.
Oh Sousa Martins eu tenho as escutas do apito dourado quer ouvir?dragao86 disse:"Foi uma denúncia anónima..."
"Para desestabilizar o clube para o jogo de amanhã..."
"Para distrair todos da crise que vai no FC Porto..."
"E o cashball?"
Não me admirava nada...Dragon G disse:Esperem, está na hora do bruno de carvalho armar uma das dele.
Para mim o orelhas já sabia e desapareceu por issoMADJER99 disse:Vieira não aparece a muito tempo...duvido que esteja doente....
BestDragonMADJER99 disse:Vieira não aparece a muito tempo...duvido que esteja doente....
O PG usou recursos da SAD para cometer crimes que beneficiam a SAD. Boa sorte com essa teoria em tribunal.PortoMDL disse:Está visto que vão tentar queimar o Paulo Gonçalves...
b) Inexistem nos Autos quaisquer factos, circunstâncias e provas que estabeleçam qualquer conexão entre o Dr. Paulo Gonçalves e o Conselho de Administração da SAD do SLB no que à matéria do presente Inquérito diz respeito.
(...)
a) Nenhum membro do Conselho de Administração da SAD do SLB sabe o que o Dr. Paulo Gonçalves sabe ou não sabe reiterando da nossa parte a absoluta confiança na sua conduta.
(...)
b) A segunda, na qual nem sequer crê, emerge da inexistência de qualquer facto que demonstre que o Dr. Paulo Gonçalves, a saber de qualquer facto, o tenha transmitido ao Conselho de Administração da SAD do SLB.
Isto é importantíssimo!PortoMDL disse:Está visto que vão tentar queimar o Paulo Gonçalves e que ele fique com as culpas todas.
b) Inexistem nos Autos quaisquer factos, circunstâncias e provas que estabeleçam qualquer conexão entre o Dr. Paulo Gonçalves e o Conselho de Administração da SAD do SLB no que à matéria do presente Inquérito diz respeito.
(...)
a) Nenhum membro do Conselho de Administração da SAD do SLB sabe o que o Dr. Paulo Gonçalves sabe ou não sabe reiterando da nossa parte a absoluta confiança na sua conduta.
(...)
b) A segunda, na qual nem sequer crê, emerge da inexistência de qualquer facto que demonstre que o Dr. Paulo Gonçalves, a saber de qualquer facto, o tenha transmitido ao Conselho de Administração da SAD do SLB.