Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teófilo Cubillas disse:
Os comentários do Brás fazem jurisprudência, como é óbvio. A partir de agora o braço também conta.

Entretanto, mais vergonha alheia de um adepto mouro:

https://twitter.com/mleaoneves/status/1055200007979180032?s=19
Que gajo burro. Nem para ele sabe ser esperto. LOL
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Ele pode-se ter enganado, essa mania de estar sempre a querer ver o mal nas pessoas..
Refere num tweet seguinte que era sarcasmo... sim sim...

Já agora, outro de hoje:

 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,398
Oh senhores, sabem quem é a Catarina Pereira?
A portista do Lá em Casa Mando Eu que escreve crónicas após os nossos jogos? O casal em que ela é portista e ele benfiquista? Pronto, o Manuel Neves é o marido dela. É benfiquista doente, como ela é doente pelo Porto, mas não têm palas e já li textos dele no blogue a malhar forte e feio no slb.

É óbvio que ele está a ser sarcástico e a piada é precisamente o slb ter entrado do pote 1 e saído com 0 zero pontos na época passada, duuuh
Quem os "conhece" minimamente não tem qualquer dúvida.

Eu sei que há mesmo muito benfiquista capaz de se mandar às paredes pelo Lokomotiv ser do pote 1 e ter 0 pontos, mas acreditem que o Manuel está mesmo a gozar consigo próprio.

E é óbvio que também não queria que o Éder tivesse mandado a bola para as couves em Paris...mais uma vez, está a gozar. Partam para outra porque não faltam para aí benfiquistas burros como portas. Esse não é um deles.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Mary Antas disse:
Oh senhores, sabem quem é a Catarina Pereira?
A portista do Lá em Casa Mando Eu que escreve crónicas após os nossos jogos? O casal em que ela é portista e ele benfiquista? Pronto, o Manuel Neves é o marido dela. É benfiquista doente, como ela é doente pelo Porto, mas não têm palas e já li textos dele no blogue a malhar forte e feio no slb.

É óbvio que ele está a ser sarcástico e a piada é precisamente o slb ter entrado do pote 1 e saído com 0 zero pontos na época passada, duuuh
Quem os "conhece" minimamente não tem qualquer dúvida.

Eu sei que há mesmo muito benfiquista capaz de se mandar às paredes pelo Lokomotiv ser do pote 1 e ter 0 pontos, mas acreditem que o Manuel está mesmo a gozar consigo próprio.

E é óbvio que também não queria que o Éder tivesse mandado a bola para as couves em Paris...mais uma vez, está a gozar. Partam para outra porque não faltam para aí benfiquistas burros como portas. Esse não é um deles.
Desconhecia isso. Bem, ele pode não ser burro, mas ela é bem mais inteligente que ele. ;)
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,112
12,249
Mary Antas disse:
Oh senhores, sabem quem é a Catarina Pereira?
A portista do Lá em Casa Mando Eu que escreve crónicas após os nossos jogos? O casal em que ela é portista e ele benfiquista? Pronto, o Manuel Neves é o marido dela. É benfiquista doente, como ela é doente pelo Porto, mas não têm palas e já li textos dele no blogue a malhar forte e feio no slb.

É óbvio que ele está a ser sarcástico e a piada é precisamente o slb ter entrado do pote 1 e saído com 0 zero pontos na época passada, duuuh
Quem os "conhece" minimamente não tem qualquer dúvida.

Eu sei que há mesmo muito benfiquista capaz de se mandar às paredes pelo Lokomotiv ser do pote 1 e ter 0 pontos, mas acreditem que o Manuel está mesmo a gozar consigo próprio.

E é óbvio que também não queria que o Éder tivesse mandado a bola para as couves em Paris...mais uma vez, está a gozar. Partam para outra porque não faltam para aí benfiquistas burros como portas. Esse não é um deles.
Desconhecia totalmente, obrigado pela elucidação.

Por momentos até pensei que pudesse ser alguém da família do Ruben Neves. Derivado do Neves 😆
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,398
ReleasePT disse:
Desconhecia isso. Bem, ele pode não ser burro, mas ela é bem mais inteligente que ele. ;)
Viking disse:
Desconhecia totalmente, obrigado pela elucidação.

Por momentos até pensei que pudesse ser alguém da família do Ruben Neves. Derivado do Neves 😆
A Catarina diz que tem muitos conflitos por estar a uma pessoa de distância de amar o slb, mas enfim. Ela trabalha na TVI e quando foi o golo do Kelvin contou que já estava completamente depressiva a escrever o rodapé com o "FC Porto e Benfica empatam a uma bola" quando de repente ouviu sons estranhos de um colega portista junto à TV e ficaram ambos em estado de choque.
Depois lá foi publicar o rodapé com a versão final, toda feliz.

O Manuel há uns anos fez uma analogia brilhante entre o Sonso e um gajo feio e desajeitado que vai com uns amigos ao bar e engata a miúda mais gira sem ninguém perceber como. Tem um sentido crítico que eu nunca mais vi em benfiquista algum.

O blogue deles era muito bom, mas já não está tão activo porque entretanto eles tiveram um filhote (espero que já esteja bem "ensinado"). Mas a Catarina continua a escrever crónicas com a análise um a um dos nossos jogadores depois de cada jogo, no Expresso Online. São geniais, tenha sido o resultado bom ou mau
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,805
54,707
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não conheço nenhum benfiquista isento.

Pode haver uns não tão fanáticos, mas ainda não vi nenhum defender a descida de divisão por toda a corrupção praticada. Um único.

E portanto, até tal acontecer, não acredito que isso exista.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
fjpfcp disse:
Eu não conheço nenhum benfiquista isento.

Pode haver uns não tão fanáticos, mas ainda não vi nenhum defender a descida de divisão por toda a corrupção praticada. Um único.

E portanto, até tal acontecer, não acredito que isso exista.
Somos 2...
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aquele sentimento de vergonha alheia com a fanfaronisse que o professor de Ed fisica disse... Mas eles merecem o treinador que têm, boneco e um hipocrita de primeira...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk