Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,245
53,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Deve estar bem arrependido. Esta malta esquece-se que tem milhares e milhares de seguidores e que tem de pensar bem antes de postar.
que exagero.... o que é que ele postou de mal?

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Malhanga disse:
Já está tudo em mode MDL.... a emprenhar pelos ouvidos e pelas leituras dos jornais.......

Eu contei 6 oportunidades de golo para os FDP´s, porque nas outras 4 (que meteram 2 bolas ao poste e à barra) estavam em foras-de-jogo evidentes, que foram marcados!!!

E vi o Belém a ter também 6 oportunidades das quais marcaram 2....

E dessas oportunidades, 2 na 2ª parte, fica a sensação de que não quiseram fazer "mais mal" aos morcões....

Não sei como é que se pode dizer que os FDP´s tiveram assim tanto azar....

Mas também vi na 2ª parte o FDP do Belém a jogar mais aberto....., mais olhos nos olhos....., não sei se estão todos a perceber...., f*da-se a ganhar 2-0.....

E no penalty a favor dos "animais" já vieram dizer "nos mesmos jornais" que o Pedro Proença estava a dar explicações ao Capo....

Será que foi por isso que só ao fim de 3 minutos é que o VAR entrou em jogo???

Nem assim.....

Só que os bois estavam cansados, não jogam a ponta de um corno, e são o que são cá, porque têem tudo basicamente controlado!

Por isso é que lá fora é nos últimos 10 jogos a sério, 1 vitória (com um chuto do Alfa no único remate à baliza na 2ª parte no colosso AEK.....) e 9 derrotas....

Quer dizer o valor deles tende para 0......
Amigo, daí eu ter dito pelo resumo que vi. Eu não vi o jogo e como tal não posso falar do que não sei, apenas referi-me ao resumo do jogo. Pelos lances que deram, foi um misto de desperdício de golos e defesas fantásticas do redes deles. Até um penalti falharam. Não quero com isto dizer que o Belenenses não tenha tido as suas oportunidades, apenas me refiro aos resumos.

Mas o que interessa é o resultado no final. Agora temos de fazer a nossa parte e ganhar hoje. Não podemos desperdiçar esta oportunidade até porque vamos ter um mês de Novembro contra equipas complicadas (Braga, Marítimo, champions, etc).

Quanto à suposta falta antes do 2º golo do Belenenses não concordo nada que se considere aquilo falta. E não é o meu portismo a falar mais alto, é porque o futebol é um jogo de contacto e não pode valer tudo para se marcar falta. Se não daqui a nada, era só faltas e ZERO futebol. Até já acho que se marcam faltas a mais cá em Portugal. Ainda por cima se é como dizem que foi sempre esse o critério do árbitro durante o jogo, mais ainda...

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
dragao86 disse:
Ontem o mais ridículo de tudo foi ver ontem um adepto no estádio da luz à espera dos jogadores na entrada/saída da garagem!
Nem era meia-dúzia ou uma dúzia... era 1! E um segurança...

"6 milhões..."

Até os ridículos dos viscondes fazem melhor "figura" nas contestações...
Vou fazer uma correcção, após o jogo muitos adeptos contestaram o Vitória e jogadores. Isto à saída do Jamor. Muitos mesmo, e até se pode ver o nível da maioria desses adeptos.

Quanto a essa imagem desse único adepto a falar com o segurança, é de um adepto que foi manifestar apoio à equipa. Um único. :)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Quando é a nosso favor o tribunal do Jogo é certíssimo e para levar a sério, quando é unânime a favor dos outros já não vale nada e são todos uns vendidos.
No lance em questão há uma obstrução clara (eu disse-o logo ontem sem o tribunal do Jogo) e desafio-te a encontrares um ex árbitro que diga que não é.

Apesar disso, acho que fizeram bem em não marcar, seguiram o critério usado em todo o jogo.
Meu caro amigo, eu não me sigo pelo jornal X ou Y eu analiso com base da minha experiência de jogar e experiência de vida.

Deves estar a confundir-me com alguém...

Analiso e tenho opinião própria, pode acontecer os paneleiros terem a mesma opinião que a minha. Acontece.

Em relação ao lance. Para mim é tão obstrução como foi o lance sobre o Marega.

Já agora não deixa de ser engraçado tanta gente estar agarrar-se a este lance. Até parece que os menstruados ganhavam o jogo se fosse anulado o golo.

É só rir com os menstruados e sus muchachos seguidores

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,176
20,766
ReleasePT disse:
Vou fazer uma correcção, após o jogo muitos adeptos contestaram o Vitória e jogadores. Isto à saída do Jamor. Muitos mesmo, e até se pode ver o nível da maioria desses adeptos.

Quanto a essa imagem desse único adepto a falar com o segurança, é de um adepto que foi manifestar apoio à equipa. Um único. :)
Sim, no Jamor houve contestação mas na luz... 1 lampião.
Onde estavam os outros 5999999? :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,145
85,022
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon G disse:
Tendo em conta que muitos aqui adoram o fedorento não me escandaliza que gostem do otario do raminhos.
Não compares um lamborghini com um fiat panda de 94.

O raminhos é péssimo.

E tu paraste em 2007 no tempo em que o RAP era um revolucionário da esquerda e um anti Porto primário.

Agora é um pequeno burguês, liberal e doente pelo Benfica que não é crime nenhum.

P

portu

Guest
PortoMDL disse:
Com muitíssimo talento. (isto na minha opinião)
OK, pessoal, preparem-se: vem aí o fim do mundo.
Concordo com o @PortoMDL - um claro sinal de que o Armagedão vem a caminho.
Bem, a única esperança é que não foi relativamente ao futebol :)

PS: as tiradas do RAP contra o Sócrates no Governo Sombra são simplesmente sublimes. Tenho pena que seja do fifica e que, quando o tema chega ao futebol, não consiga ser intelectualmente honesto. Mas de resto, consegue ser brilhante.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
sirmister disse:
Jonas não anda a tomar as vitaminas? parece muito abatido.

https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1056300074001727488
O gajo tem aspecto de que levou uma valente murraça no olho direito....

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Malhanga disse:
O gajo tem aspecto de que levou uma valente murraça no olho direito....
Não sei se estás a ser irónico, mas ele levou mesmo lol
Foi no jogo com o Sertanense, numa disputa de bola.

Ficou com um olho à Belenenses.

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Jorge Lopes disse:
Não vi o jogo dos regime, só os highlights... Parece me que sofreram da terrivel falta de finalizacao.
Maldição essa que também sofremos as vezes. Estou equivocado?
[/quote

Estás mal informado, os gajos podiam facilmente ter sido humilhados com um 4-0 às oportunidades que o Belenenses desperdiçou.
Já agora: fui só eu que reparou na actuação permanentemente miserável do 6 do Belenenses?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,245
53,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As saidas do regime na segunda volta são engraçadas, tem as supostas difíceis todas na 2 volta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,895
24,453
34
Vila Das Aves
Ai fala-se na net e não só, que o vieirinha saiu ao intervalo do jogo?

Não faz mal, nós lançamos a poeira.

"Luís Filipe Vieira felicitou o homólogo belenense, Rui Pedro Soares, pelo triunfo, no final do encontro que opôs as duas equipas, apurou o nosso jornal.

O presidente do Benfica esteve na tribuna do Jamor, assistindo ao primeiro jogo fora esta temporada. Na primeira parte, esteve sentado na fila da frente, entre o presidente anfitrião e Isaltino Morais, edil de Oeiras. Pedro Proença, presidente da Liga, também estava por perto.

Na segunda parte, Vieira deixou aquele lugar, embora permanecendo na tribuna. Juntou-se aos restantes elementos da comitiva encarnada, casos de Domingos Almeida Lima, José Eduardo Moniz, João Varandas Fernandes e Alcino António, vice-presidentes da Direção, Jorge Arrais e Rui Cunha, do Conselho Fiscal, João Salgado, secretário-geral, e Luís Bernardo, diretor de comunicação. E saiu acompanhado deles."