Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
Calendário benfas

2016-04-03 (C) Braga
2016-03-20 (F) Boavista
2016-03-13 (C) Tondela
2016-03-09 (F) Zenit
2016-03-05 (F) Sporting
2016-02-28 (C) U. Madeira
2016-02-20 (F) Paços de Ferreira
2016-02-16 (C) Zenit
2016-02-12 (C) FC Porto

VS

Calendário FCPorto

2016-04-03 (C) Tondela
2016-03-20 (F) Setúbal
2016-03-13 (C) U. Madeira
2016-03-06 (F) Braga
2016-03-02 (C) Gil Vicente (Taça)
2016-02-28 (F) Belenenses
2016-02-25 (C) Dortmund
2016-02-21 (C) Moreirense
2016-02-18 (F) Dortmund
2016-02-12 (F) benfica

O benfica tirando o jogo contra o ex treinador da B e do ex jogador petit... Onde vai passear... Os outros jogos são perigosos... Diria... MUITO perigosinhos....

Já o FCPorto tem movimentações ao Belenenses... Parece manteiga... Recebemos Moreirense... U. Madeira... Tondela... Vamos a Setúbal que quer jogar futebol para a frente...

Resumindo... Se eu manda-se nas arbitragens como faz o Vieira... Eu apostava forte em prejudicar o Porto...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
E espero uma boa nomeação já para o clássico... Só para mostrar quem manda...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,045
8,466
46
Lisboa
Atomsk disse:
É preciso respeito, esse homem deu de comer a muito bom jogador do carnide e a muito menino do seixal. Quando há fome naquela equipa é na porta 18 que procuram alento.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda está para nascer o inspector ou o jornalista que investigue o barão da droga. Chegar ao Veiga, ao motorista e a outros nabos é fácil. Agora, entalar o barão da droga é que é mais difícil.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Luizinho que tem 200 milhões de euros e nem se sabe muito bem o que ele fez para os ter?

Só podes estar a dizer isso de má fé.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É assustador o domínio que o barão da droga tem em Portugal. Não tenho duvidas que actualmente é o homem mais poderoso em Portugal. Domina no desporto com o controlo dos árbitros e de forma descarada. Basta ver o caso dos vouchers e a forma como o próprio Vítor Pereira veio defender a situação. Esta época poderá, por exemplo, estar em vias de fazer do tronco do RV campeão nacional.

Tem um negocio de droga a funcionar em pleno estádio do clube a que preside e mesmo quando esse caso é tornado publico e investigado pela PJ consegue de uma maneira fantastica passar ao lado de tudo. Até do super Juiz Carlos Alexandre que faz peito a todos menos a ele.

Domina a CS de uma ponta a outra. Tem o Carlos Daniel na RTP, o Moniz na TVI e o na SIC o Paulo Garcia e o Rui Gomes da Silva. Para a BTV vai pescar a esses 3 canais quando precisa. O nível de propaganda é maior que o do regime Nazi na Alemanha dos anos 30.

Nas modalidades e apesar da pouca competência e do muito dinheiro investido tem quase todas elas dominadas seja pelas federações, seja pela falta de adversários à altura. O andebol é excepção à regra mas não deve faltar muito para ocupar-se dessa questão.

Além disso é um dos homens mais ricos de Portugal.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Acho uma piada a isto.. Indignavam-se quando ganhávamos e eles diziam que era da fruta. Agora eles ganham e dão numa de benfiquistas dizendo que é da farinha.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,045
8,466
46
Lisboa
Nuno Martins disse:
Acho uma piada a isto.. Indignavam-se quando ganhávamos e eles diziam que era da fruta. Agora eles ganham e dão numa de benfiquistas dizendo que é da farinha.
O que me indigna não é a farinha, o que me indigna é que o PdC foi julgado duas vezes (nos tribunais e na praça pública pelos vermes da CS lisboeta) e este fdp criminoso com ligações muito mais perigosas do que o PdC alguma vez teve não só passa entre os pingos da chuva como ainda goza o prato.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,466
101,390
Nuno Martins disse:
Pois...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,797
6,217
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Martins disse:
Queres ver que nao foi preso um director do regime com 9,5 kg de droga? Homem da alta confianca de lfv

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,701
31,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
deco macau disse:
Queres ver que nao foi preso um director do regime com 9,5 kg de droga? Homem da alta confianca de lfv
e que nao ha roubos jogo sim jogo sim.... afinal está tudo bem

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,045
8,466
46
Lisboa
PORRA!!!! Agora vamos nós branquear esta merda???? Ou agora somos todos palermas???

É preciso repetir quantas vezes?

"José Carriço foi detido pela PJ na auto-estrada A1 com outro homem tendo-lhes sido apreendidos 9,5 quilos de cocaína"

"O ex-director do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica terá usado frequentemente o gabinete que tinha nas instalações do clube para traficar cocaína"

"No clube, o ex-director detido liderava o departamento que ajuda os novos jogadores em questões burocráticas ou logísticas, como arranjar carro e casa, de acordo com o Jornal de Notícias.  "

(Um pequeno aparte: a CS faz sempre questão de referir que é um ex-director quando na realidade ainda o era no momento da detenção, até porque um ex-funcionário tem acesso livre a todo o estádio)

DIRECTOR DE APOIO AOS JOGADORES????? FDS SE ISTO NÃO É SUSPEITO O QUE É??

ISTO É:

TRAFICO DE DROGA!! LIGADO AO LFV!!!

LIGAÇÃO PRÓXIMA DE MAIS ENTRE APOIO AOS JOGADORES E COCAÍNA!!!!

BRANQUEAMENTO DOS VERMES DA CS!!!! (se querem ser como eles, força!)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,701
31,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
PORRA!!!! Agora vamos nós branquear esta merda???? Ou agora somos todos palermas???

É preciso repetir quantas vezes?

"José Carriço foi detido pela PJ na auto-estrada A1 com outro homem tendo-lhes sido apreendidos 9,5 quilos de cocaína"

"O ex-director do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica terá usado frequentemente o gabinete que tinha nas instalações do clube para traficar cocaína"

"No clube, o ex-director detido liderava o departamento que ajuda os novos jogadores em questões burocráticas ou logísticas, como arranjar carro e casa, de acordo com o Jornal de Notícias.  "

(Um pequeno aparte: a CS faz sempre questão de referir que é um ex-director quando na realidade ainda o era no momento da detenção)

DIRECTOR DE APOIO AOS JOGADORES????? FDS SE ISTO NÃO É SUSPEITO O QUE É??
se fosse mos nos é que era, como é o regime ja é normal.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Tudo bem, prenda-se quem comete crimes. Mas o benfica ganha por causa disso? Não olhemos para dentro não! Ter uma sad a fazer negócios estranhos, ter 14 vice presidentes, isso é normal. Tenho medo das verdadeiras contas do clube quando esta direção sair. Vamos num lindo caminho.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Dirk disse:
Esperemos uma reacção forte na nossa newsletter a todas as essas situações que vos causam indignação.
Reacção pela Newsletter... espera se pela Newsletter do FCP para haver reacção...

Ao que isto chegou.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nuno Martins disse:
Tudo bem, prenda-se quem comete crimes. Mas o benfica ganha por causa disso? Não olhemos para dentro não! Ter uma sad a fazer negócios estranhos, ter 14 vice presidentes, isso é normal. Tenho medo das verdadeiras contas do clube quando esta direção sair. Vamos num lindo caminho.
Vê os jogos do Benfica e dos mais directos adversários e já sabes porque eles ganham mesmo tendo um pino a treinador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nuno Martins disse:
Um pino? Nao sei porque é um pino. A falta de humildade é que os tramou mtos anos. Agora parece que se virou td do avesso.
É um pino porque como treinador é um zero. Já o tinha mostrado em Guimarães e este ano está a mostra-lo na Luz.

Fazendo um adição ao meu outro comentário onde a questão estava em perceber como o Benfica ganha eu deixo aqui um excerto de um post do blog Tribunal do Dragão:

"Começando por aqui: o caso das prendas ilegais do Benfica às equipas de arbitragem. Este caso foi descaradamente arquivado pela Liga, mesmo quando os regulamentos estão chapados e aos olhos de qualquer pessoa. Mas a lavagem pública que foi feita levou muita gente, inclusive portistas, a aceitar este desfecho com naturalidade.

Inaceitável. Veja-se lá que a comissão de inquérito foi perguntar aos árbitros se eles se sentiam pressionados ou coagidos. Isto é um gozo! Nos regulamentos, o que é punível não é o sentimento dos árbitros: é a oferta de prendas de valor comercial. Não interessa o sentimento do árbitro, o que é ilegal foi a prática do Benfica - que aparentemente deixou de entregar os seus kits (se não havia nada incriminatório, por que deixar de os entregar?). Vítor Pereira mentiu, em defesa do seu clube (por seu, entenda-se o único clube que o segura na instância da arbitragem), e o Benfica só teve que esperar que o caso chegasse a este desfecho."

PS: Sim, isto é real. Não é um fait-divers.