Cartel do regime (Organização Criminosa)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
dragaolux disse:
Obrigado SIC já sabemos que são portugueses, agora só falta saber de que clube são.

https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/1060542156610433027
Ao menos ja se sabe que nao sao do Botswana. As comunidades portuguesa e holandesa nao estariam preparadas para tamanha desfeita.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
dragaolux disse:
https://twitter.com/Dutchdaddy84/status/1060541922882793472
Mas o que é isto? Aquele nojo de clube é tudo gente selvagem? São os adeptos, são os policias, são os seguranças que abusam das pessoas nas entradas dos adeptos visitantes! Que animais!!!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Fds, alguma razão para aquela intervenção do boi do polícia?
Alguém tem de fazer alguma coisa, isto é inacreditável! O boi do bófia nunca imaginava que estava a ser filmado, dá para ver a cara perfeitamente... Que clube mais reles, depois ainda falam dos SD!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Que nojo de clube.

Graças a Deus não nasci lampião, mas infelizmente tenho de viver no meio deles.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
dragaolux disse:
https://twitter.com/Dutchdaddy84/status/1060541922882793472

https://twitter.com/KukaGR/status/1060546008982175744
É impressão minha ou o Steward está atrás do polícia a desafiar alguém? ahahahah
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Longe de mim defender a atitude do polícia, porque aquele rapaz aparentemente não estava a fazer nada.

Mas também sabemos que os holligans holandeses são dos piores e mais violentos da Europa. Não são anjinhos nenhuns. Acontecem verdadeiras batalhas campais na Holanda entre claques.

Todo o cuidado e pouco, e pode ter havido excesso de zelo, mas a reputação deles precede os.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
njsilva84 disse:
Fds, alguma razão para aquela intervenção do boi do polícia?
Alguém tem de fazer alguma coisa, isto é inacreditável! O boi do bófia nunca imaginava que estava a ser filmado, dá para ver a cara perfeitamente... Que clube mais reles, depois ainda falam dos SD!
Quando agrediram aquele adepto deles em Guimarães a nossa CS fez um escarcéu sobre isso

Agora tenho a certeza que vão fazer o mesmo

Estou ansioso que comece os telejornais 😎😎
 
J

JDdRP

Guest
fjpfcp disse:
Longe de mim defender a atitude do polícia, porque aquele rapaz aparentemente não estava a fazer nada.

Mas também sabemos que os holligans holandeses são dos piores e mais violentos da Europa. Não são anjinhos nenhuns. Acontecem verdadeiras batalhas campais na Holanda entre claques.

Todo o cuidado e pouco, e pode ter havido excesso de zelo, mas a reputação deles precede os.
Mas agridem-se cidadãos por causa da sua reputação? Isso faz qualquer sentido? Um dia ainda vou ouvir uma desculpa para um qualquer ato terrorista... Ó, wait... Isso já aconteceu... Ainda sou do tempo em que os cartunistas do Charlie Hebdo "puseram-se a jeito"...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
WaywardPines disse:
Quando agrediram aquele adepto deles em Guimarães a nossa CS fez um escarcéu sobre isso

Agora tenho a certeza que vão fazer o mesmo

Estou ansioso que comece os telejornais 😎😎
mas espera deitado...porque sentado vais ficar cansado...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
fjpfcp disse:
Longe de mim defender a atitude do polícia, porque aquele rapaz aparentemente não estava a fazer nada.

Mas também sabemos que os holligans holandeses são dos piores e mais violentos da Europa. Não são anjinhos nenhuns. Acontecem verdadeiras batalhas campais na Holanda entre claques.

Todo o cuidado e pouco, e pode ter havido excesso de zelo, mas a reputação deles precede os.
Certo, mas nada, absolutamente nada, justifica a atitude daquele Porco naquela situação. Sentado sem estar a causa qualquer disturbio.. é absolutamente inqualificavel.

Se estivesse aos pontapes às cadeiras ou ao acrilico ou qualquer coisa do género ainda vá que não vá.. agora naquela situação? Fosse isto um país civilizado e aquele Porco ia parar ao desemprego..
 
J

JDdRP

Guest
WaywardPines disse:
Quando agrediram aquele adepto deles em Guimarães a nossa CS fez um escarcéu sobre isso

Agora tenho a certeza que vão fazer o mesmo

Estou ansioso que comece os telejornais 😎😎
Não sejas assim... Até parece que a nossa CS tem dois pesos e duas medidas...

Ó wait... Então a RTP (paga por todos nós) anda a dar notícias sobre documentos que supostamente são obtidos de forma ilegal?

https://www.rtp.pt/play/p2475/e372632/3-as-10 (A partir do minuto 10:11)

Hum... Então e sobre as outras coisas que supostamente são obtidas de forma ilegal não interessa dar notícia porquê?
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
JDdRP disse:
Mas agridem-se cidadãos por causa da sua reputação? Isso faz qualquer sentido? Um dia ainda vou ouvir uma desculpa para um qualquer ato terrorista... Ó, wait... Isso já aconteceu... Ainda sou do tempo em que os cartunistas do Charlie Hebdo "puseram-se a jeito"...
Não mistures as coisas.

Uma coisa é ontem ter havido força abusiva outra e eles serem pacíficos.

Eu escrevi logo no início do post que aquele indivíduo que leva a bastonada não parecia estar a fazer nada que o justificasse.

Mas os holandeses são complicados e perigosos. Tem vindo muitos adeptos a Portugal de vários países  e aquele Estádio e não são sempre tratados assim. Com o Bayern foi tudo Pacífico.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pixel disse:
Certo, mas nada, absolutamente nada, justifica a atitude daquele Porco naquela situação. Sentado sem estar a causa qualquer disturbio.. é absolutamente inqualificavel.

Se estivesse aos pontapes às cadeiras ou ao acrilico ou qualquer coisa do género ainda vá que não vá.. agora naquela situação? Fosse isto um país civilizado e aquele Porco ia parar ao desemprego..
O caso particular que se vê no vídeo, não se vê a pessoa fazer nada. Já tentei explicar no post anterior o meu ponto de vista.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é que estão a ver isto por ter sido onde foi. Ali não está em causa o clube. O Corpo de Segurança não está ali a representar o clube.

Viessem 3000 adeptos holandeses ao Porto e certamente o corpo de Segurança estaria numa situação idêntica.

Ninguém sabe bem o que se estava a passar. Vemos apenas 15s do video e parece injusto. Mas não sabemos o que eles estavam a fazer antes.


Um corpo de segurança são 150/200 homens. Mas do outro lado estão 3000!!!! Podem não ser todos violentos logicamente, mas a tensão e mais que muita.

E eles são muito agressivos e violentos. É preciso ter bem noção disso.