Cartel do regime (Organização Criminosa)

19 Maio 2008
3,119
16
Dragon disse:
De acordo com o CM Rui Faria é o favorito a substituir Rui Vitória.
Pode fazer sentido...pretende-se lançar como treinador e à imagem do mestre pode tentar um clube tuga, mas neste caso um grande.
Seria também uma boa solução de futuro para o Porto.

É da região de BARCELOS e benfiquista. Mas boa gente aparentemente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Pode fazer sentido...pretende-se lançar como treinador e à imagem do mestre pode tentar um clube tuga, mas neste caso um grande.
Seria também uma boa solução de futuro para o Porto.

É da região de BARCELOS e benfiquista. Mas boa gente aparentemente.
Como é que sabes que seria uma boa solução de futuro? ele nunca treinou ninguem sabe.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,198
4,890
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Rui Faria é um tiro no escuro, ainda para mais quando já começam a haver criticas a Vieira.

Vieira não pode falhar no próximo treinador. As vitórias levam os adeptos a esquecer todos os casos de corrupção em torno do benfica, as derrotas levam os adeptos a pedir a sua saída.
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:
Como é que sabes que seria uma boa solução de futuro? ele nunca treinou ninguem sabe.
[/

Corrigo para poderá ser.

Com toda a certeza nem eu sei nem tudo sabes nada sobre o futuro...a não ser que vamos morrer e que até lá pagamos impostos...mas no campo das opiniões ou suposições sobre o futuro( que tu tb apresentas e muitas sobre vários temas, das quais subscrevo uma parte grande) eventualmente será, pelo que me dizem que agora que quer ser treinador principal,pelo que me dizem  que é como pessoa, como se supõe que é competente tecnicamente, pela experiência de adjunto principal do Mourinho em vários grandes de vários campeonatos.

Muitos actuais top treinadores começaram a brilhar  num grande sem nunca terem feito nada ou nada de relevante como treinadores principais em clubes pequenos tal como AVB, Zidane, Sérgio  diria até Guardilola ou Mourinho.

Acrescento tb que foi um nome muitas vezes falado nos bastidores, quando estávamos de mudança de treinador, para o Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Corrigo para poderá ser.

Com toda a certeza nem eu sei nem tudo sabes nada sobre o futuro...a não ser que vamos morrer e que até lá pagamos impostos...mas no campo das opiniões ou suposições sobre o futuro( que tu tb apresentas e muitas sobre vários temas, das quais subscrevo uma parte grande) eventualmente será, pelo que me dizem que agora que quer ser treinador principal,pelo que me dizem  que é como pessoa, como se supõe que é competente tecnicamente, pela experiência de adjunto principal do Mourinho em vários grandes de vários campeonatos.

Muitos actuais top treinadores começaram a brilhar  num grande sem nunca terem feito nada ou nada de relevante como treinadores principais em clubes pequenos tal como AVB, Zidane, Sérgio  diria até Guardilola ou Mourinho.

Acrescento tb que foi um nome muitas vezes falado nos bastidores, quando estávamos de mudança de treinador, para o Porto.
Tu atravessaste a muralha da china por isso não apostava contra o facto de poderes ver efectivamente o futuro.

Quanto ao que dizes é verdade temos exemplos de treinadores que renderam sem terem mostrado nada antes, dos exemplos que dás o Zidane ou o Guardiola não podem ser comparáveis, porque eram grandes jogadores e com um nome já feito. Os outros brilharam apesar de não terem mostrado grande coisa antes, mas não por essa razão. 

Eu não digo que o Faria não pode vir a ter sucesso, mas é um tiro no escuro, pode sair um AVB ou um vitor pontes(a quem o Mourinho augurava um grande sucesso) ou carlos azenha (que muita gente aqui inclusivamente aqui no forum dizia que era o gajo que treinava o Jesualdo Ferreira)

Alias no caso do AVB ele fazia parte da equipa do mourinho mas nem sequer era um treinador por assim dizer fazia a parte da observação.

E no caso do Rui Faria para o bem dele convinha que ele só se lembra-se dos primeiros 3-4 anos e esquecesse o resto dos anos que passou com o Mourinho.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,341
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu tenho uma enorme convicção que o próximo treinador do Carnide é o NES, e o seu substituto nos lobos será o LJ, que irá ali lançar a carreira em Inglaterra como tanto quer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,728
74,198
39
Almadedragao disse:
Eu tenho uma enorme convicção que o próximo treinador do Carnide é o NES, e o seu substituto nos lobos será o LJ, que irá ali lançar a carreira em Inglaterra como tanto quer.
Venha ele!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Ao contrário de uma maioria aqui eu considero o NES um bom treinador . Fez o trabalho possível . Não sei quem encostou o Brahimi ou dispensou o Marega é o abou mas com o plantel que tinha e contra um polvo no auge fez um bom trabalho no Porto . É a minha opinião é acho está a comprovar isso em Inglaterra
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,524
Porto
cardum disse:
Ao contrário de uma maioria aqui eu considero o NES um bom treinador . Fez o trabalho possível . Não sei quem encostou o Brahimi ou dispensou o Marega é o abou mas com o plantel que tinha e contra um polvo no auge fez um bom trabalho no Porto . É a minha opinião é acho está a comprovar isso em Inglaterra
Quando me lembro que defendeu o empate na Luz a precisar de vencer para depender de si para ser campeão...
Aliás, defender foi o que fizemos durante um ano inteiro.

Nuno foi um pesadelo demasiado longo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Almadedragao disse:
Eu tenho uma enorme convicção que o próximo treinador do Carnide é o NES, e o seu substituto nos lobos será o LJ, que irá ali lançar a carreira em Inglaterra como tanto quer.
nao me parece....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não queria lá ver o Rui Faria, é um tiro no escuro... mas pode ser um daqueles que corre muita bem. O gajo tem uma escola como quase nenhum desconhecido.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,006
"Benfica, Lisboa: Várias árvores caíram"
Se o Tondela ganha, não são só árvores que irão cair para aqueles lados...
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,645
52,502
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
dragaolux disse:
https://twitter.com/HugoAlv44998489/status/1061584034705350656

https://twitter.com/IdrewaLine4U/status/1061026439359807488
Bastava 1 admitir isso em tribunal para se lixarem por coação.