Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Jesus é bom treinador. Não se pode é dar-lhe poder para contratar. Sai quase tudo ao lado.

Se vier para cá até vejo as coisas a funcionar com este plantel mas só o aceito com um salário normal e sem o tal poder para contratar o que quiser.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,341
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Longe, muito longe é o que desejo ao JJ sobre uma eventual vinda para o Porto.

O homem é um embuste, e a sua passagem pelos lagartos é a prova disso mesmo. Com plantéis feitos por si e total autonomia na gestão da equipa conseguiu perder jogos para o vento, segundo o próprio. É rei lá nas arábias porque aquilo está na idade da pedra em termos de futebol. É como eu aparecer numa tribo da Amazônia com um smartphone, serei um deus para eles.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
O Jesus é bom treinador. Não se pode é dar-lhe poder para contratar. Sai quase tudo ao lado.

Se vier para cá até vejo as coisas a funcionar com este plantel mas só o aceito com um salário normal e sem o tal poder para contratar o que quiser.
Epa fdx
Não leves a mal mas fiquei mal disposto com a ideia 😔😔

E até estava bem disposto
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,002
12,011
E novidades?

Essa do JJ não tem muita que ver ou interpretar, a vontade dele é claramente voltar ao Regime, e se as coisas continuarem assim, é o que vai mesmo acontecer, ele próprio já pôs essa "pressão" em cima do Orelhas, ao dizer que vai voltar a Portugal.

É normal que isso aconteça, sabe muito do que se passou naqueles anos de Padres e Missas, e será sempre mais uma voz ou possível voz incomoda que se cala quanto a esses assuntos.

Um grunho daqueles, que nem português sabe falar, é normal que queira voltar ao seu País, acredito que seja difícil um homem com aquela idade, que já tem dificuldade com a sua língua materna, estar no Estrangeiro e num campeonato que sabe muito bem que em meia dúzia de meses é esquecido, por muito que lá ganhe.

E da maneira que ele é fanfarrão e egocêntrico, só há um clube em Portugal que ele possa voltar, e esse clube toda a gente sabe qual é, as palavras recentes dele, são simplesmente uma indirecta/directa a fazer se ao "poleiro".
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É melhor se mentalizarem que irá ser nosso treinador.

Se é para o ano, daqui a dois, três ou quatro não sei, mas que vai, vai.

Eu já me convenci.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,830
25,876
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o jesus para o lugar do enorme FJM? não me parece.. Embora, e com os conhecimentos que tem, dava um belo adjunto dele.. ai isso dava..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vieira_Amares disse:
É melhor se mentalizarem que irá ser nosso treinador.

Se é para o ano, daqui a dois, três ou quatro não sei, mas que vai, vai.

Eu já me convenci.
Pior que eu estou a achar o mesmo e não gosto de JJ como treinador e muito menos sua política de contratações pois quem contrata o JJ tem de fazer uma parceria com um Banco.
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
É melhor se mentalizarem que irá ser nosso treinador.

Se é para o ano, daqui a dois, três ou quatro não sei, mas que vai, vai.

Eu já me convenci.
Já estive mais convencido disso - há algum tempo atrás, era o que eu achava, hoje menos.
Antes do mais, o Sérgio tem de sair, e o Sérgio só sai se for para um clube que luta por títulos.
Acredito piamente que ele não teria interesse em sair para um clube do meio da tabela, apenas por mais dinheiro. O nosso mister é "o" animal competitivo por excelência.
Dito isto, há dois clubes que me geram receio - Mónaco e Inter.

 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Almadedragao disse:
...Com plantéis feitos por si e total autonomia na gestão da equipa conseguiu perder jogos para o vento...
Nao me sai da cabeça que o jogo perdido no Maritimo foi ele e a equipa a fazerem a folha ao presidente. Depois, a inteligencia do presidente fez o resto.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,834
8down disse:
Nao me sai da cabeça que o jogo perdido no Maritimo foi ele e a equipa a fazerem a folha ao presidente. Depois, a inteligencia do presidente fez o resto.
O que atesta bem sobre o profissionalismo do mestre da treta (perdão da tática) aka ajoelhador profissional aka a putinha do Vítor Pereira... lool
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Pinto da Costa nao é nenhum atrasado mental. Amigos amigos negocios à parte. Com PdC ao leme JJ nunca vai ser o nosso treinador.

Mas percebo quem acredite nisso. E percebo quem vê sinais etc. Sao anos disto é normal. O pessoal acaba por comer essa ideia.

E o pessoal ocupa tanto tempo a comer essa ideia que nao percebe que JJ representa tudo o que nao é o FCP.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,834
anticandeeiros disse:
Pinto da Costa nao é nenhum atrasado mental. Amigos amigos negocios à parte. Com PdC ao leme JJ nunca vai ser o nosso treinador.

Mas percebo quem acredite nisso. E percebo quem vê sinais etc. Sao anos disto é normal. O pessoal acaba por comer essa ideia.

E o pessoal ocupa tanto tempo a comer essa ideia que nao percebe que JJ representa tudo o que nao é o FCP.
Concordo absolutamente com a última frase: JJ representa tudo o que não é o FCP!!
Mas em relação ao resto já não sei... o nosso grande Presidente não é infalível e os últimos anos têm dado provas disso...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,722
74,176
39
Vieira_Amares disse:
É melhor se mentalizarem que irá ser nosso treinador.

Se é para o ano, daqui a dois, três ou quatro não sei, mas que vai, vai.

Eu já me convenci.
Também achava que sim, para a próxima época. Mas com esta entrevista parece-me claro que vai para o regime. Já tinha dito que o sucessor do SC seria ele ou o Rui Faria.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Ele querer voltar para lá, quer. Mas não sei se o Vieira o mete lá contra a vontade da carneirada. Diria que no próximo ano deve de ser o Abel a fazer o papel de boneco.

Dito isto, o JJ pode estar demasiado confiante quanto ao regresso. Para os verdes não volta e para nós também acho difícil. Desde logo porque se o Conceição quiser ficar, ele não tem lugar livre.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
cmorais disse:
Ele querer voltar para lá, quer. Mas não sei se o Vieira o mete lá contra a vontade da carneirada. Diria que no próximo ano deve de ser o Abel a fazer o papel de boneco.

Dito isto, o JJ pode estar demasiado confiante quanto ao regresso. Para os verdes não volta e para nós também acho difícil. Desde logo porque se o Conceição quiser ficar, ele não tem lugar livre.
Claro que o mete lá e claro que vai. Depois daquela entrevista, na bolha, fica clarinho como água...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,048
39,636
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O JJ teve contrato acertado com o FCP para treinar o FCP no ano dos tuneis o Jesualdo conseguiu recuperar e ser campeão com uma boa champions e PDC voltou atrás.

Depois disso podia ter vindo quando saiu do slm e PDC preferiu o Lopetegui.

JJ dificilmente virá, já houveram oportunidades e mais improvavel ficaria se fosse fazer uma segunda volta no slm como parece.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,558
3,686
sirmister disse:
O JJ teve contrato acertado com o FCP para treinar o FCP no ano dos tuneis o Jesualdo conseguiu recuperar e ser campeão com uma boa champions e PDC voltou atrás.

Depois disso podia ter vindo quando saiu do slm e PDC preferiu o Lopetegui.

JJ dificilmente virá, já houveram oportunidades e mais improvavel ficaria se fosse fazer uma segunda volta no slm como parece.
Ele quando saiu do slm o Lopetegui já não estava no Porto.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
cmorais disse:
Ele querer voltar para lá, quer. Mas não sei se o Vieira o mete lá contra a vontade da carneirada. Diria que no próximo ano deve de ser o Abel a fazer o papel de boneco.

Dito isto, o JJ pode estar demasiado confiante quanto ao regresso. Para os verdes não volta e para nós também acho difícil. Desde logo porque se o Conceição quiser ficar, ele não tem lugar livre.
Se o Conceição der o salto para uma liga melhor é perfeitamente possível o Jesus vir cá parar. Sobretudo porque ao Sporting não vai regressar em breve e se o Benfica lhe fecha a porta ele dá o cu e 10 tostões para se meter cá.