Cartel do regime (Organização Criminosa)

T

Topo Norte

Guest
sirmister disse:
Relativamente à última só discordo com a parte que ele devia ser presidente do venfique caso consiga a reabertura do ad.

Independente do que ele conseguir, desejo que ele consiga chegar a presidente do venfique a curto prazo. Clube, adeptos e maletas combinam na perfeição. Foram feitos uns para os outros.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Topo Norte disse:
Relativamente à última só discordo com a parte que ele devia ser presidente do venfique caso consiga a reabertura do ad.

Independente do que ele conseguir, desejo que ele consiga chegar a presidente do venfique a curto prazo. Clube, adeptos e maletas combinam na perfeição. Foram feitos uns para os outros.
Ia dizer exactamente o mesmo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Azul disse:
https://twitter.com/ID_Error_6/status/1065320146015846400?s=20
Vocês ainda citam esse troll do id error?

O gajo/a não sabe nada. Nem de que clube é tal a forma como defende o bdc.
Não alimentem esse tipo de pessoas, por favor. Tenhamos espirito critico e saibamos diferenciar entre pessoas que realmente sabem do assunto e aqueles que só querem ser o centro das atenções.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Absolution disse:
Vocês ainda citam esse troll do id error?

O gajo/a não sabe nada. Nem de que clube é tal a forma como defende o bdc.
Não alimentem esse tipo de pessoas, por favor. Tenhamos espirito critico e saibamos diferenciar entre pessoas que realmente sabem do assunto e aqueles que só querem ser o centro das atenções.
Tens razao mas ha muito assunto que "nao pode" ser "excessivamente" publico nem muito menos haver uma pessoa a dar a cara por ele.

Esse ID Error apesar de ter traços de troll informativo tambem ja acertou numa ou outra coisa.

A mim parece-me claramente que quem esta por tras dessa conta sabe de cenas... se muitas ou poucas nao sei mas nao sera alguem que nao sabe de nada...

Mas pelo meio vai atirando tambem muita treta para amedrontar os lampioes lol.

Mas cheira-me que nao é tao 0 como julgas...
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
A.Oliveira disse:
Pessoal isto definitivamente não é terrorismo. Aprendi a semana passada que só pode ser considerado terrorismo se for uma acção em grupo... ;)
Nem quero pensar onde andaria o nível de conhecimento de cada um se não fossem os ilustres e geniais convidados dos programas de debate nas TVs...
Ora então, um jihadista "ata-se" com cintos de explosivos e explode no meio da multidão, mas como É SÓ UM, não é considerado terrorismo, mas  brincar ao picado pois ele, no fim, fará bolonhesa, presume-se!
Ops, não pode fazer pois ele também faz parte do picado!
Complexa, a justiça e seus meandros!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
anticandeeiros disse:
Tens razao mas ha muito assunto que "nao pode" ser "excessivamente" publico nem muito menos haver uma pessoa a dar a cara por ele.

Esse ID Error apesar de ter traços de troll informativo tambem ja acertou numa ou outra coisa.

A mim parece-me claramente que quem esta por tras dessa conta sabe de cenas... se muitas ou poucas nao sei mas nao sera alguem que nao sabe de nada...

Mas pelo meio vai atirando tambem muita treta para amedrontar os lampioes lol.

Mas cheira-me que nao é tao 0 como julgas...
Um relógio parado também está certo duas vezes por dia.

Se as intervenções dele assustam os merdas, pois que continue. Mas por esse ponto de vista, não passa de um Boaventura. Sinceramente, não dou para esse peditório.
Eu até o sigo no Twitter porque, mal ou bem, o que escreve dá para entreter as massas. No entanto, é cada cavadela cada minhoca. Tudo o que diz é, na melhor das hipóteses, wishful thinkings.

Cada cabeça sua sentença.
Sigo-o por mera curiosidade mas não vou sera sua caixa de ressonância. Sentia-me um dos seguidores do Boaventura. E considero-me melhor que isso
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Almadedragao disse:
Eu vi isso em directo no programa do caracóis & caracolinhos, mas a melhor parte é que depois do televoto eles mostraram os resultados das outras votações, neste caso no site e não por telefone, onde os resultados foram perfeitamente normais para quem tem dois dedos de testa.

Isto só demonstra o seguinte:

- Os encornados em geral são tão info-excluídos como a outra orca.
- Os encornados são uma espécie já envelhecida e completamente alheada das  (já não tão) novas tecnologias.
Foi revelado nos emails que os orcs tem um gabinete de crise só de chamadas telefónicas para estas sondagem que até o dso se queixa das contas, agora para avanços tecnológicos já não tem, são os 10 anos a frente...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga




Parabéns Vieira, PG, DSO, Pedro Guerra, Ventura, Marinho, Janelas, Gaioso, NN, DV, Ricardo Costa, Piriquito, Ferreira Nunes, Adão Mendes, José Augusto, Julio Ribeiro, José Eduardo Moniz, Rui Gomes da Silva, Varandas Fernandes, Zé do Benfica, Rui Pereira, Chefe Simões, Nuno Cabral, João Gobern, Nuno Farinha, César Boaventura, José Marinho, Augusto Baganha, João Paulo Rebelo, António Costa, Mário Centeno ... Podia continuar aqui a dizer nomes mas acho que já chega...

Parabéns por destruírem o Benfica!
A assistência (real) é o espelho disso mesmo... vejam aquelas bancadas todas vazias!
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,588
1,470
capasdofcporto.blogspot.com
Fcp1998 disse:




Parabéns Vieira, PG, DSO, Pedro Guerra, Ventura, Marinho, Janelas, Gaioso, NN, DV, Ricardo Costa, Piriquito, Ferreira Nunes, Adão Mendes, José Augusto, Julio Ribeiro, José Eduardo Moniz, Rui Gomes da Silva, Varandas Fernandes, Zé do Benfica, Rui Pereira, Chefe Simões, Nuno Cabral, João Gobern, Nuno Farinha, César Boaventura, José Marinho, Augusto Baganha, João Paulo Rebelo, António Costa, Mário Centeno ... Podia continuar aqui a dizer nomes mas acho que já chega...

Parabéns por destruírem o Benfica!
A assistência (real) é o espelho disso mesmo... vejam aquelas bancadas todas vazias!
Qual conceito? O conceito de matar, de roubar de querer contrôlar tudo?
Mas isto é o SL Polvo, sempre foi assim sempre foi o clube do Regime.
No tempo da ditadura lá conseguia abafar e contrôlar tudo, agora um bocado menos
mesmo tendo quase toda a CS do seu lado.
Infelizmente para eles vivemos no tempo das redes sociais e cada vez vai ser pior para eles.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
dragaolux disse:
Qual conceito? O conceito de matar, de roubar de querer contrôlar tudo?
Mas isto é o SL Polvo, sempre foi assim sempre foi o clube do Regime.
No tempo da ditadura lá conseguia abafar e contrôlar tudo, agora um bocado menos
mesmo tendo quase toda a CS do seu lado.
Infelizmente para eles vivemos no tempo das redes sociais e cada vez vai ser pior para eles.
Não vou entrar na discussao se este clube de merda sempre foi assim ou não. Queira-se ou não, foram bi campeões europeus, são o clube com mais campeonatos em Portugal, são um rival de longa data, um clube histórico...

E da que pensar como sofre sérios riscos de acabar este clube por causa dessa corja que se apoderou do clube, manipulou as massas como ninguém, manipulou tudo e todos... e ninguém lhes tira de lá...
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,588
1,470
capasdofcporto.blogspot.com
Fcp1998 disse:
Não vou entrar na discussao se este clube de merda sempre foi assim ou não. Queira-se ou não, foram bi campeões europeus, são o clube com mais campeonatos em Portugal, são um rival de longa data, um clube histórico...

E da que pensar como sofre sérios riscos de acabar este clube por causa dessa corja que se apoderou do clube, manipulou as massas como ninguém, manipulou tudo e todos... e ninguém lhes tira de lá...
Na ultima entrevista do PdC ele bem disse como é que o slm conseguia ter as melhores equipas no tempo da ditadura.
Desviavam os melhores jogadores como o Eusebio que normalmente ia jogar nos lagartos.
Os nossos melhores jogadores tinham que ir para a tropa os deles não era preciso.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
dragaolux disse:
Na ultima entrevista do PdC ele bem disse como é que o slm conseguia ter as melhores equipas no tempo da ditadura.
Desviavam os melhores jogadores como o Eusebio que normalmente ia jogar nos lagartos.
Os nossos melhores jogadores tinham que ir para a tropa os deles não era preciso.
Eu sei disso, eu vi a entrevista... mas é um clube histórico não é? É um rival histórico que caminha a passos largos a cada dia para o abismo. Cada dia que passa com esta presidência, é um dia perdido na história do Benfica. Eles ainda não se aperceberam disso. Ainda não se aperceberam que o tempo neste momento é vital para eles. A aquisição dos advogados só depois de acusados é a prova disso mesmo
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,588
1,470
capasdofcporto.blogspot.com
Fcp1998 disse:
Eu sei disso, eu vi a entrevista... mas é um clube histórico não é? É um rival histórico que caminha a passos largos a cada dia para o abismo. Cada dia que passa com esta presidência, é um dia perdido na história do Benfica. Eles ainda não se aperceberam disso. Ainda não se aperceberam que o tempo neste momento é vital para eles. A aquisição dos advogados só depois de acusados é a prova disso mesmo
Nunca mais chega esse dia de os ver a cair no abismo espero ainda ver enquanto eu estiver vivo
um pseudo clube que não respeita os outros clubes nem a história desses clubes nem os seus adeptos.
Não só os dirigentes refletem o que eles são como a maioria dos seus adeptos.
O SLToupeiras não é um clube é uma organização criminosa e a maior parte dos lampiões ainda apoia isso.
Querem ganhar a todo custo não se importam de que maneira e querem contrôlar tudo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Fcp1998 disse:
Eu sei disso, eu vi a entrevista... mas é um clube histórico não é? É um rival histórico que caminha a passos largos a cada dia para o abismo. Cada dia que passa com esta presidência, é um dia perdido na história do Benfica. Eles ainda não se aperceberam disso. Ainda não se aperceberam que o tempo neste momento é vital para eles. A aquisição dos advogados só depois de acusados é a prova disso mesmo
Eu não consigo ter pena, foram os sócios que o colocaram lá. Agora têm de arcar com as consequências.
Aliás muitos dos sócios e adeptos deles quando se falam destes casos ainda nos insultam, não é verdade?

Esses não há perdão!