Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
dragao86 disse:
Não vale rir...
É por estas e por outras que este ser é tão desprezível até mesmo no seio dos lampiões. Desmascará-lo é extremamente simples e o que não faltam são incoerências do próprio espalhadas por esse mundo da internet ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Fcp1998 disse:
Ou muito me engano ou o Rui Pinho vai de saco hoje.
Triste, por ele aumentar os números do desemprego na conjectura actual.

No entanto, o Peseiro parece um bom candidato ao trabalho xD

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,214
4,936
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Segundo a CMTV o Rui Vitória colocou o lugar à disposição e dizem que o orelhas deve aceitar.

A ser verdade é uma má noticia para nós, preferia que o bom chefe de família continuasse.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,214
4,936
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jesus a chegar em Janeiro pode ser mais um motivo de desunião e de afastamento dos adeptos, inclusive, deve haver muitos dirigentes que são contra a chegada dele.

Pode ser um tiro no pé de Vieira.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Dragon disse:
Jesus a chegar em Janeiro pode ser mais um motivo de desunião e de afastamento dos adeptos, inclusive, deve haver muitos dirigentes que são contra a chegada dele.

Pode ser um tiro no pé de Vieira.
Ou pode chegar e correr bem e por a equipa a jogar. Ideal era o derrotas ficar e enterrar mais um bocado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, deixem pelo menos o homem ficar até ao fim da época. Não se faz, falta de respeito :D
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Não acredito que JJ regresse ao benfica. Sobre isto mais duas coisas: o seu regresso tb não intimida, se as arbitragens forem limpas não tenho qq receio o jj sem ajudas é como o vitoria sem ajudas… Alem disso é um sinal , o desespero total de quem pensa que sem o jj não vale uma poia. Por outro lado a historia do projecto, é uma tanga , se vier o jasus o projecto da formação é uma treta pq foi esse o motivo da sua saída. Disparate pegado.