Cartel do regime (Organização Criminosa)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,832
5,049
Se o plano for ir buscar o jj, não percebo porquê um treinador interino quando o Peseiro está livre.

Peseiro nos orcs...

#sonharéviver
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É com enorme tristeza que hoje acordo e vejo esta desgraça.
O Boneco não pode sair dali...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,079
12,169
Jovetic8 disse:
Um preço? os sauditas limpam o rabo com notas de 500. Podem ser campeões pela primeira vez em anos, não o deixam sair por nenhum.
Mas isso não invalida nada.

O presidente do Nantes também era N fodido, e o SC ainda tinha contrato. E saiu.

E nós não andávamos a nadar em dinheiro, mas houve vontade do SC em sair e não há presidente que segure. Depois claro, chegou se a um entendimento, tinha que ser.
Foram para lá o Chidozie e o SO, e nem sei se na altura demos algum montante em €.

No caso do Regime é a mesma coisa, sehouver vontade, como há vontade por parte do JJ, ele já atirou isso para o ar, ele acaba mesmo por sair. Ele tá mortinho por voltar para Portugal, ele força a saída e não há quem o segure, terão que chegar a um acordo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos depois das nossas últimas exibiçoes, depois de estarmos a constatar que estamos em crescendo e apresentamos um futebol como o de ontem, estamos aqui a discutir o quê?

Tremoços??

Quantos jogos ganhou o Jorjus ao enorme Sérgio em jogo jogado em tantos jogos que fizemos contra ele a época passada??

Digam-me 1.

Porque pelo que me lembro levou cheiro em todos.

Se for para lá o Chiclas, é para os roubar mais um bocado.

Os carneiros dos adeptos não o querem lá. Na 2a volta tem de vir ao dragão e ir à alvalixo..

Calha mal esses 2 jogos e arrancam-lhe a cabeça a ele e ao traficante.

Tenho mais receio que para lá vá o Rui Faria ou o Vítor Pereira do que o Chiclas.

E mais, pelos vistos o boneco quer a guita toda, mais a indemnização aos gajos do dinheiro.. Vai ser bonito! :pp
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
fica boneco..ah quero dizer...fica rui.

nao queria que o jj viesse de novo para eles....

ja agora, será que ele nao se importa de treinar na 2ª liga?
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,159
3,340
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estou só a espera de ver o Vieira a entrar pela sala de imprensa dentro e a reafirmar o que disse na última entrevista:  "Rui Vitória é o meu treinador,  é o treinador para o meu projeto, e comigo aqui,  ele só sai se quiser!"

#FicaRui 🤞
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Eis a razão pela qual não me importava com uma vitória do Benfica... agora eles estão em risco de finalmente terem um treinador ao fim de 4 anos
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Eu no lugar do boneco diria sempre que tinha condições para continuar...

"Rui Vitória tem contrato até 2020 com os encarnados, pelo que a rescisão custará às águias cerca de 2,2 milhões de euros. Um valor que Luís Filipe Vieira não desejará assumir."

If you know what I mean...😂
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,272
5,083
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ginjeet disse:
Rui Faria penso que nunca sairá de debaixo da asa de Mourinho, a menos que este fique sem trabalhar durante um período muito longo.
O Rui Faria já não é adjunto de Mourinho, saiu da equipa técnica por querer ser treinador principal. Deve estar à espera de um bom projeto.