Cartel do regime (Organização Criminosa)

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Fiz uma passagem pelo CM tv, estive a ouvir os adeptos nas várias casas espalhadas pelo país.
Que MEDO! É incrível o quão mal as pessoas se sabem expressar, raciocínio desconexo, linguagem torpe...
Sinceramente que amostra tão confrangedora do nosso povo.

Fico muito contente por quererem a continuidade do Derrotas! Força nisso.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Duraes disse:
Fiz uma passagem pelo CM tv, estive a ouvir os adeptos nas várias casas espalhadas pelo país.
Que MEDO! É incrível o quão mal as pessoas se sabem expressar, raciocínio desconexo, linguagem torpe...
Sinceramente que amostra tão confrangedora do nosso povo.

Fico muito contente por quererem a continuidade do Derrotas! Força nisso.
Já pensei exactamente o mesmo. O nosso povo está completamente estupidificado - qualquer artista manipulador que apareça, mete-os a todos no saco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,344
11,422
ixnay disse:
Já pensei exactamente o mesmo. O nosso povo está completamente estupidificado - qualquer artista manipulador que apareça, mete-os a todos no saco.
O retrato do país também não se pode tirar pelos adeptos que num dia da semana estão nas casas dos clubes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,242
12,162
Os encornados nem para despedir um treinador têm dinheiro.
Vao mamar com o ruizinho ate a ultima.
Depois correm o risco de sair todos de maos dadas, presidente, treinadores, bandidos, chulos, tudo junto.
Vamos esperar para ver ate onde va o circo.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Isto está lindo!! Estou fora do país sem ver TVs e por isso é mais díficil decifrar o que se passa.

Pelo que me apercebi, o elemento mais forte foi a manchete de hoje de "A Bola", que diga-se é um jornal mais vierista do que benfiquista. Ou é pressão de Jesus para voltar ao Benfica ou estratégia do Benfica e Vieira para manter e segurar Rui Vitória.

Aposto que vai dizer algo como o "Benfica foi alvo de uma campanha negativa da CS", mas quero ver como vai safar o seu jornal oficioso de ficar mal visto na foto. Ou então, pelo querido líder, a "A Bola" já faz tudo até prejudicar a sua (escassa) reputação de rigor !!??

Uma outra hipótese, é estar a haver uma guerra pesada lá dentro tipo Rui Costa/Gaioso/DSO versus LFV e em que LFV com o seu autoritarismo vai ser casmurro e manter o seu treinador (ainda bem !!).

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
super82 disse:
Os encornados nem para despedir um treinador têm dinheiro.
Vao mamar com o ruizinho ate a ultima.
Depois correm o risco de sair todos de maos dadas, presidente, treinadores, bandidos, chulos, tudo junto.
Vamos esperar para ver ate onde va o circo.
Duvido que seja por falta de dinheiro, mas até pode ser isso que LFV vai alegar na conferência de imprensa !! Agora muito mal seria para os lampiões se assim fosse...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Cheue disse:
já inverteram a historia toda.

o slm e a propaganda...
incrivel.
Exactamente. Estavam uns colegas há bocado a falar em esconder as vitórias do FC Porto com a situação do RV, mas não concordo. Agora isto, isto sim é o 5LB! PROPAGANDA e MENTIRA no seu mais estado puro.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Ando eu a trabalhar que nem um desgraçado para pagar as contas e nunca me lembrei de abrir o melhor negócio que pode existir em Portugal: Uma gelataria.

São 6 milhões de clientes garantidos e todos desprovidos de paladar, porque vão todos direitinhos para a testa.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que o Professor Rui Vitória faz muito bem em manter-se, é que entrar no slm sem sair arguido é como ir a Roma e não ver o papa.

9 Março 2012
4,368
2,738
O que eu gosto mais de ver é que agora por parte de alguns amigos dizem que nunca gostaram do RV e "nunca me ouviram dizer que JJ era mau treinador , sempre gostei dele" hahahah quando o JJ saiu diziam que nunca gostaram dele que anedotas do crl

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
O grande líder fala hoje às 20h...

Acho que já foram mais as vezes que esta época ele já apareceu para a falar do que o número de campeonatos ganhos no roubo pelo regime... (só que não)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Oh pa digam me uma coisa: só existem 2 treinadores que podem treinar o benfica?? Isto parece que estão a ameaçar com o regresso do JJ (que os benfiquistas claramente ñ querem) para os gajos dizerem que mais vale ficar o boneco!!
Parece que só há 2 treinadores no mundo lol

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Normalmente qd um treinador está de saída aparecem logo 1500 nomes que são "hipóteses"...
Agora parece que só há Vitória e Jesus!
Bem é deixá-los estar antes que se lembrem de trazer um treinador de jeito..