"Ontem estava mais ou menos decidido que ia sair"
Fdx. Acho que isto diz tudo do descalabro para os lados da segunda circular.
OkDragon disse:Ser Orc
"manipulador"
"VAI PARA O CARALHO PALHAÇO!!!!!!"
"Fim da linha."
"Sem comentários, isto é do mais ridículo que há. Chega!"
"Pro crl bigodes! Vão todos pro crl, mansos! Continuar com a mediocridade"
"Está demente."
"Mente com todos os milhões que rouba."
E isto continua por páginas e páginas... acho que não estão satisfeitos lol...
Esteve atrás da porta(18)grandeporto disse:O Luisão nunca teve em cima da mesa!!!!
Este tipo é muito mau. Só mesmo num clube de merda é que ele consegue ser o representante máximo. Que condições vai ter o RV agora? Isto é completamente ridículo.LeaveYD disse:"Ontem estava mais ou menos decidido que ia sair"
d4rc92 disse:Sinceramente acho que isto foi alta comedia...
Nunca vi um presidente a assumir que o treinador teve de facto fora... Que foram falados nomes, mas que depois de uma reflexao ficou novamente dentro....
Wtf!
Não quer indemnizações mas estava tudo acertadoReleasePT disse:Este tipo é muito mau. Só mesmo num clube de merda é que ele consegue ser o representante máximo. Que condições vai ter o RV agora? Isto é completamente ridículo.
Foi uma luz que lhe deu... nem foi bem reflexão. Ainda bem que o clube deles é gerido com base em luzes que dão ao presidente.d4rc92 disse:Sinceramente acho que isto foi alta comedia...
Nunca vi um presidente a assumir que o treinador teve de facto fora... Que foram falados nomes, mas que depois de uma reflexao ficou novamente dentro....
Wtf!
Vi agora é aquilo que ele diz do RV na reunião de manhã, a mentir com todos os dentes, esta personagem é um charlatão como nunca vi!ReleasePT disse:Este tipo é muito mau. Só mesmo num clube de merda é que ele consegue ser o representante máximo. Que condições vai ter o RV agora? Isto é completamente ridículo.
FOI ESTE C*RALHO!!!!ixnay disse:https://streamable.com/9yzko
Viva a CMTV!
#FicaRui