Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Exemplo de parolice:

Terça feira o montalegre recebe o benfica para a taça.

Data histórica e tal, o que vão fazer as gentes de montalegre?

Criar uma caravana humana que vai acompanhar o autocarro do benfica desde o hotel até ao estádio, tendo o ponto alto, a receção do orelhudo na câmara municipal.

Onde estão as queixas por causa do centralismo? Onde estão as queixas pelo abandono do interior? Tantas queixas de abandono do país interior e vão lamber o cu, as botas, ao maior devedor deste país, ao clube que mais fomenta o centralismo e a exclusão das gentes do interior.

Simplesmente vergonhoso.
É um dia em grande na cidade transmontana, dia único no clube. O Pinto da Costa também foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Real quando visitámos Vila Real. Qual o mal? Se na minha cidade, Mirandela, também tivessemos tido a sorte de receber um grande faríamos o mesmo, qualquer que fosse o clube grande.
Em vez de criticar sem razão mais valia falares do esforço que o clube e câmara fizeram para receber o Benfica no estádio deles.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
sirmister disse:
https://twitter.com/JornalNoticias/status/1074240731324116994
Vive de ar e vento.....

Quanto à profissão, já se sabe é ESTIVADOR - dado que se saiba tem sido visto nos últimos tempos a carregar MALAS....

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,523
5,689
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
CMTV avança que o traficante dos pneus está preparar a equipa técnica para o JJ com Luisão e Aimar como adjuntos xD

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
PortoMDL disse:
É um dia em grande na cidade transmontana, dia único no clube. O Pinto da Costa também foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Real quando visitámos Vila Real. Qual o mal? Se na minha cidade, Mirandela, também tivessemos tido a sorte de receber um grande faríamos o mesmo, qualquer que fosse o clube grande.
Em vez de criticar sem razão mais valia falares do esforço que o clube e câmara fizeram para receber o Benfica no estádio deles.
Até acredito que o presidente também tenha sido recebido no salão nobre do concelho de Vila Real, diria que ate é algo natural.

O que me deixa perplexo e no fundo revoltado é com o simples facto de que o benfica não se prestou para nada em relação a este jogo, ou seja, simplesmente impôs as suas condições para jogar em Montalegre e se não fossem atendidas, mudavam o jogo para outro lado, isso é publico.

Nós quando fomos a vila real, apresentamos logo ajuda para dar condições ao estádio e ao relvado, diria que mudar de sítio nunca esteve em cima da mesa sequer.

Vou dar um pequeno exemplo, eu se fosse cliente do BES, não receberia o sr. salgado em minha casa com tudo a que tem direito.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Tiagotg999 disse:
Até acredito que o presidente também tenha sido recebido no salão nobre do concelho de Vila Real, diria que ate é algo natural.

O que me deixa perplexo e no fundo revoltado é com o simples facto de que o benfica não se prestou para nada em relação a este jogo, ou seja, simplesmente impôs as suas condições para jogar em Montalegre e se não fossem atendidas, mudavam o jogo para outro lado, isso é publico.

Nós quando fomos a vila real, apresentamos logo ajuda para dar condições ao estádio e ao relvado, diria que mudar de sítio nunca esteve em cima da mesa sequer.

Vou dar um pequeno exemplo, eu se fosse cliente do BES, não receberia o sr. salgado em minha casa com tudo a que tem direito.
Define “tudo a que tem direito” para uma pessoa como ele 🤔

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,226
9,369
Começa este fim-de-semana o período que lhes definirá a época.

Até 2 de Fevereiro, terão 7 jornadas em que ou mostram ser candidatos ao título, ou acabarão lá para 4°.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,195
53,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teófilo Cubillas disse:
Uma coisa que se diz a brincar num tasco, dita por este menino na TV. Sem se rir.
é um expert.

Espero que eles apanhem bem na boca para nos rir-os.
https://twitter.com/PavlovDoorman/status/1075067779093544961

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
sirmister disse:
é um expert.

Realmente o Galatasaray e o Fenerbahce são equipas muito equilibradas, tomara que o nosso campeonato fosse assim equilibrado como o deles, era sinal que os orcs desciam de vez!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,952
83,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Moreirense espetou 3 ao Polvo, e o Porto espetou 4 ao Moreirense, como raio é que o Porto perdeu com o Polvo?

E a questão que deixo para o expert em tudo, Bacalhau à Brás, explicar😂😂😂

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
é um expert.

Não percebo onde está o erro, eu olho para a tabela e vejo que as duas equipas têm 16 jogos - equilibradíssimo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
CMTV

"benfica sonha com José Mourinho"
"Mourinho ou Jesus"

Hahahaha, já se esperava que vinham com esta palhaçada.