Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
vi agora os golos e... pareciam PL...então o golo do Jardel… parece mesmo a matador a fazer a cama ao rui…. lol
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
Péter Lipcsei disse:
No caso do Jonas Doping não seria encarnado na minha opinião mas 2º amarelo por jogo perigoso.
Expulsão acertada.
Zero caso.
Precisava desfazer-lhe a cara para ser vermelho directo?
Bem mostrado, jogo perigoso, sem intenção mas vermelho directo, não é necessário intenção para ser vermelho directo, apanha um jogo só.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
O que se passou hoje em Portimão, segundo a lei, deve ser punível com vários jogos de interdição, no estádio do regime, visto que são acções recorrentes.

Nada vai acontecer como sempre.

Liga - Pedro Proença
Conselho de Disciplina - José Manuel Meirim
Federação -Fernando Gomes
Ministério da Juventude e do Desporto - João Paulo Rebelo
Primeiro Ministro - António Costa

Qual é o denominador comum aqui: 

Todos corruptos adeptos do regime com ligações directas ao vieira.

PS: Sim o FG desde a uns valentes anos atrás é anti-FCP. Esse verme vai atrás do dinheiro, neste caso regime.
 
M

MVB

Guest
Péter Lipcsei disse:
O que se passou hoje em Portimão, segundo a lei, deve ser punível com vários jogos de interdição, no estádio do regime, visto que são acções recorrentes.

Nada vai acontecer como sempre.

Liga - Pedro Proença
Conselho de Disciplina - José Manuel Meirim
Federação -Fernando Gomes
Ministério da Juventude e do Desporto - João Paulo Rebelo
Primeiro Ministro - António Costa

Qual é o denominador comum aqui: 

Todos corruptos adeptos do regime com ligações directas ao vieira.

PS: Sim o FG desde a uns valentes anos atrás é anti-FCP. Esse verme vai atrás do dinheiro, neste caso regime.
Quantas vezes, ao certo, é que esta época já cometeram este tipo de crimes contra pessoas e/ou propriedade alheia? Ou é de mim ou, sempre que jogam fora, se passa alguma coisa do género? Já contra o Marítimo recordo-me que desfizeram alguém à porrada.

Se as autoridades não fazem nada, recebam esses marginais de caçadeira sacada, pode ser que aprendam de vez.

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
MVB disse:
Quantas vezes, ao certo, é que esta época já cometeram este tipo de crimes contra pessoas e/ou propriedade alheia? Ou é de mim ou, sempre que jogam fora, se passa alguma coisa do género? Já contra o Marítimo recordo-me que desfizeram alguém à porrada.

Se as autoridades não fazem nada, recebam esses marginais de caçadeira sacada, pode ser que aprendam de vez.
Junta o Ajax na luz, Braga na luz e a vistoria de adeptos do FC Porto também na luz.
 
M

MVB

Guest
Péter Lipcsei disse:
Rui Lampião Nojento Braz

Mais uma:

https://twitter.com/ariednabsfr/status/1080522148043784192

E hoje o traficante de droga que deve milhões a banca diz: "Olha Olha pro Rui. Olha pra isto. Ruben Dias novamente comido han!"

https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Está tudo a nora.

Não é por nada mas esse segundo vídeo tem uma coisa que eu detesto... Mesmo sendo o Orelhas a gozar com o Ruben Dias... É o facto de que a privacidade de uma pessoa é importante, um dos valores mais importantes de todos. O Orelhas não estava a cometer nenhum crime nesse vídeo, portanto divulgar era desnecessário, qualquer dia as pessoas deixam de falar à vontade em público, não temos a PIDE mas temos o tribunal da opinião pública a julgar tudo o que dizemos.

Há um episódio de Black Mirror que toca especialmente nisto, apesar de muitos abordarem de forma tangencial o assunto, e um futuro em que uma pessoa diga qualquer caralhada e 5 horas depois um país inteiro já saiba o que foi dito, é um futuro que vamos a tempo de evitar, se começarmos a agir agora.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,770
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o porco vitória já tem novo título,

O 2º especial.

Toda a gente lhe quer fazer a cama :(

Pqp..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,770
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/adeptos-do-benfica-atearam-fogo-a-bancada-apos-jogo-com-o-portimonense

Será que é desta que o clube corrupto vai ter vários jogos interditos, sim a lei diz vários,  ou os responsáveis da liga, federação e do governo ipdj vão continuar a receber os envelopes por baixo da mesa continuar o crime habitual de sempre ?

desta não escapa.. jogos à porta fechada na certa, o que até será bom para todos, menos para quem vende lenços brancos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,770
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Victor Carlos disse:
Só uma curiosidade, já ouvi rumores que JJ possa voltar a treinar as toupeiras? Esses rumores tenho uma ponta de verdade?
eu diria que ontem foi o começo disso.. 2 auto golos, um deles de rir, e o jonas expulso acho que diz tudo.. deve ter sido outra luz que apareceu a esse fdp..
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
117
MiguelDeco disse:
eu diria que ontem foi o começo disso.. 2 auto golos, um deles de rir, e o jonas expulso acho que diz tudo.. deve ter sido outra luz que apareceu a esse fdp..
Já estou a ver o filme! Jorge Jesus o Messias, o tal que renasceu dos mortos! Haha
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,635
2,315
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Victor Carlos disse:
Só uma curiosidade, já ouvi rumores que JJ possa voltar a treinar as toupeiras? Esses rumores tem uma ponta de verdade?
Vejo isso pela lado positivo, não treinará o NGC

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Victor Carlos disse:
Só uma curiosidade, já ouvi rumores que JJ possa voltar a treinar as toupeiras? Esses rumores tem uma ponta de verdade?
Isso anda a ser preparado desde aquela história da luz que o orelhas viu no seixal.

de um momento para o outro o jorjus começou a dar entrevistas a torto e a direito, a colar-se ao toupeirense e a dizer que só é conhecido por causa do que fez lá.

por outro lado, o orelhas foi deixando o sonso queimar-se no banco. Não o comem de cebolada, mas estiveram a cozinha-lo em lume brando até agora. agora vai ser uma fritura rápida até virar torresmo