Ainda vao pagar as balas de borracha.Bruno 99 disse:Caso contrário os polícias que fizessem as detenções seriam condenados.
E duvidas que vao ser criticados por puxarem de arma?
Ainda vao pagar as balas de borracha.Bruno 99 disse:Caso contrário os polícias que fizessem as detenções seriam condenados.
Acho que deixou a RTP, foi para a federação.dragao86 disse:Passou há bocado na RTP1 uma reportagem sobre este caso... o Carlinhos de Paredes está de férias?
Mas não deixou a mamaAzul disse:Acho que deixou a RTP, foi para a federação.
Isso é que é, também vou fazer o mesmo e se não me der nos outros lados onde posso ganhar mais, volto para meu antigo emprego como nada tivesse acontecido...WaywardPines disse:Mas não deixou a mama
Pediu licença sem vencimento
É um processo normal! Fazia parte da direçao da Televisao publica. Se tem essa possibilidade acho que todos fariamos o mesmo. Aliás o 'nosso' Rui Cerqueira acho que fez o mesmo(e muito bem!)...WaywardPines disse:Mas não deixou a mama
Pediu licença sem vencimento
Não acho normal na medida que vai trabalhar para a concorrência.Hank Moody disse:É um processo normal! Fazia parte da direçao da Televisao publica. Se tem essa possibilidade acho que todos fariamos o mesmo. Aliás o 'nosso' Rui Cerqueira acho que fez o mesmo(e muito bem!)...
Ele nao foi para concorrencia nenhuma. Foi para o projeto de TV da Federaçao Portuguesa de Futebol. Obviamente que nao é concorrencia da RTP. Sendo possível nao vejo porque nao o fazer. E tenho a certeza que todos o fariam....WaywardPines disse:Não acho normal na medida que vai trabalhar para a concorrência.
O normal seria ele abraçar esse projecto demitindo-se da RTP, se não resultasse o projecto teria de fazer pela vidinha noutro lado. De certeza que a TV dos menstruados o aceitavam.
Lucho75 disse:Alguém viu esta merda?
O Continente têm adeptos?
Eu só vou ao Pingo Doce.
Isto é uma vergonha sem igual...
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1084771228139819008?s=19
Deixar a RTP (televisão pública) e ir para outra TV não é concorrência? Ok.Hank Moody disse:Ele nao foi para concorrencia nenhuma. Foi para o projeto de TV da Federaçao Portuguesa de Futebol. Obviamente que nao é concorrencia da RTP. Sendo possível nao vejo porque nao o fazer. E tenho a certeza que todos o fariam....
Sonae, veinfique, sic e tony carreira. Perturbador.Lucho75 disse:A Sonae está a destruir o futebol português.
É fazer queixa na federação das grandes superficies.
Quando joga não sei mas entra em campo sempre em vantagem! Tem um gajo que joga comperna extra!sirmister disse:Quando é que joga o continente?