Impressão.PDuarte disse:Impressão minha ou aquele vídeo do Viravinho a confessar ter falsificado declarações para inscrever o fifica desapareceu?
https://www.youtube.com/watch?v=WBPhCFE9R7Y
Impressão.PDuarte disse:Impressão minha ou aquele vídeo do Viravinho a confessar ter falsificado declarações para inscrever o fifica desapareceu?
Falou ontem no UPdB.Dragon disse:Por acaso tenho notado que o FJM anda mais calado em relação à arbitragem. Em relação ao Bruno Fernandes falou alguma coisa? Ou como é o sporting não se pode dizer as verdades?
Já em relação ao golo anulado ontem também não falou, provavelmente só falariam se tivéssemos perdido.
Losango invertidoSuperdragonXXI disse:Porra, aquilo é mau demais! Mas atenção, o Lage joga em losango invertido segundo a cavalgadura boaventura!!!!))))
Eles vão ter de ter mais cuidadinho com o Benfica Lab pois estão na Europa League. Não é como o ano passado que ficaram fora das competições europeiras em Dezembro e tinham via verde para dar sumo de uva ao Jonasanticandeeiros disse:Das duas uma, ou as missas ja estao "cozinhadas" para a segunda parte da época (o boifica ja avisou que a segunda parte da época "nao pode ser igual à primeira" e nos ultimos jogos ja temos visto um cheirinho) ou entao o boifica Lab vai entrar em acçao em força e vai-se ja dizendo que é o super laje que da treinos maravilhosos para ninguem vir a pensar que é "xarope" especial.
Ou eventualmente uma terceira hipotese que é a do cromo estar apenas a motivar a manada e assim contribuir para uni-los.
![]()
O gatunedo continua... Sempre para os mesmos.BestDragon disse:E é assim que se continua na taça...
![]()
Quando o Rui Vitória disse que no final faltou-lhe apoio, era a isto que se estava a referir.BestDragon disse:E é assim que se continua na taça...
![]()
Uma das melhores tiradas do Rui Oliveira e Costa a propósito do colinho do benfica:Komodo disse:Quando o Rui Vitória disse que no final faltou-lhe apoio, era a isto que se estava a referir.
Fdx... nos resumos que vi nunca abordaram esse lance. O branqueamento continua forte.BestDragon disse:E é assim que se continua na taça...
![]()
O hacker ou o suposto hacker? aquele Rui Pinto?Gelsenkirchen disse:A cmtv tá a avançar que o hacker dos e-mails foi preso
Utilizei as palavras deles. Sim o Rui PintoPortoallez2 disse:O hacker ou o suposto hacker? aquele Rui Pinto?