Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Já imaginaram o que teria sido o ruído feito pelos corruptos se o lance do fora de jogo ao Aboukakar o ano passado tivesse acontecido com eles?
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,555
3,676
Sabininho disse:
Já imaginaram o que teria sido o ruído feito pelos corruptos se o lance do fora de jogo ao Aboukakar o ano passado tivesse acontecido com eles?
Por norma o Porto dá-se bem neste clima, só espero que a nossa SAD se mantenha atenta e não apenas reativa e que o nosso plantel se mantenha unido e humilde.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Sabininho disse:
Já imaginaram o que teria sido o ruído feito pelos corruptos se o lance do fora de jogo ao Aboukakar o ano passado tivesse acontecido com eles?
Apelavam ao parlamento, à Interpol, à polícia intergalática: "Estão a afastar as pessoas de outros planetas do futebol"
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
VisceraEater disse:
Eu tinha vergonha de ser benfiquista. Que triste. Aliás eu tenho vergonha enquanto Português que haja benfiquistas no nosso país.

Sent from my A0001 using Tapatalk
Há-de chegar o dia da independência daqueles filhos da puta que são nada mais nada menos que lixo humano.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,173
Olimpo
MiguelDeco disse:
Põe essa merda em spoiler para não sujarmos o espaço que aqui temos sff..
Este espaço/tópico é sujo por si só, é o caixote do lixo do Portal, por isso toda a merda pode-se por aqui.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Este espaço/tópico é sujo por si só, é o caixote do lixo do Portal, por isso toda a merda pode-se por aqui.
tens razão, mas um gajo abre o portal e vemos benfica em letra grande..
E eu acabei de lanchar, não me faças essa porcaria.. 
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,173
Olimpo
MiguelDeco disse:
tens razão, mas um gajo abre o portal e vemos benfica em letra grande..
E eu acabei de lanchar, não me faças essa porcaria..
Peço desculpa então, a minha intenção era só expor o ridículo dos galináceos e a sua falta de noção.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,181
4,852
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ambiente de guerrilha, para muitos defensores do futebol português dirão que isto é mau, para muitos de nós portistas, dizemos que estamos no ambiente perfeito. É aqui, lutando contra todos que nos sentimos como peixe na água.

Bem sei que nem todos os portistas pensam como eu, respeito, mas enquanto formos/fomos bonzinhos a nada nos levou.

Reparem que quando o ambiente piora, os falsos aparecem à tona, veja-se agora o exemplo de Daúto Faquirá, até o nome deste merdas dá erro no meu corrector ortográfico, quanto mais a personagem.

É preciso combater estes merdas, não todos, mas os que falseiam, enganam, corrompem, os corruptos e os corrompidos, os falsos moralistas, os desonestos, os hipócritas, todos aqueles que são a favor da paz no futebol desde que o benfica ganhe.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
Ambiente de guerrilha, para muitos defensores do futebol português dirão que isto é mau, para muitos de nós portistas, dizemos que estamos no ambiente perfeito. É aqui, lutando contra todos que nos sentimos como peixe na água.

Bem sei que nem todos os portistas pensam como eu, respeito, mas enquanto formos/fomos bonzinhos a nada nos levou.

Reparem que quando o ambiente piora, os falsos aparecem à tona, veja-se agora o exemplo de Daúto Faquirá, até o nome deste merdas dá erro no meu corrector ortográfico, quanto mais a personagem.

É preciso combater estes merdas, não todos, mas os que falseiam, enganam, corrompem, os corruptos e os corrompidos, os falsos moralistas, os desonestos, os hipócritas, todos aqueles que são a favor da paz no futebol desde que o benfica ganhe.
Eu diria, sempre ganhamos em ambiente de guerra. Eu prefiro guerra do que paz podre ou treinadores em modo padre.
E digo mais, se foi possível ao slm ter montado esta teia de crime que criaram, parte disso se deve à soberba que algumas pessoas na sad tiveram (como novos ricos que se deslumbram) com todos os títulos que se ganharam.. É bom que acordem TODOS e que a irmos para a guerra vamos todos juntos. E o ano passado mostrou o que é possível de se fazer se estivermos unidos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,195
2,465
Pois eu cá faço esta pergunta: Se os encornados tem milhões e milhões de adeptos, pq razão é que não conseguiram sequer encher a bancada deles na pedreira?? Encornados infiltrados, venham cá deixar a vossa opinião please.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SuperdragonXXI disse:
Pois eu cá faço esta pergunta: Se os encornados tem milhões e milhões de adeptos, pq razão é que não conseguiram sequer encher a bancada deles na pedreira?? Encornados infiltrados, venham cá deixar a vossa opinião please.
se tens razão no início e meio do jogo, o final do mesmo desmente-te.
Pensando bem, nem no início tens razão. Senão acompanha-me..

Entraram de tomates cheios e peito feito.
Saíram com o cu em ponto de cruz e com um imenso melão. E pelo que se tem visto aquilo era melão para ocupar duas cadeiras, logo estavam em maioria..
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,195
2,465
MiguelDeco disse:
se tens razão no início e meio do jogo, o final do mesmo desmente-te.
Pensando bem, nem no início tens razão. Senão acompanha-me..

Entraram de tomates cheios e peito feito.
Saíram com o cu em ponto de cruz e com um imenso melão. E pelo que se tem visto aquilo era melão para ocupar duas cadeiras, logo estavam em maioria..
ahahahahahahahhahaah
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Ouçam este cao cheio de pulgas a falar de uma lenda viva:

https://twitter.com/CremeAcido/status/1088134134655078400
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o dauto tem que meter nivea, ainda lhe está a doer, é mais um cartilheiro aziado só isso.