Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Certo, certo é que mais uma vez a "coação" feita pelo dumbo de benfica passa em claro.

Mais uma vez não é castigado, o arbitro é afastado e no fundo conseguem aquilo que queriam.

Fica ainda o "aviso" para os demais ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,969
45
Lisboa
sericucos disse:
Anseio a criação de uma Liga Ibérica para sairmos deste futebol podre.

Não fosse o amor que tenho ao FC Porto e à cidade, não me chateava mais por um desporto que está pela hora da morte no nosso país. Culpa da corrupção, da comunicação social e dos fanáticos...
Eu não. Eu anseio por mais dias iguais a este, a ver estes cães raivosos espumarem-se da boca.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Victor Carlos disse:
Sinceramente eu não percebo este silêncio do nosso clube, o Varandas já teve a coragem de dizer qualquer coisa e nós ficamos calados que nem um rato como se este assunto não tem nada haver connosco!
100% verdade ! Até o sonecas do varandas falou !
O nosso presidente é enorme, mas já faz alguns anos que so serve de vitrina para a SAD. Incrivel como nao ha uma reação violenta do nosso clube
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Maximus disse:
Erro clamoroso dem quem aqui toma decisoes. Daqui a uns tempos dá-se a desculpa que o miudo nao queria , etc etc e que nada pudemos fazer .

Tanta vez que ja ouvi essa historia ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Ele não vale uma perna do Fábio Silva.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
diego23 disse:
Para a semana ha um jogo com os da rotunda.. Houve pagamento ?
Já pagaram este e o direito de opção sobre todos os restantes jogadores de todos os escalões do boavista.
Ah, e da senhora da limpeza também.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
SuperdragonXXI disse:
Provavelmente sim, os da rotunda por dinheiro, até a mãe vendem.
Com certeza tambem a venderiam ao nosso clube, na verdade.
O "problema" e que me parece que o FCP pensa que combater a mafia de Lisboa na imprensa e nos tribunais e suficiente.
Eu (na minha ignorancia) duvido que seja suficiente, mas estaremos ca para ver.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,816
Maximus disse:
Certo, certo é que mais uma vez a "coação" feita pelo dumbo de benfica passa em claro.

Mais uma vez não é castigado, o arbitro é afastado e no fundo conseguem aquilo que queriam.

Fica ainda o "aviso" para os demais ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Eu não percebo como não há, senão uma declaração do presidente, pelo menos um comunicado do clube...
O que é isto?
Se todos os árbitros que prejudicaram o Porto nos últimos 5 anos metessem "licença" já não tínhamos árbitros neste Benfiquistao...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para quem conhece profundamente a formação, este filho do Domingos Paciência tem potencial para superar o irmão?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Eu não percebo como não há, senão uma declaração do presidente, pelo menos um comunicado do clube...
O que é isto?
Se todos os árbitros que prejudicaram o Porto nos últimos 5 anos metessem "licença" já não tínhamos árbitros neste Benfiquistao...
Isto partindo do princípio que eles foram prejudicados.

Porque da minha maneira de ver, o que houve foi um offside duvidoso no que toca eles e um penalty claro por assinalar sobre Corona, no que nos diz respeito.

Isto é do mais bacoco que existe. Aproveitaram um lance duvidoso contra eles (COISA QUE É RARA) e armaram este escândalo para passar uma mensagem.

Tudo tão simples... E tudo passa sem uma palavra do CD, CA e restantes orgãos do futebol em Portugal.

Um árbitro acabou de ser arrumado pelo presidente de um clube e está tudo bem.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Paredes5 disse:
Para quem conhece profundamente a formação, este filho do Domingos Paciência tem potencial para superar o irmão?
Na minha opinião, não. Claramente.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,714
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele é apresentado como filho do Domingos, não como "jovem estrela em ascensão". Enough said.

Claro que isso não vai impedir os posts habituais do "mais um que deixámos fugir", "não se aproveitam os nossos e trazem contentores do brasil para comissões, lalalala", etc.

Mas como se a orcalhada tivesse ido buscar um, tipo, Kralj esses posts tb apareceriam na mesma, tá-se bem.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Paredes5 disse:
Para quem conhece profundamente a formação, este filho do Domingos Paciência tem potencial para superar o irmão?
Vi-o jogar muitas vezes nos sub 15 e sub 17 e duvido muito que algum dia seja relevante a nível sénior. Tem bons pés, embora não tão bons quanto o do irmão, e boa estatura, é mais móvel e rápido que o Gonçalo, mas tal como ele não é matador, nem me parece ter um futebol muito adulto. Se poderia estar nos sub 19 ao invés do avô camaronês? Claro que podia.Agora a nível de talento fica a anos luz do Fábio Silva que é de longe o maior projecto de PL do país. (faço uma ressalva para o Joel Carvalho porque espero vê-lo jogar quando a superioridade física com os defesas não seja tão vincada)
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dortmund disse:
o que mais me preocupa no discurso do traficante é ter dito que tem a certeza que o clube corrupto nunca há-de ser condenado.
quantas ana peres há neste país corrupto e vendido ?
Claramente tens muitas identificações já bem definidas.... duas delas Peres e Rosa, já ninguém tem dúvidas! A criatividade não tem limites para produção judicial de novelas fictícias, todas como acórdãos produzidos a luz da lei vigente!

Ou os tribunais superiores tem as suas defesas apuradas ( o que temo) ou verdadeiramente não existe solução pacífica para encontrar dignidade nesta pseudo democracia. O móbil é o dinheiro e o poder !! O poder de decidir, e de determinar a verdade, como se isso pudesse acontecer!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Quem é o outro filho de um portista ferrenho que eles contrataram hoje/recentemente (outro que nao o Paciencia)?

Li isso por ai. Que seria outro filho do Conceiçao.

Se alguem souber.. desde que nao seja o Francisco...