Vão ser 120 M iguais aos 80M que receberam pelo Rastas
A pessoal que come toda merda que lhe colocam a frente fdx
A pessoal que come toda merda que lhe colocam a frente fdx
Sim, mas eu estou a falar dos comentadores portistas, colocarem essa questão... como é que um treinador tão limitado como o Rui Boneco foi bicampeão?jardel disse:Os comentadores cartilhados não pensam, apenas repetem o que o amo lhes diz.
120M um jogador do campeonato português?!!Sabininho disse:O novo barrete que o slb vai enfiar?
![]()
Falta saber desses 35 quanto entrou nos cofres dos melhafres. Não esqueças que são 35M de euro MendesTiagotg999 disse:Custa-me pra caralho admitir isto...
...mas barrete ou não, a guita entra lá.
O deus renato eram 80M!! Mas entraram só 35M+objectivos completamente irrealistas...mas 35M dão jeito, tendo em conta o jarrão que o renato era.
Não são euromendes, este e legítimo foi com o BayernWaywardPines disse:Falta saber desses 35 quanto entrou nos cofres dos melhafres. Não esqueças que são 35M de euro Mendes
Sim, entram lá. E assim vai o Mendes tornando-se o homem mais rico de Portugal superando o barão da droga.Tiagotg999 disse:Custa-me pra caralho admitir isto...
...mas barrete ou não, a guita entra lá.
O deus renato eram 80M!! Mas entraram só 35M+objectivos completamente irrealistas...mas 35M dão jeito, tendo em conta o jarrão que o renato era.
120 Milhões, ou 120 Mendilhões?Sabininho disse:O novo barrete que o slb vai enfiar?
![]()
se dependesse apenas do Inácio o aves não abria as pernas mas quem joga são os jogadores....e basta 2 ou 3 fazer o serviçinho..Fernando Resende disse:Anda a CS toda doida com os dois pontos recuperados. Fala-se como se eles já estivessem em primeiro e a um passo de se sagrarem campeoes. Portugal é mesmo asim...
Lembro aos mais distraídos que as próximas 3 saídas do benfica sao bem complicadas:
AVES: (se estavam habituados ao abrir de pernas do Aves, com o Inácio a treinador - por muitos defeitos que o homem possa ter - isso acabou. O anti-benfiquista Inácio nao abre as pernas ao toupeiral).
DRAGAO: É para mostrar quem manda!
MOREIRENSE: Estao a fazer uma grande temporada e já lhes ganharam na Luz...
O Inácio já fez questao de mostrar como trata os jogadores caso as coisas nao corram como ele quer.MADJER99 disse:se dependesse apenas do Inácio o aves não abria as pernas mas quem joga são os jogadores....e basta 2 ou 3 fazer o serviçinho..
Não. É o Maradona!slowboy disse:120 milhões? Mas é o Messi?
Acreditem que com o Inácio, não há dessas merdas.MADJER99 disse:se dependesse apenas do Inácio o aves não abria as pernas mas quem joga são os jogadores....e basta 2 ou 3 fazer o serviçinho..
Mas vocês acham que a maior parte desse tipo de influências se faz de forma colectiva? Claro que se faz individualmente uma vez que o risco de ser descoberto é muito menor. Por isso não é por lá estar o Inácio que não estão sujeitos a isso, a um jogador qualquer fazer uma de forma propositada.Tiagotg999 disse:Acreditem que com o Inácio, não há dessas merdas.
E muita coisa já mudou no Aves, graças aos sócios que se impuseram.
Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....Vlk disse:Ontem na TSF diziam que os scouts todos da Europa andam loucos com o Félix e que nos relatórios têm escrito que ele tem... (é pá e agora não se riam com esta parte... vá lá, a sério) um potencial igual ou superior ao do Mbappé.
Como assim tem algo de especial?! Mas naquele clube bastam meia dúzia de jogos e já é especial?!Topo Norte disse:Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....
Penso que saiu a sorte grande aos orcs com ele... No caso de ser vendido (que seja o mais rápido possível) será por um valor bem alto.
PS - não estou a falar do valor que eles vão receber.