Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vão ser 120 M iguais aos 80M que receberam pelo Rastas

A pessoal que come toda merda que lhe colocam a frente fdx

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
jardel disse:
Os comentadores cartilhados não pensam, apenas repetem o que o amo lhes diz.
Sim, mas eu estou a falar dos comentadores portistas, colocarem essa questão... como é que um treinador tão limitado como o Rui Boneco foi bicampeão?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,850
24,294
34
Vila Das Aves
Custa-me pra caralho admitir isto...

...mas barrete ou não, a guita entra lá.

O deus renato eram 80M€!! Mas entraram só 35M€+objectivos completamente irrealistas...mas 35M€ dão jeito, tendo em conta o jarrão que o renato era.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se me sair o Euromilhões hoje ainda penso em comprar a nova bailarina piscineira dos bostas.

Mesmo atrasados, já tem o melhor jogador do mundo e treinador.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tiagotg999 disse:

O deus renato eram 80M€!! Mas entraram só 35M€+objectivos completamente irrealistas...mas 35M€ dão jeito, tendo em conta o jarrão que o renato era.
Falta saber desses 35 quanto entrou nos cofres dos melhafres. Não esqueças que são 35M de euro Mendes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WaywardPines disse:
Falta saber desses 35 quanto entrou nos cofres dos melhafres. Não esqueças que são 35M de euro Mendes
Não são euromendes, este e legítimo foi com o Bayern

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tiagotg999 disse:

Sim, entram lá. E assim vai o Mendes tornando-se o homem mais rico de Portugal superando o barão da droga.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sabininho disse:
O novo barrete que o slb vai enfiar?

120 Milhões, ou 120 Mendilhões?
Se for Mendilhões, deve dar qualquer coisa como 20 Milhões de Euros. O que já não é mau, por um mergulhador olímpico que dá uns toques na bola...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como se viu, uma derrota para a taça da liga não teve nenhuma influência no que quer que seja..
Ainda lhes fez bem que descansaram mais, tiveram um adversário mais cansado para o campeonato e ainda conseguiram, num jogo normal, arranjar mais uma campanha de vitimização para união de tropas..
E nós continuamos a cair nestas armadilhas ano após ano.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fernando Resende disse:
Anda a CS toda doida com os dois pontos recuperados. Fala-se como se eles já estivessem em primeiro e a um passo de se sagrarem campeoes. Portugal é mesmo asim...

Lembro aos mais distraídos que as próximas 3 saídas do benfica sao bem complicadas:

AVES: (se estavam habituados ao abrir de pernas do Aves, com o Inácio a treinador - por muitos defeitos que o homem possa ter - isso acabou. O anti-benfiquista Inácio nao abre as pernas ao toupeiral).
DRAGAO: É para mostrar quem manda!
MOREIRENSE: Estao a fazer uma grande temporada e já lhes ganharam na Luz...
se dependesse apenas do Inácio o aves não abria as pernas mas quem joga são os jogadores....e basta 2 ou 3 fazer o serviçinho..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
MADJER99 disse:
se dependesse apenas do Inácio o aves não abria as pernas mas quem joga são os jogadores....e basta 2 ou 3 fazer o serviçinho..
O Inácio já fez questao de mostrar como trata os jogadores caso as coisas nao corram como ele quer.
Tenho dúvidas que isso de os jogadores abrirem as pernas venha a acontecer!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,107
46
Lisboa
Ontem na TSF diziam que os scouts todos da Europa andam loucos com o Félix e que nos relatórios têm escrito que ele tem... (é pá e agora não se riam com esta parte... vá lá, a sério) um potencial igual ou superior ao do Mbappé.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,850
24,294
34
Vila Das Aves
MADJER99 disse:
Acreditem que com o Inácio, não há dessas merdas.

E muita coisa já mudou no Aves, graças aos sócios que se impuseram.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,107
46
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Acreditem que com o Inácio, não há dessas merdas.

E muita coisa já mudou no Aves, graças aos sócios que se impuseram.
Mas vocês acham que a maior parte desse tipo de influências se faz de forma colectiva? Claro que se faz individualmente uma vez que o risco de ser descoberto é muito menor. Por isso não é por lá estar o Inácio que não estão sujeitos a isso, a um jogador qualquer fazer uma de forma propositada.
De qualquer forma não me acredito muito que este ano estejam a fazer muito isso, têm os holofotes todos em cima deles (incluindo PJ), não iam correr esse risco.

T

Topo Norte

Guest
Vlk disse:
Ontem na TSF diziam que os scouts todos da Europa andam loucos com o Félix e que nos relatórios têm escrito que ele tem... (é pá e agora não se riam com esta parte... vá lá, a sério) um potencial igual ou superior ao do Mbappé.
Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....

Penso que saiu a sorte grande aos orcs com ele... No caso de ser vendido (que seja o mais rápido possível) será por um valor bem alto.
PS - não estou a falar do valor que eles vão receber.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Topo Norte disse:
Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....

Penso que saiu a sorte grande aos orcs com ele... No caso de ser vendido (que seja o mais rápido possível) será por um valor bem alto.
PS - não estou a falar do valor que eles vão receber.
Como assim tem algo de especial?! Mas naquele clube bastam meia dúzia de jogos e já é especial?!

Calma! Quero ver quando surgir o cansaço... Assim com poucos jogos nas pernas e tem apanhado equipas/ defesas fraquitas!  Boavista, sporting e por aí fora...!!!

Tem talento, mas nao falta por aí é talento!!!

Quando tiver jogos nas pernas como tem o Alex Telles ou assim, muitos joguitos e defrontar equipas e defesas batidas, aí sim eu quero ver!!

Relembro que até agora só jogou contra uma equipa como deve de ser e com boa defesa: FC PORTO! Mostrou muito? Nada!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Este endeusamento ao joao felix faz me rir, ou eu sou muito exigente, para mim um bom jogador mas não mais que isso. E se for vendido para um clube de top da Europa vai ser outro Renato Sanches. Não comam toda a palha já vejo jogar o felix desde os juvenis e nunca percebi esta loucura por apenas um bom jogador, mas se calhar sou eu que analiso mal.