Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,935
33
Vila Das Aves
DECO-10 disse:
Eu estou a ver coisas ou o jogador do Nacional acena com a cabeça para o Jonas, tipo a dizer "chuta, anda"?
Isso não é grave.

Grave é haver 2 bonecos vermelhos na barreira, que só estão ali como é óbvio para a bola passar, e não haver UM, UM UNICO JOGADOR do nacional que se lembre se ir lá perturbar os dois do benfas para a bola não passar!

Incrível como estes "erros" não acontecem connosco.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Tiagotg999 disse:
Isso não é grave.

Grave é haver 2 bonecos vermelhos na barreira, que só estão ali como é óbvio para a bola passar, e não haver UM, UM UNICO JOGADOR do nacional que se lembre se ir lá perturbar os dois do benfas para a bola não passar!

Incrível como estes "erros" não acontecem connosco.
Só agora estou a ver.
Não tinha visto praticamente nada do jogo com atenção. 

Não vale a pena estar com paninhos quentes. Claro como a água que este golo foi premeditado. A postura de todos os intervenientes é clara, onde se incluem os festejos antecipados, o sinal do jogador do nacional, a passividade da barreira e a aselhice do GR.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Aboio disse:
Não queria entrar por este território, mas realmente...
Como disse no post anterior, apenas agora estou a ver.

O Jogador do nacional faz sinal, a barreira abre uma cratera, e o jogadores do Benfica começam a festejar assim que Jonas remata.

A mim, é claro.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,935
33
Vila Das Aves
DECO-10 disse:
Como disse no post anterior, apenas agora estou a ver.

O Jogador do nacional faz sinal, a barreira abre uma cratera, e o jogadores do Benfica começam a festejar assim que Jonas remata.

A mim, é claro.
Eu estou no mesmo barco, eu ao longo do dia fui vendo teorias, algumas com lógica, outras não.

O problema tal como disse no post anterior, está logo na formação da barreira.

Quantas vezes já vimos jogadores pegarem-se ao tentar expulsar os adversários que só estão ali para atrapalhar.

Ali não houve ninguém que se pusesse a frente da barreira ou para anular os dois do benfica ou pelo menos atrapalhar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
Como disse no post anterior, apenas agora estou a ver.

O Jogador do nacional faz sinal, a barreira abre uma cratera, e o jogadores do Benfica começam a festejar assim que Jonas remata.

A mim, é claro.
E vão fazer premeditação e facilitar no 8-0? A defesa do Nacional esteve pior que a do Cascalheira de cima mas facilitarem de propósito num jogo que ficou 10-0? Não daria muito nas vistas? Houve um que fez 30 por uma linha e foi irradiado, o Calabote, mas na altura não haviam resumos a dar para todo o mundo e o jogo a ser analisado ao pormenor. A haver facilitismos é em jogos equilibrados com marcador incerto. Ou então são burros que nem portas.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,935
33
Vila Das Aves
PortoMDL disse:
E vão fazer premeditação e facilitar no 8-0? A defesa do Nacional esteve pior que a do Cascalheira de cima mas facilitarem de propósito num jogo que ficou 10-0? Não daria muito nas vistas? Houve um que fez 30 por uma linha e foi irradiado, o Calabote, mas na altura não haviam resumos a dar para todo o mundo e o jogo a ser analisado ao pormenor. A haver facilitismos é em jogos equilibrados com marcador incerto. Ou então são burros que nem portas.
Isso de dar nas vistas é relativo.

Quando há um clube que se sente impune, tudo é possível.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
PortoMDL disse:
E vão fazer premeditação e facilitar no 8-0? A defesa do Nacional esteve pior que a do Cascalheira de cima mas facilitarem de propósito num jogo que ficou 10-0? Não daria muito nas vistas? Houve um que fez 30 por uma linha e foi irradiado, o Calabote mas na altura não haviam resumos a dar para todo o mundo e o jogo a ser analisado ao pormenor. A haver facilitismos é em jogos equilibrados com marcador incerto.
Não ando pelo meio, mas quem anda fala em prémios elevados nas apostas em resultados invulgares...

Pá, seja como for, está lá o sinal com a cabeça do jogador do nacional em simultâneo com o festejo antecipado do jogador do Regime... Parece-me claro e demasiado para ser tudo uma "má interpretação"
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
DECO-10 disse:
Eu estou a ver coisas ou o jogador do Nacional acena com a cabeça para o Jonas, tipo a dizer "chuta, anda"?
Exactamente, vê-se claramente o nº 80 fazer sinal, como a dizer "chuta", como é estranho o espaço entre ele e os jogadores do benfica, abrindo um espaço por onde a bola passa.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,935
33
Vila Das Aves
DECO-10 disse:
Não ando pelo meio, mas quem anda fala em prémios elevados nas apostas em resultados invulgares...

Pá, seja como for, está lá o sinal com a cabeça do jogador do nacional em simultâneo com o festejo antecipado do jogador do Regime... Parece-me claro e demasiado para ser tudo uma "má interpretação"
O pessoal fala em malas, mas vou mais para esquema de apostas sinceramente.

Alguém que tenha apostado 100€, ganhou que, 50x mais?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
E vão fazer premeditação e facilitar no 8-0? A defesa do Nacional esteve pior que a do Cascalheira de cima mas facilitarem de propósito num jogo que ficou 10-0? Não daria muito nas vistas? Houve um que fez 30 por uma linha e foi irradiado, o Calabote, mas na altura não haviam resumos a dar para todo o mundo e o jogo a ser analisado ao pormenor. A haver facilitismos é em jogos equilibrados com marcador incerto. Ou então são burros que nem portas.
E deu nas vistas, no entanto ninguém está preocupado com isso. Na tvi24 estava o Pedro Proença e o Serrão a falarem dos facilitismos dos jogadores do Nacional e inclusive do Braga quando foram à Luz. Fora estes, quase ninguém mais fala.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Como já foi aqui muito bem referido, as situações de corrupção a existirem normalmente são sobre 1 ou outro jogador, nunca sobre um equipa inteira, era um risco tremendo de alguém se chibar. Principalmente neste momento em que têm a PJ à perna.
Mas neste caso há pormenor adicional que vale a pena relembrar. De um dia para o outro passaram de - 3 golos para +7 no goal-average. E como o campeonato está não bem só um pormenor, obriga-nos a lhes ganhar por 2 para termos vantagem no confronto directo. Talvez valesse mesmo a pena.
Eles ontem marcaram 20% dos golos deles no campeonato! 20%!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
Não ando pelo meio, mas quem anda fala em prémios elevados nas apostas em resultados invulgares...
Sim, a ser premeditado só vejo apostas mas mesmo assim era ser muito burro.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
DECO-10 disse:
Só agora estou a ver.
Não tinha visto praticamente nada do jogo com atenção. 

Não vale a pena estar com paninhos quentes. Claro como a água que este golo foi premeditado. A postura de todos os intervenientes é clara, onde se incluem os festejos antecipados, o sinal do jogador do nacional, a passividade da barreira e a aselhice do GR.
ao ver estas imagens vejo que a  bola bateu na cabeça do jogador e mudou trajetória da bola por isso o guarda redes não tem culpa ...tudo o resto e muito estranho
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
E em relação ás pessoas que dizem que o oitavo ou nono  golo (não sei qual foi esse golo da barreira e que o jogador do nacional faz sinal.. apenas sei que foi para o final do jogo) não foi premeditado porque eles já ganhavam 7 ou 8 a 0.. é preciso lembrar que caso o Porto vença o benfica no dragão por 1-0, vai ser o goal score a decidir o campeão, caso as equipas terminem com os mesmos pontos...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Como já foi aqui muito bem referido, as situações de corrupção a existirem normalmente são sobre 1 ou outro jogador, nunca sobre um equipa inteira, era um risco tremendo de alguém se chibar. Principalmente neste momento em que têm a PJ à perna.
Mas neste caso há pormenor adicional que vale a pena relembrar. De um dia para o outro passaram de - 3 golos para +7 no goal-average. E como o campeonato está não bem só um pormenor, obriga-nos a lhes ganhar por 2 para termos vantagem no confronto directo. Talvez valesse mesmo a pena.
Eles ontem marcaram 20% dos golos deles no campeonato! 20%!!!
Temos de ganhar por 2 no dragão para evitar isso. Se for por exemplo 2-1 eles ficam à frente em caso de empate. 2-0 seria ouro sobre azul.
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
Paulo Teixeira disse:
Ridículos estes jogadores do Nacional. Como é possível uma equipa levar 10 golos e nem sequer levar um amarelo no jogo. Por aí se vê a autêntica passividade dessa equipa. Só contra nós vale tudo... Nojo
Até parece que esse jogador dá sinal com a cabeça para o Xonas avançar.