PortistaAlgarvio disse:
Há pessoas masoquistas p'ra c*r*lho!!!
O belem ir à luz dar luta ao benfas...!
Ainda por cima estando os gajos motivados para o campeonato e desejosos de limpar a imagem de merda que fizeram na Croácia...!
Nós a ritmo de ballet espetámos 3 bolas no belém, no Dragão...
Aquele jogo de sábado condenou-nos! Pqp.
Nao foi o Belem que ganhou ao Benfica 2-0 na primeira volta?
O Belenenses a jogar fora só perdeu com o Porto e Sporting e o Silas esta a fazer um grande trabalho.
Nos com o Belenenses so fizemos mais 3 remates enquadrados a baliza, de resto, as estatísticas dizem que foi ate um jogo equilibrado e eu lembro-me que o Belem teve oportunidades. *Ja para nao falar no jogo da primeira volta.
E só posso ter esperança num jogo onde eles estão todos rotos, sem o Gabriel e sem o Seferovic. Ate podem nem perder pontos aqui e perder com a equipa toda titular, mas ha mais probabilidade, mesmo que seja pequena, de perderem pontos.
Depois, tivemos a sorte de marcar cedo e isso modifica SEMPRE o jogo e, se reparares, eu menciono isso no meu comentário. Seja Porto, seja benfica, em qualquer jogo, se marcarem cedo, 90% dos jogos estão resolvidos. Ha casos como o do Guimarães este ano, acontece.
Volto a repetir:
- Benfica marca nos primeiros minutos e acaba com o jogo na primeira parte.
- Belenenses aguenta o empate ate aos 45 minutos e o Benfica rebenta na segunda parte e empata/perde.